Fanfics Brasil - 17° Capitulo. (Maite Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 17° Capitulo. (Maite Narrando)

11 visualizações Denunciar


Como assim, minha mãe não patrocinava o clube ? Como ela pode fazer isso comigo ? Porque não me avisou, evitaria o vexame que eu tinha acabado de passar,Anahí era a nova organizadora do baile a única coisa que eu gostava de fazer nesse clube, que macumba é essa ? Anahí veio tirando tudo que eu mais gostava,como eu odiava essa garota,fui embora dali sem ao menos esperar o coquitel para evitar os constrangimentos,não tinha como meu dia piorar, cheguei em casa, fui tomar banho para esperar Ucker a única coisa boa que aconteceu no meu dia, Dul desceu para esperar o chatonildo do Alfonso,enquanto esperava Ucker tentava ligar para minha mãe. 


Mamãe ? - vi que ela havia atendido o telefone.  


Não Mai, sou eu Pepa. - Pepa era assistente,acessora,empresária era uma faz tudo da minha mãe.  


Pepa passe o telefone para minha mãe, por favor. - pedi calmamente. 


Sua mãe não pode atender agora Mai, ela está em uma reunião importante.  


Ok, então quando ela tiver um tempinho na agenda tão requisitada na agenda dela, diga que a filha dela está esperando un telefonema.- disse ironica. 


Ta bom Mai, tchau. - Pepa já estava acostumada cim aquele tipo de conversa, que acontecia diariamente, onde minha mãe não podia atender., desliguei o telefone e continuava a esperar Ucker que logo chegou.n


 Oi Mai. - disse Ucker entrando no meu quarto um pouco sem graça.   


Oi Ucker, senta aqui. - apontava para ele se sentar em minha cama do meu lado, ficamos um pouco em silêncio. - Oque você quer conversar comigo Ucker ? -perguntei acabando com o silêncio. 


 Eu vim, eu vim te pedir desculpas pelas coisas que eu te falei, sei que você não merecia e eu também não queria falar aquelas coisas, me desculpa ?  


 Claro que eu te desculpo meu amor. - disse o puxando para um beijo,assim que nos beijamos logo lembrei do beijo de Poncho, era um beijo mil vezes melhor, não tinha comparação, era um beijo cheio de desejo e fogo, enquanto o de Ucker estava médio,mais eu gostava de Ucker e detestava Poncho, Ucker se separava do beijo eu apenas sorria e ele parecia um pouco tenso.


 Ain amor temos que contar a todos que voltamos a namorar. - Ucker me olhou assustado.- Porque está me olhando assim amor ? 


Mai olha, eu adoro ficar com você e quero ficar sempre com você,mais voltar a namorar eu não  quero Mai, sei que errei em dizer aquelas coisas para você, mais é oque eu penso,, Mai não fique com raiva de mim, eu ainda quero ficar com você. - disse tentando me beijar eu o empurrei.  


 Como que é Ucker ? Você só pode estar brincando.  


Mai,não me interprete mal, eu quero ficar com você.


 Ucker, sai sai da minha casa agora. - disse o empurrando até a porta. - Eu presciso pensar. - Ucker foi embora e logo depois eu desci, vi que Poncho e Dulce estavam na sala vendo filme fui até lá e sentei ai ladi de Dul, Poncho me olhava feio e reclamou sobre esta querendo ficar um tempo sozinho com Dul, eu o respondi e Dul se ofendeu e foi buscar as coisas dela, deixando eu e Poncho sozinhos.


Você não tem vergonha não ? - Poncho disse nervoso e eu o ignorei. - Eu estou falando com você garota. - disse subindo em cima de mim e me prensando contra o sofá. 


Sai de cima de mim canibal. - disse nervosa e Poncho continuava em cima de mim, dava para sentir sua respiração ofegante e a minha seguia a sua, nossas respirações estavam ofegantes igualmente. - Poncho sai de cima de mim. - pedi tentando achar ar.  


Olha pra mim, você não vai tratar Dul como se fosse seu capacho não ta me ouvindo ? - eu assenti. -A Dul gosta de você e quero que você a respeite,não quero que você goste de mim,mais não desconte a raiva que você sente de mim na Dul,se não for ela você vai ficar sozinha, por que nem seu namoradinho te quer mais garota.  


Você não sabe de nada seu imbeçil, eu e Ucker voltamos. - menti - Agora sai de cima de mim que Dul já deve estar voltando. - ele então saiu de cima de mim e voltou para seu lugar, nos olhavamos cheios de raiva, assim que Dul desceu eu me desculpei e a abraçei, ela retribuiu meu abraço, vi então que ela havia me desculpado. Da maneira mais errada Poncho , me fazia enxergar como eu estava errada, que ironia logo Poncho que era mil vezes pior que eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite havia entendido tudo errado,eu não queria voltar com ela por mais que tivesse um carinho enorme por ela,eu não estava entendendo por que ela estava se portando assim,entendo que ela sempre foi assim,mais de um tempo para cá, Maite estava insuportável,arrumando barracos e todos eles eram com Anahí, ela estava se tornando como uma menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais