Fanfics Brasil - 18° Capitulo. (Ucker Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 18° Capitulo. (Ucker Narrando)

11 visualizações Denunciar


Maite havia entendido tudo errado,eu não queria voltar com ela por mais que tivesse um carinho enorme por ela,eu não estava entendendo por que ela estava se portando assim,entendo que ela sempre foi assim,mais de um tempo para cá, Maite estava insuportável,arrumando barracos e todos eles eram com Anahí, ela estava se tornando como uma menina infantil e mimada e isso estava matando o carinho que eu sentia por ela e o motivo principal era Anahí, Anahí sim era uma garota perfeita para mim,doce,gentil e educada a única pessoa que a tirava do sério era Maite,resolvir chamar Annie para jantar comigo. 


Alô, Anahí ? - tinha pego seu número com Sherlyn. 


 Sim, quem é ? - estava com uma voz sonolenta.  


É o Ucker, te acordei Annie ? -  perguntei sem graça  torcendo para que não tivesse  acordado ela.


 Sim,na verdade sim,mais não se preocupe eu durmo cedo mesmo.


 Annie eu te liguei para te chamar para jantar,você aceita ? 


Ucker eu já jantei, mais se você quiser vir aqui em casa conversar pode vir,apesar de já está um pouco tarde. 


Então deixa para outro dia Annie, amanha pode ser ? 


Como assim na escola ? 


Não Anahí, estou te chamando para jantar comigo, você aceita ?


 Ah sim,me desculpe estou um pouco sonolenta ainda- nós rimos. - Mais claro que eu aceito,vou adorar sair com você.  


Então, te vejo amanha, beijos e boa noite. 


Já em casa,meus pais já haviam ido dormir fiquei jogando um pouco de video game antes de dormir, logo me enjooei e fui me deitar, mais o sono não vinha então começei pensar em Anahí e Maite, as duas eram lindas e patricinhas, mais eram completamente diferentes, Anahí com todo seu jeito meigo e fofo, Maite apesar de tudo era verdadeira, não gostava de fazer tipo com ninguém e eu admirava isso nela, antes de dormir mandei uma mensagem para Mai. 


 "Espero que você me desculpe Maite, gosto muito de você,não quero que você mude comigo, beijos. Ucker."   


E outra para Anahí: 


"Annie estou muito ancioso para amanhã, beijos.Ucker" 


 Tempos depois já havia pegado no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul havia dormido na minha casa novamente, eu adorava quando ela dormia aqui em casa, Dul havia se mostrado uma ótima amiga e eu já gostava muito dela,tinhamos acordado atrasadas,Dul reclamava durante o caminho para a escola que chegarimos atrasadas e eu apenas a ignorava,quando chegamos na escola a coordenadora nos deu um leva puxão de orelha mais deixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais