Fanfics Brasil - 16° Capitulo. (Dulce Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 16° Capitulo. (Dulce Narrando)

20 visualizações Denunciar


Assim que o sinal bateu, eu e Mai fomos correndo comprar nossos vestidos para minha apresentação para o Clube das Moças Recatadas do México,juro que se não fosse por Mai eu nunca colocaria meus pés ali,logo Maite achou um vestido perfeitamente para ela,um rosa salmão, tomara que caia com o top rendado,parecia vestidos de debutantes, logo achei um para mim também o meu era mais básico, eta um longo preto, Mai não havia gostado do vestido, ela queria mais cor e brilho, mais logo ela entendeu que meu desejo não era chamar a atenção de todos e sim ao contrário queria passar despercebida nessa apresentação,no caminho para casa de Maite, ela não parava de falar que iria voltar com o Ucker, e de como detestava Poncho e Anahí e reclamava também do meu vestido, ela queria que eu estivesse deslumbrante, logo me toquei que não era só por mim  que ela queria que eu estivesse deslumbrante e sim para ofuscar o brilho de Anahí, já que também era a apresentação dela, assim que chegamos na casa de Maite subimos para nos arrumar já que a apresentação começava ás 16:00 e já eram 14:00, Maite já havia se arrumado e estava linda como sempre, eu ainda estava terminando de me acabar, logo acabei e fomos para o hotel Portilla Herrera, sim o hotel era da família de Poncho, assim que chegamos fomos onde a festa estava localizada, estava tudo tão lindo, a decoração, as meninas, tudo estava impecável,logo vimos Anahí e Sherly, Anahí estava com um longo azul bêbe, enquanto Sherlyn estava com um longo amarelo, Anahí parecia ter arrumado um monte de amigas, enquanto eu e Maite nos sentavamos sozinha.  


 Olha Dul como a Anahí está se sentindo. - disse Maite - Mais isso vai mudar,vai mudar ainda hoje. 


Por favor Maite,barraco aqui não. - ela apenas riu.  


Dul, me diga eu tenho cara de quem faz barraco ? -concordei e ela revirou os olhos. - Ta, só um pouquinho, mais hoje não vou acabar com Anahí sem ao menos dizr uma palavra. - a olhei confusa. 


Como então senhorita Perroni ? - perguntei curiosa. 


Olha minja doce Dul,quando a senhorita Eleonor disser que sou eu, quem vai organizar o baile beneficiente, todas aquelas falsas que estão ao redor de Anahí, vão voltar correndo para mim. - disse sorrindo vitoriosa.  


Mai como você sabe que será você quem organizarará o baile ? - ela ria debochadamente. 


Dul, minha doce ruiva Dul, só pelo simples fato de eu organizar todos os anos, claro que esse ano não seria diferente. - Maite já estava certa de que iria organizar o baile e logo me convenceu, claro que ia ser ela, depois de um tempo começa as apresentações,  era apenas eu e algumas garotas incluindo Anahí, então não demorou muito para terminar e então teve inicio ao disvurso da senhora Eleonor.  


Minhas queridas MRM, quero dar as boas vindas as novas e as velhas integrantes,já que essa é nossa primeira reunião do ano, como todas sabem, temos bimestralmente nossos bailes beneficientes,também como todos podem notar mudamos o nosso local das reuniões,o outro local que era patrocinado pela família Perroni,por motivos maiores não poderá mais entrar nos orçamentos da empresa de nossa patrocinadora . - Mai parecia surpresa e envergonhada. - Mais como Deus é bom nos enviou a senhora Herrera que junto de sua filha Anahí Herrera, resolveram ceder o espaço de um dos seus hóteis para realizarmos as reuniões. E por esse motivo quem organizara o baile beneficiente desse ano será a senhorita Anahí Herrera, substituindo a senhorita Maite Perroni, e assim se encerra a primeira reunião desse ano e se lembrem quem se guarda tem mais valor, agora apenas curtam o coquitel. - Assim que a snhora Eleonor acabou o discurso,Mai se levantou e foi embora, apenas segui sem dizer nenhuma palavra, era visivel que Maite estava irritada.Logo estavamos na casa da Maite que não dizia nenhuma palavra, apenas foi tomar banho e se arrumar para esperar Ucker, fui fazer o mesmo para esperar Poncho.Enquanro Mai estava no quarto muda, resolvi drscer e esperar Poncho lá embaixo, Ucker já havia chegado e estava no quarto com Maite, logo em seguida Poncho chegou, ficamos conversando e resolvemos ver um filme, tempos depois Ucker já havia descido e ido embora sem se despedir de ninguém, em seguida Mai desceu e sentou perto da gente ainda irritada.   


Acho que você ainda não percebeu mais quero ficar sozinho com Dul. - disse Poncho irritado. 


Se quizerem se comer subam ou vão para o hotel - respondeu Maite seca e aquilo já tinha me estressado.  


Olha Mai, não temos culpa dos seus aborrecimentos, sei que estou na sua casa, mais estou por um pedido seu, Poncho me espere aqui em baixo - subi e fui pegar minhas coisas, 10 minutos depois já estava na sala, e Maite me surpreendeu me abraçando e se desculpando, correspondi seu abraço fazendo a entender que tinha desculpado-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como assim, minha mãe não patrocinava o clube ? Como ela pode fazer isso comigo ? Porque não me avisou, evitaria o vexame que eu tinha acabado de passar,Anahí era a nova organizadora do baile a única coisa que eu gostava de fazer nesse clube, que macumba é essa ? Anahí veio tirando tudo que eu mais gostava,como eu odiava essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais