Fanfics Brasil - 12° Capitulo (Dulce Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 12° Capitulo (Dulce Narrando)

10 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e Chris ainda não havia chegado, como eu estava de férias no trabalgo, me arrunei e fui direto para casa de Mai, eu sabia que ela estava prescisando de mim,depois da traição daquela amiga dela Sherlyn, confesso que no começo apenas queria a amizade de Maite por ela ser rica e popular, mais eu enxergava em Maite algo que ninguém mais enxergava, ela era doce e uma ótima amiga, eu já gostava muito de Maite, queria ser amiga dela de verdade sem intenção nenhuma de receber nada em troca, peguei um metro e em 30 minutos já estava no Bairro de Maite,prsecisei caminhar mais uns 15 minutos,pois naquele bairro não passava metro,ela já havia avisado a todos que eu iria pra lá,então entrei sem nenhuma dificuldade, chegando lá Glória me levou até onde estava Maite, que logo pulou do sofá e me abraçou.


Amiga, me desculpa por não ter te esperado, mais Poncho me trouxe em casa e eu não queria ficar mais lá naquela escola. - disse se desculpando, assim que ela falou de Poncho senti uma pequena pontinha de ciúmes. 


Poncho ? Poncho te trouxe em casa ? - perguntei curiosa.  


Sim, Poncho me trouxe em casa. - ela respondeu me arrastando pelas escadas.


 Achei que vocês não se gostassem. - disse visivelmente com ciúmes.   


 E não nos gostamos, ele só me ajudou e foi gentil comigo. - ela tentou se justificar, vendo que eu estava com ciúmes. - Por que você gosta dele ? Quer dizer se interessou por ele ? - perguntou um pouco nervosa. 


 Sim Mai eu me interessei por ele, sei que você não o suporta, mais não posso fazer nada. - disse irritada.   


 Ei calma, se você quizer ficar com ele isso só cabe a você Dul, depois de hoje eu até estou indo com a cara dele, ele me ajudou , evse quiser ficar com ele, eu vou suporta ele, apenas por você. - ela riu.   


 Que bom saber Mai que você gosta de mim, eu também gosto muito de você e estou muito feliz com a sua amizade, quero que você saiba que mesmo que eu fique com o Poncho eu não irei mudar com você, não vou me deichar influênciar por ninguem. - disse sincera.     


 Own Dul, eu também gosto muito de você e não me importo se você é pobre ou rica, e não quero que você minta mais sobre sua origem, porque eu gosto de você pelo oque você é, e não pelo oque você tem, eu gosto muito de você Dul e quero ser sua amiga para sempre. - confesso que me surpreendi e me emoçionei com as palavras de Maite, ela na verdade era o oposto doque mostrava aos outros,estava muito feliz por ela estar sendo realmente quem ela era comigo.  


Prometo nunca mais mentir, e também prometo que vou te apoiar em todos momentos de sua doença. - Maite me olhou surpresa.   


Que doença ? - eu ri. - Porque você esta rindo ? Me fale de que doença que você esta falando.   


Maite não prescisa mentir de sua doença para mim, somos amigas. - ela negava com a cabeça. - Maite não prescisa negar, Poncho já me disse sobre sua doença.    


Que doença ? Oque aquele maldito te contou ? - Maite estava furiosa.     


 Calma amiga, você não tomou o remédio ainda não ? - perguntei preocupada.  


Que remédio Dul ?  Você esta maluca ? -  neguei com a cabeça.  


 Não estou maluca Mai, Poncho me disse que você tomava remédios controlados, e que você tinha ataques de fúria se não tomasse oa remédios. - Agora sim parecia que Mai ia ter um ataque de fúria.   


Oque ? Aquele mentiroso disse isso ? Quem esse estupido acha que é ? Que ódio, ele vai ver oque é ter um ataque de fúria,ah ele vai ver Dul. - gritava Maite histérica.  


Calma Mai, por favor fique calma.


Como calma Dul ? Como calma ? Aquele garoto disse essas mentiradas todad pra você, Dul você viu que eu quiz ser educada com ele, não viu ? -apenas assenti - Meu Deus como eu pude achar que esse garoto ele era legal, Dul sinto muito mais eu vou matar seu namoradinho - Mais tentava manter a calma e foi um pouco dificil, ela queria matar Poncho, tinha sido apenas uma brincadeira de muito mal gosto, mais era apenas uma brincadeira, Poncho tinha passado de rude e grosso para garoto legal, agora Poncho era un estupido, imbeçil e muitos outros xingamentos, era assim que Maite o definia, ela queria quebrar a cara de Poncho, eu tentava fazer ela mudar de idéia, mais ela ainda estava cheia de raiva, com um tempo Mai acabou se acalmando,então ficamos conversando, ela me deu um monte de roupas e pediu para um dos assistentes da mãe dela customizar meu uniforme, Gloria chamou a gente para jantarmos, o irmão da Maite já estava na mesa, como era lindo, não era lindo como Poncho, mais era lindo e educado.   


Boa noite meninas. - disse irmão de Mai educadamente.   


Boa noite Aaron, essa é minha amiga Dulce, Dul esse é meu irmão Aaron. - sorriu simpatico e retribui o sorriso. - Aaron achei que iamos sair para jantar, chamei Dul para sair.  


 Ain Mai eu esqueci completamente, hoje teve reuniões estressantes na empresa, eu aluguei filmes para a gente ver, você se importa Dul ? 


Não, eu não me importo. - sorri educadamente.


 Então tudo bem, mais estamos devendo un jantar a Dul. - disse Mai carinhosamente.


 Ok, Dul na próxima vou levar as duas pra jantar no melhor restaurante do méxico,mais hoje comemos aqui ok ? - Mai e eu assentimos.  


 Conversavamos enquanto jantavamos,Aaron falava de seu desejo em ser um artista plastico e ficou curioso quando disse que meu pai era um artista plástico,conversamos das empresas de moda e como funcionavam tudo, revelei meu desejo em ser estilista de moda, conversava entre nós dois, deixando Maite totalmente fora da conversa, ela parecia não ligar, parecia estar com os pebsamentos em outro lugar, assim que terminamos de jantar, fomos para sala ver oa filmes que Aaron tinha alugado, todos de terror, até que Gloria anuncia Poncho.  


 Aaron o rapaz Poncho já chegou. - disse Gloria saindo da sala, enquanto Poncho entrava, Maite o fuzilava com o olhar, Poncho cumprimentou todos e na vez de Maite ela se levantou e chamou Poncho,provavelmente querendo conversar sobre a mentira de Poncho, Aaron me olhou confuso e eu expliquei toda a história pra ele, que apenas ria da travessura de Poncho,logo depois ouviamos os gritos de Poncho e Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como Poncho era mentiroso,como alguém poderia mentir tanto ? Que idiota,como pude beijar esse mentiroso e pior como pude ter gostado do beijo daquele idiota,como aquele mentiroso tinha ousadia de me difamar para minha amiga,logo que Poncho chegou o chamei para me acompanhar, ele sem exitar me seguiu, chegando no escritório ele me encarou e me questionou porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais