Fanfics Brasil - 10° Capitulo. ( Poncho Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 10° Capitulo. ( Poncho Narrando)

16 visualizações Denunciar


Avistei Maite e uma ruiva bem bonita por sinal, e lembrei da noite de ontem, do teatrinho que nós fizemos e como Anahí,se prejudicou pois chegou em casa ontem desesperada e chorando muito, e pra fechar com chave de ouro, Maite queria me beijar, ela não fazlia o meu tipo, mais aquela ruivinha sim, tava na cara que ela não era igual a amiga, caminhei até elas e depois de trocas de ironias entre mim e a Maite, a garota que se chamava Dulce parecia estar assustada, Maite logo foi embora, deixando a ruivinha a sós comigo, parece que Maite entendeu que eu queria conhecer melhor aquela linda ruivinha.


Oi Dulce. - disse sorrindo.- É seu primeiro ano aqui na escola ?


Sim e você também é ? - confirmei. - Ah então,estamos juntos nessa. - ela riu.


 É, mais parece que você já arrumou amigas. - disse me referindo a Maite. - Mais tome cuidado com a Maite - ela pareceu confusa -  Sabe ela tem um probleminha, ela diz para todos que é apenas bipolaridade, mais eu acho tenho quase certeza que é pior que isso, só tome cuidado, quando ela tem ataque ninguém segura ela. - menti e divertia das caras que Dulce fazia.


Mais ela parece ser tão amável,comigo foi tão amável. - disse tentando defender Maite.


Claro Dulce, ela toma remédios controlados, só quando o efeito passa que ela começa dar ataques, olha Dulce eu só quero te alertar para você tomar cuidado, Maite é um doce de pessoa com seus remédios,agora sem eles não quero estar perto. - disse me divertindo por dentro, por fora minha expressão era séria e Dulce parecia confusa - Mais deixando Maite de lado, quer sair comigo hoje ? Para nos conhecermos melhor ?/


Sabe oque é Alfonso, eu vou sair com a Mai, mais amanha estou livre, se você quiser é claro. - sorria docemente.


Ok, Dulce se você quiser pode me chamar de Poncho, todos me chamam assim. - sorri e ela concordou.


Ah então me chame de Dul ok ? - sorriu e me estendeu a mão, apertei e concordei.


Sem querer me entrometer Dul, para onde você e Mai vão ? - Perguntei curioso.


Acho que vamos sair com o irmão dela e depois iremos dormir na casa dela. - disse Dul.


 Ah se vocês vão sair com o irmão dela, não prescisamos marcar de sair amanha entao. - sorri.


 Ah não ? Porque ? - perguntou decepcionada.


 Não, sabe porque hoje eu também vou sair com o Aaron, o irmão da Maite, somos amigos. - sorri.


Ah sim. - ela voltou a sorrir. - Por isso você e Mai se conhecem.


Olha Dul, quer fazer uma surpresa para Mai ? - ela assentiu - Então não conte que eu vou, sabe Maite me adora e ela vai ficar super feliz.


Ok Alfon, que dizer Poncho, tenho que ir Maite deve estar sozinha, só sua turma e nós estamos liberadas, vou procura-la, até a noite.- dei um beijo demorado na sua bochecha, ela parecia se derreter.


Dul foi embora,como ela era diferente de Maite, ela era doce e ingênua,acreditou em toda minha história sobre a doença de Maite, voltei para minha aula e depois que a aula acabou fui tomar um banho, logo fiquei pensando na noite anterior com Maite, porque não beijei ela ? porque ?  agora ela deveria achar que sou gay, mais Dul me tiraria dessa fama com Maite, Mai era linda e minha vontade era beija-la também, talvez não a beijei por ser parecer com Anahí, uma versão mais má da barbie, acabei o banho e vi uma multidão no refeitório, fui ver oque era e vi Anahí por cima de Maite estapiando-a, Maite apenas cubria o rosto com as mãos, Dul gritava por ajuda desespetadamente, retirei Anahí de cina de Maite que logo saiu correndo , fui atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Poncho chegou, resolvi ir embora e deichar os "pombinhos" a sós,como não tinha ninguém além da turma de Poncho liberadas,então resolvi ir para o jardim, me sentei em um dos bancos que haviam ali,logo a imagem de Anahí e Sherlyn juntos veio em minha mente,como ela poderia me trair assim, depois de tudo que já fiz por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais