Fanfics Brasil - Personagens. (Meninos) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: Personagens. (Meninos)

318 visualizações Denunciar



Alfonso P. Herrera


Rejeito pela família, Poncho como todos os chamam, nutre um ódio terrivel pela irmã Anahí, se vê obrigado a se mudar para o México com a família um bad boy, que encontra no alcool, sua válvula de escape, faz de tudo para prejudicar a irmã, tem 17 anos e está no 2º ano do ensino médio.



Christopher Von Uckermann o garoto mais popular do Elite Way, estuda desde os 15 por isso sua fama e seu "reconhecimento" na escola, não fica com uma garota só, mais está ficando fixamente com Maite Perroni, Ucker como é chamado é do tipo popular bonzinho, faz parte do time de futebol da escola e não se mete em confusões, tem 18 naos e está no 3º ano do ensino médio.



Aaron Perroni irmão mais velho de Mai, compensa na irmão todo amor que a mãe nunca o deu, comanda as empresas da mãe, apesar da pouca idade, sonha em ser artista plástico mais seus sonhos são frustrados quando sua mão o obriga a trabalhar na empresa da família, se faz de durão para todos mais sua prioridade é sua irmã, tem 19 anos.



Christian S. Chavez assumidamente gay, está no ultimo ano do ensino médio,irmão de Dulce, é obrigado entrar na mentira da irmã para não constrage-la, super controlador, da total apoio ao seu pai, tem 18 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje era o primeiro da de aula acordei tão cedo que acordei antes mesmo do relógio despertar,preparei meu banho,enquanto a banheira enchia,fui procurar uma roupa para me vestir pois Maite Perroni tinha que está deslumbrante, tinha que honrar meu sobrenome e a marca de minha familia.Depois de um longo banho me certifiquei que já eram 7 horas e como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais