Fanfics Brasil - 20° Capitulo. (Dulce Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 20° Capitulo. (Dulce Narrando)

23 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e logo vi que papai não estava em casa ,Chris antes de sair havia me dito que Pedro havia arrumado um emprego finalmente, fui tomar um banho para arrumar a casa que se encontrava uma total bagunça,parecia que tinha passado um furacao por ali, dois dias sem mim e essa casa está assim fico imaginando como esses dois sobreviveriam sem mim ?, depois de duas horas tentando colocar ordem naquela casa finalmente eu havua conseguido e me orgulhei pois aquela casa estava realmente impecavel, assim que sentei no sofá para ter um minuto de descanço meu telefone toca e era poncho.


Oi Dul. - dizia Poncho animadamente. 


Oi Poncho oque voce quer ? - ainda estava chateada com o acontecido de hoje de manha. 


Oque foi ? Está chateada comigo ? - perguntava preocupado. 


Não, eu não estou chateada Poncho. - menti, eustva chateada com Poncho.


 Já que não está chateada, aceita sair comigo ? Agora !


 Não posso Poncho, estou muito cansada e não quero sair. - realmente estava cansada depois daquela faxina.


Já que você não quer sair , eu vou ai então, me passa seu endereço.


Ok então.- Poncho e Maite eram igualmente invasivos, eles não faziam por mal e sim porque já estavam acostumados. - Mais você tem que ir embora antes de Mai chegar.


 Sabia que tinha dedo dessa garota pra você não querer sair comigo. - disse um pouco alterado.- Oque ? A princesinha vai ai na sua casa ? Eu não acredito. - Poncho parecia surpreso depoia da sua demora pra raciocinar. 


Poncho não fale assim de Mai.Posso te perguntar uma coisa ? - disse receosa.


Claro Dul, pode perguntar oque você quizer,eu irei te responder senhorita.


 Você gosta da Mai ? Que dizer, sente algo por ela ? Acha ela bonita ? - perguntei demonstando ciumes.


 Não, claro que não, você ta louca ? Porque essa pergunta ? 


Sabe Poncho,pode ser loucura minha, mais acho que todos pensam igual a mim, vocês vivem implicando um com o outro, um dia ou vocês se matam ou vão se amar loucamente. - perguntei meia receosa com sua resposta.


 Partiu morrer. - Poncho brincou e conseguiu descontrair o clima pesado que eu havia criado- Gata vou me arrumar e ir pra ai ok, espero não me perder.


 Sim, vou estar de esperando e claro que não vai se perder é super fácil de achar, beijos. - Foram minhas ultimas palavras antes de Poncho desligar.


E assim fiquei, esperando Poncho, bastante anciosa a final estariamos sozinhas e talvez role o primeiro beijo, eu não era do tipo de garota atirada então esperava a atitude dele que nunca dava a iniciativa,logo ele chegou e estava lindo como de costume,Poncho era de uma elegância incrivel sempre estava  bem arrumado,sempre com seus cabelos perfeitamente penteados,diferente de Chris que fazia a linha peguei e usei e Ucker que fazia o tipo esportista, Poncho era diferente ele parecia aqueles homens de comerciais de loção de barbear, lindo e causava suspiros por onde passava, não sabia ainda oque Poncho via em mim,logo despertei dos meus pensamentos e o convidei para entrar e em seguida nos sentamos no sofá. 


Você quer algo para beber ? - Tentei o máximo ser educada e agrada-lo.


Sim quero uma água estou meio cansado, você mora em um andar alto para um prédio que não tem elevador. - Antes mesmo dele acabar com a frase, já estava com seu copo de água  nas mãos, já que a cozinha e a sala eram praticamente um comodo. 


Realmente é bastante cansativo. - sorri e ele sorriu de volta e que sorriso.


Quero só ver Maite subindo essas escadas. - ele riu parecia imaginar a cena.- No certo vai querer vim carregada. - Poncho não sabia conversar por mais de 10 minutis sem falar de Maite, parecia bobagem minha, mais isao me irritava profundamente.


Maite não é tão mimada quanto parece Poncho, quando ela quer ela sabe muito.bem se virar sozinha,mais você veio falar de Maite ?- Sim, eu fui super direta para ver se ele se tocava um pouco.


Desculpe-me - disse se aproximando de mim- Eu não vim falar sobre Mai, e sim sobre nós.- disse se aproximando cada vez mais, me fazendo estremeçer.


Sobre nós ? - disse sussurrando, pois me faltava ar. - Como assim ... - antes mesmo  que eu terminasse a frase, Poncho me beijou, era um beijo quente e ficou assim por muitos segundos, eu tentava deixar o beijo mais calmo para ficar mais romantico,mais Poncho inssistia em ser veloz e o acompanhei na velocidade de seu beijo,logo nos separamos e Poncho procurava ar para falar alguma coisa e em segundos consegui se recuperar.


 Dul você quer namorar comigo ? - disse um pouco ofegante, sei que não era o pedido mais romantico do mundo, mais era Poncho que estava me pedindo, não poderia ser mais perfeito. Aceitei seu pedido sem ao menos pensar, Poncho logo foi embora pois Mai já havia ligado dizendo que estava chegando e não queria que eles ae encontrassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu modéstia parte estava deslumbrante,com um vestido azul,uma jaqueta de couro,ankle boots e uma "carteira"preta,estava um pouco anciosa,pensando se Ucker iria gostar de minha roupa, Porque estava tão nervosa ? Eu sou Anahí Herrera e não tinha motivos para me preocupar,mais era inevitável eu e Ucker estavamos muito próximos e havia p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais