Fanfics Brasil - 22° Capitulo. (Poncho Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 22° Capitulo. (Poncho Narrando)

13 visualizações Denunciar


Estava com uma insônia terrivel me virava de um lado para o outro na cama, então resolvi descer para ver um filme ou algo do tipo, apesar de ter muitos canais na televisão não conseguia achar nada de bom, oque eu poderia esperar ?  Já eram quase 1 hora da manha, então fiquei apenas parado esperando o sono chegar e logo veio a lembrança  do meu beijo com Maite por incrivel que pareça depois daquele beijo todos os dias eu não conseguia dormir por causa daquele maldito beijo, eu não podia estar gostando de Maite, não podia por que agora eu estava com Dul e Maite não tinha nada oque eu procurava em uma mulher, Maite era conpletamente o oposto ela era mimada,patricinha,metida,fresca, era completamente o oposto  de Dul, em compensação Maite tinha um beijo que nem Dul e nenhuma garota teria igual, o seu beijo era especial,um beijo que só de lembrar me deixava um pouco "animado",era um beijo cheio de desejo e fogo mais também tinha algo naquele beijo que eu não sabia bem oque era e era essa "coisa" desconheçida que não fazia eu tirar esse beijo da cabeça porque fogo e desejo o beijo de Dul também tinha,eu não gostava de Maite pelo contrario eu a detestava, mais daria tudo por um beijo dela novamente,resolvi comer algo pois só podia estar delirando de fome por querer um beijo daquela metida novamente,fiz um sanduiche porque era só isso que eu sabia fazer na cozinha,me assustei com um barulho que vinha da sala, então peguei uma vassoura e fui verificar oque era,mais não era nada e sim Anahí se atracando com Ucker o namorado de Maite.


QUE PUTARIA É ESSA NA MINHA CASA ? - perguntei gritando sem me importar se alguém iria ouvir, Anahí e Christopher se separaram rapidamente.


Oque é isso Poncho, que falta de educação é essa ? - Anahí perguntava irritada.


Anahí você não tem vergonha ? Esse idiota namora Maite- Ucker me olhou confuso. - Agora você cala a boca e sobe agora- disse irritado e Anahí subiu correndo.- Meu assunto é com você imbeçil.


Qual foi cara ? - Ucker parecia meio assustado - Eu só estava beijando Anahí e não ia passar disso.


 Não estou falando de Anahí. - disse segurando pela gola de sua camisa, ele me encarava tentando não demonstar fraqueza. - Você é um sem vergonha,você não tem vergonha de trair Maite ? Você acha oque ?  Que vai faze-la de idiota ? Eu não vou deichar.- parti para cima de Ucker e começei com um soco e ele também partiu para cima de mim e me acertou a boca e se afastou.


Eu não sou mais namorado de Maite,nós não voltamos. - essas foram suas ultimas palavras antes de sair praticamente correndo de minha casa, subi para ver Anahí e contar a mentira de Maite.


Eu não sabia que ele tinha voltado com Maite Poncho, eu juro que não sabia, acredite em mim. - disse Anahí sem ao menos eu dizer uma palavra caminhei até sua cama onde ela se encontrava.


Eu sei Anahí. - ela continuava chorando,parecia um bebe que prescisava de proteção. - Eu acredito em você Annie, a culpa é da mentirosa de Maite que inventou que eles tinham voltado.


 Obrigado por acreditar em mim Poncho. - Anahí me abraçou e era um abraço carinhoso e eu retribui. - Eu te amo muito Poncho.


Eu sei que você não é esse tipo de garota Anahí- disse sincero e fui embora procurar um remédio para o corte que Ucker havia deixado em minha boca, fui dormir quase 4 horas da manhã com minha insonia e a ardência do meu ferimento, resolvi dormir até tarde e não ir para escola já que estava cansado e irritado, acordei ás 10 horas e resolvi descer para tomar café.


Sua mãe já saiu Alfonso ? - perguntou meu pai descendo as escadas.


Sim, ela já foi Pai.


 Porque não está na escola ? - perguntou se aproximando de mim e viu meu ferimento. -Andou aprotando novamente ? Quando vai crescer ein moleque ?


Você me conheçe né Pai ? - ele apenas me olhou com repulsa e saiu, eu não poderia  falar que a culpa de eu estar todo machucado era de Anahí, mais eu não queria sujar a imagem de Annie perante nossos pais sem ela ter culpa,então resolvi ficar com a culpa somente pra mim já que minha imagem não era limpa mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha gostado da família de Dul, seu pai era um pouco tímido mais apesar de tudo ele era super legal não era do tipo de pai convecional, ele gostava de coisas legais não aquelas coisas chatas que pais gostam,Dul não ficava muito confortável perto de seu pai por pai mais que ele tentasse se aproximar ela o cortava, a Princesinha Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais