Fanfics Brasil - 15° Capitulo. (Anahí Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 15° Capitulo. (Anahí Narrando)

296 visualizações Denunciar


 Assim que cheguei á escola, avistei Sherlyn e Chris, um menino que havia me ajudado ontem depois do ocorrido com a Maite,ele era irmão de Dulce a amiguinha de Maite,ele era engraçado e parecia gostar de mim,gostar como amigos, porque logo de cara ele nos "revelou" que gostava da mesma "fruta" que nós, ele era hilário e eu gostei dele.Logo me juntei a eles, ficamos conversando até que alguém nos interrompeu e vi que era Ucker.   


 Oi Anahí. - sorriu docemente. - Oi Sherlyn, Oi garoto que não conheço. 


Meu nome é Christian. - disse Chris um pouco irritado.  


Oi Ucker. - sorri.  


Quero falar com você, á sós.- disse olhando Sher e Chris,que logo entenderam o recado e sairam.   


 Oque você quer falar comigo Ucker ? Sua namorada não vai gostar se me ver com você. - Confesso que adoraria que Maite visse Ucker ali comigo.


Eu queria me desculpar Annie, por tudo que aconteçeu, sei que está meio tarde e quero me desculpar pela Maite também,apesar de não namorarmos mais eu me sinto no dever de me desculpar, porque aquela briga aconteceu por minha casa e me sinto muito culpado por isso. 


Ucker você não prescisa se desculpar,eu que devo agradeçer porque você foi muito gentil e atencioso comigo e não se desculpe pela Maite, creio eu que ela não quer se desculpar. 


Eu fiquei muito decepcionado com Maite e disse coisas que não queria dizer,mais sei que ela é uma pessoa boa, ela só está se sentindo um pouco ameaçada por você, e com razão você é linda,inteligente, uma pessoa boa Anahi. - disse Ucker me fazendo corar.


 Ah Ucker, obrigada. Eu sei que eu e Maite não tivemos uma impressão muito boa uma da outra, ela só é mimada demais e não a culpo por isso e sim seu irmão que mima demais ela.


 Eu sei Aaron mima muito ela, mais mudando de assunto, vamos ser amigos ? - disse me estendendo a mão.  


Claro que sim. - ignorei sua mão e o abraçei, logo ele retribui o abraço. O sinal tocou e Ucker se despediu de mim, logo fui na direção de Sherlyn que estava sozinha, Chris tinha ido pra sua sala.Entramos na sala Dulce e Maite estava em nossos lugares, fomos então tirar satisfações.  


 Vocês estão nos nossos lugares.- disse seca, porém rindo cínica.


 Não estou vendo seu nome aqui. - disse Maite irônica.   


Antes mesmo que eu podesse argumentar algo, a professora nos mandou sentar rapidamente e assim fizemos vi que Maite sorriu vitoriosa. O sinal do intervalo logo bateu e fomos direto,praticamente correndo para o refeitório para pegar os melhores lugares,assim que nos sentamos logo vimos Chris e Ucker conversando vindo em nossa direção. 


 Oi meninas.- disse Ucker e Chris em coro, Chris sentou ao lado de Sherlyn e Ucker ao meu lado,vi que Maite observava a cena então apenas sorria.  


Eu acho que vou pedir desculpas a Maite. - disse Ucker olhando ela.  


Porque Ucker ? Você merece alguém melhor, Maite não te merece.- disss tentando fazer o mudar de idéia,mais ele ficou irredutivel e resolveu ir até a Maite,eu apenas observava a cena, Ucker e Mai conversavam sem nenhum sorrido de Maite, enquanto Poncho e Dulce, e claro eu, os observava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que o sinal bateu, eu e Mai fomos correndo comprar nossos vestidos para minha apresentação para o Clube das Moças Recatadas do México,juro que se não fosse por Mai eu nunca colocaria meus pés ali,logo Maite achou um vestido perfeitamente para ela,um rosa salmão, tomara que caia com o top rendado,parecia vestidos de debut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais