Fanfics Brasil - 19° Capitulo. (Maite Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 19° Capitulo. (Maite Narrando)

16 visualizações Denunciar


Dul havia dormido na minha casa novamente, eu adorava quando ela dormia aqui em casa, Dul havia se mostrado uma ótima amiga e eu já gostava muito dela,tinhamos acordado atrasadas,Dul reclamava durante o caminho para a escola que chegarimos atrasadas e eu apenas a ignorava,quando chegamos na escola a coordenadora nos deu um leva puxão de orelha mais deixou que nós entrassemos, ás aulas seguiram normalmente sem nenhum atrito entre min e Anahí e sem nenhuma confusão,assim que bateu o sinal do intervalo Dul foi procurar o Ponchi e eu fui guardar nossos lugares, Ucker estava em uma mesa cim Chris e logo depois Anahí e Sherlyn se juntam a eles, ele apenas me cumprimentou desfarçadamente e em resposta sorri amarelo, sentei e fiquei esperando Dul que logo vinha acompanhada do chatonildo de Poncho.


Oi coisa. - Poncho sempre amávelmente ironico,Dul me olhei receosa concerteza temia por um de meus barracos diários.


Ola pessoa insignificante que não deveria estar falando comigo. - apenas respondi seca e Dul parecia aliviada.


 Por favor pessoal não briguem, vamos lanchar em paz ok ? -Dul nos advertia e nós concordamos. 


Mai por que seu namoradinho está com Anahí e não está aqui com você ? - debochou Poncho.


Querido Poncho,isso não é da sua conta, mais como sou muito educada irei responder,não sou do tipo de namorada ciunenta . - ele riu e notei que Dul segurava sua risada também.


Ah não ? E aquele barraco no primeiro dia de aula ? Brincadeirinha de amigas ? - disse ironico. - Quer minha opnião ? 


Não, eu não quero sua opnião Poncho, da pra parar de se meter na minha vida ? Que chato. - disse um pouco alterada.


 Mesmo assim vou dar, mesmo que não queira ouvir.Sabe Mai, eu não acho que Ucker é o cara certo para você. - Poncho disse sério me fazendo rir.


 Ah não ? E quem seria ? Você ? - perguntei rindo. 


Talvez sim Maite, talvez você prescise de alguém como eu, um homen de verdade não um moleque igual a Ucker. - Dul encarava poncho, concerteza estava com ciúmes. 


Saber Ponchito, Ucker sim é homen, ele não é o tipo de homen que beija e manda esqueçer e diz que nunca mais acontecerá, isso pra mim é ser moleque. - Que ironia Ucker havia feito isao comigo na noite anterior, Poncho sabia que eu estava falando de nosso beijo, Dul olhava confusa. 


 Isso pra mim Maite não é coisa de moleque, isso é coisa de homen que respeita, mais você não deve saber né ? Pois você não se dar o respeito, só estava querendo te ajudar. - disse Poncho irritado se levantando e indo embora. 


Do que vocês estavam falando ?  - Dul perguntava confusa. 


Nada de mais Dul, era apenas suposições, mais Poncho é um selvagem que não sabe conversar direito. 


Dul parecia ter acreditado em minha desculpa, como aquele idiota imbeçil de Poncho pode falar assim de mim ? Que idiota, o sinal já havia batido, quando nós caminhavamos até o ginásio já que era nossa aula de educação física, eu e Dul optamos por não fazer, já que não enxergavamos o nexo de um monte de pessoas ficarem correndo atrás de uma bola. 


Dul você vai pra minha casa né ? - acabei com o silêncio que estava desde a hora do intervalo onde Dul ficou com ciúmes. 


Não Mai eu tenho que ir pra casa, já fazem 2 dias que eu não durmo na minha casa, me desculpe. - ela parecia chateada. 


 Poxa Dul, Posso me convidar para dormir em sua casa ? - eu era bem direta. 


Claro Mai, mais vou logo avisando meu apartamento é humilde. 


Eu não perguntei isso sua boba, sei que vou amar sua casa, mê de o endereço e a noite estarei lá. 


Marcamos tudo direitinho e ficamos conversando até a hora da saída, Dul foi para sua casa com seu irmão, enquanto fui com Aaron que tinha ido me buscar, pedi para Aarin para dormir na casa de Dul, ele relutou no inicio alegando que era um lugar perigoso, mais logo ele cedeu quando usei e abusei das minhas manhas, Aaron me levou para almoçar e passamos a tarde todas juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e logo vi que papai não estava em casa ,Chris antes de sair havia me dito que Pedro havia arrumado um emprego finalmente, fui tomar um banho para arrumar a casa que se encontrava uma total bagunça,parecia que tinha passado um furacao por ali, dois dias sem mim e essa casa está assim fico imaginando como esses dois sobreviveriam sem mim ?, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais