Fanfics Brasil - 13° Capitulo. (Maite Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 13° Capitulo. (Maite Narrando)

11 visualizações Denunciar


Como Poncho era mentiroso,como alguém poderia mentir tanto ? Que idiota,como pude beijar esse mentiroso e pior como pude ter gostado do beijo daquele idiota,como aquele mentiroso tinha ousadia de me difamar para minha amiga,logo que Poncho chegou o chamei para me acompanhar, ele sem exitar me seguiu, chegando no escritório ele me encarou e me questionou porque o chamei ali,como era cínico.


Porque você me chamou aqui Maite ? - disse enquanto caminhava em minha direção. - Quer mais beijinho ein ? - disse ironico.


De você eu não quero nada, seu estupido. - disse empurrando-o.  


 Ta maluca garota ? - perguntou confuso. -Hoje de manhã estava me beijando e agora está me tratando assim, você tem problemas?   


Ahhh, você chegou no ponto que eu queria chegar.- disse já me alterando.


Que ponto garota ? Eu não estou entendendo oque você está falando. - disse confuso.  


Ah, então vou explicar direitinho pra você ta bem meu amorzinho ? -disse cinica,ele assentiu. - Eu quero saber porque você falou para Dul que eu tomava remédio controlado e que eu tinha ataques e era louca ? - perguntei nervosa.   


Era segredo ? - disse rindo.    


Poncho você sabe que isso é mentira, eu não sou maluca. - perguntei gritando.   


Ah não ? Isso que você está fazendo é o que ? Isso não é papel de maluca não ? - perguntou irritado, caminhouem minha direção e me prensou contra parede, ficamos colados do mesmo jeito de hoje de manha mais agora estavamos um com raiva do outro muito diferente de hoje de manhã. - Olha só Maite isso é papel de maluca,porque é isso que você é, uma maluca mimada, que dar ataques histéricos como esse por apenas uma brincadeira, que agora estou me covencendo que é verdade. - disse nervoso sem me soltar.    


Eu só devo ser maluca mesmo. - sussurei baixo.  


Porque você acha que é maluca ein ? Só por causa de um beijinho ? Como você é infantil, esse beijo não significou nada para mim Maite. - disse me prensando mais forte na parede.    


Poncho você está me machucando, me larga por favor. - disse com lágrimas nos olhos, e não era pela brutalidade de Poncho e sim suas palavras, qie foram como fisgadas fortes no meu coração, eu não sabia oque estava acontecendo mais toda vez que Poncho chegava perto de mim eu queria abraça-lo e beija-lo, mais nesse momento queria quebrar a cara dele, por estar machucando meu coração, por estar me humilhando, como ele poderia dizer que aquele beijo perfeito, não havia significado nada ?, ele me soltou e caminhou em direção oposta a minha parecia tentar manter a calma.  


Olha só Maite, hoje eu só te beijei e fui legal com você, por sentir pena, porque eu tenho muita pena de você, primeiro perder o namorado, depois o posto de garota mais popular e até mesmo a melhor amiga, só por pena, eu só te beijei por pena, eu quero ficar com Dulce que é muito melhor que vocè, é uma garota humilde e que tem um carater invejavel, coisa que você nunca vai ter carater, eu tenho pena de Dul por gostar de alguém como você,de ser amiga de alguém como você, de seguir uma pessoa como você, eu tenho pena dela. - disse olhando fixamente em meus olhos.  


Olha só Alfonso ei não pedi para você ter pena de mim, eu nunca te pedi para que me beijasse, eu nunca te pedi que me ajudasse, eu nunca quis e não quero nada com você, porque eu tenho nojo de você, quem é você pra julgar meu carater ? Você odeia sua irmã e faz de tudo para prejudica-la, eu posso ser tudo mais eu defendo a minha família de tudo e todos, você não é ninguém para me julgar Poncho, e eu que tenho pena de Dul por gostar de uma pessoa como você, de um garoto idiota e imbeçil, de um bebado como você seu estupido. - vi que Poncho me olhava com bastante raiva, e veio para cima de mim me prenssando novamente na parede. - Oque é ? Vai me bater ? - disse o desafiando.


 Nunca maltratei animal algum, não seria agora que começaria maltratar, porque é isso que você é , uma cobra. - disse me largando.


Sai daqui, vai embora da minha casa Poncho, sei que serei obrigada a te aturar por causa de Dul e Aaron, mais nunca mais direcione uma palavra a mim ok ? Finja que eu morri, porque apartir desse momento você está morto para mim, vai embora agora. -  Poncho assentiu e foi embora, sentei no chão e começei a chorar, como odiava Poncho, eu o odiava e ele me odiava e isso me machucava, esperei um pouco para dar tempo de Poncho e ir embora, me levantei e enxugui minhas lágrimas,passei pela sala,nem Dul, nem Aaron estava lá, resolvi subir e Dul estava dormindo,me deitei ao lado dela, e antes de pegar no sono me lembrava das palavras de Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o sinal bateu, eu e Mai fomos correndo comprar nossos vestidos para minha apresentação para o Clube das Moças Recatadas do México,juro que se não fosse por Mai eu nunca colocaria meus pés ali,logo Maite achou um vestido perfeitamente para ela,um rosa salmão, tomara que caia com o top rendado,parecia vestidos de debut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais