Fanfics Brasil - 21° Capitulo. (Anahí Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 21° Capitulo. (Anahí Narrando)

14 visualizações Denunciar


Eu modéstia parte estava deslumbrante,com um vestido azul,uma jaqueta de couro,ankle boots e uma "carteira"preta,estava um pouco anciosa,pensando se Ucker iria gostar de minha roupa, Porque estava tão nervosa ? Eu sou Anahí Herrera e não tinha motivos para me preocupar,mais era inevitável eu e Ucker estavamos muito próximos e havia percebido suas qualidades, além de sua beleza incontestável, Ucker era dono de uma generosidade invejável, era muito amigo, e eu gostava de Ucker apenas como amigo é claro, porque depois daquela experiência desastrosa com Aaron eu não queria saber de relacionamentos nem tão cedo, já estava lotada de problemas com Poncho para arranjar mais um, Poncho depois que começou a andar com Maite nãi apenas me ignorava como de costume era pior agora ele me maltratava, depois de andar com Maite e Dulce sua namoradinha, Poncho parecia cada dia mais insuportável, eu não tinha culpa de nossos pais o ignorar, só Poncho não entendia isso,parece que ele não queria enxergar,parecia que prefiria me maltratar, descontando toda sua frustração em mim e isso me magoava muito eu o amava e acima de tudo ele era meu irmão,tinhamos o mesmo sangue e Poncho ignorava completamente tudo isso,resolvi parar de pensar no Poncho pois não queria estragar a minha noite com Ucker por causa de Poncho,resolvi esperar Ucker na sala onde Poncho se encontrava,pelo visto já havia chegado da casa da namoradinha e já fazia um tempo pois já estava com roupas de dormir.


Boa noite Poncho. - disse sorrindo enquanto no sofá ao lado oposto de Poncho.


 Boa noite Anahí. - me surpreendi quando Poncho me reapondeu pois sempre ele me ignorava.


 Ta tudo bem com você ? - perguntei tentando longar aquela conversa, nós nunca conversavamos.


Tudo e você ? - concordei. - Pra onde você vai arrumada desse jeito ? - Poncho perguntou curioso.


Vou sair com um amigo. - disse um pouco eufórica mais logo disfarçei. 


Que amigo ? - Poncho continuava curioso.


Um amigo Poncho,apenas um amigo.


Senhorita Anahí, seu acompanhante já chegou e está te esperando lá fora. - disse Lupe, nossa empregada.


 Obrigada Lupe, estou indo Alfonso,boa noite- disse caminhando até a porta.


 Boa noite e tenha juízo. - me emoçionei com as palavras de Poncho, ele estava se preocupando comigo pela primeira vez na vida.Vi o carro de Ucker estacionado no portão da minha casa,logo que ele me avistou saiu do carro e abriu a porta do carona para que eu entrasse.


Como você está linda Annie.- disse Ucker se sentando no banco do motorista.


Obrigada Ucker,você também está bastante bonito. - Ucker estava muito elegante,diferente dos outros dias em que ele andava de calças jeans e camisetas de times,por incrivel que pareça Ucker ainda conseguia ficar irresistivel com um terno mais caro do mundo quanto com a calça  mais surrada que ele tinha, ele era inegavelmente irresistivel. 


Pra onde você vai me levar ? - perguntei curiosa.


Eu te convidei para jantar,então vou te levar no melhor restaurante de todo o México.- eu apenas sorria,quando chegamos no restaurante que era lindo por sinal,uns dos mais chiques que já vi em toda minha vida,apesar de só frequentar restaurantes luxuosos.


Aqui é tudo muito lindo Ucker. - falava enquanto admirava o lugar.


Você mereçe issi e muito mais Annie. - Ucker sorrio safado me fazendo corar e logo havia sacado o real motivo de ter me chamado para sair.


Ucker continuou mandando ver em suas cantadas,umas um pouco ridiculas e outras que quase me conveceram,Ucker tinha um poder de sedução incrivel e assim continuamos o resto da noite,Ucker com suas cantadas e eu tentando me esquivar delas.


Ucker foi uma noite incrivel. - disse já na porta de minha casa, Ucker havia insistido para que ne levase até a porta, acho que na esperança que eu ainda ficasse com ele.


Essa é a primeira de muitas.- sorriu. 


E vai. - sorri - Ucker agora presciso ir,beijos- dei um beijo em sua bochecha e abri a porta de casa e Ucker me empurrou para dentro de minha casa me dando um beijo de tirar o folego e eu não faxia nada para impedi-lo, pois eu estava gostando do beijo, na verdde eu estava amando e o ritmo ficava mais rápido a cada instante, cheio de desejo e fogo, eu já estava com as pernas bambas e já sabia onde isso ia parar.


QUE PUTARIA É ESSA NA MINHA CASA ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava com uma insônia terrivel me virava de um lado para o outro na cama, então resolvi descer para ver um filme ou algo do tipo, apesar de ter muitos canais na televisão não conseguia achar nada de bom, oque eu poderia esperar ?  Já eram quase 1 hora da manha, então fiquei apenas parado esperando o sono chegar e logo veio a lem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais