Fanfics Brasil - 23° Capitulo. (Maite Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 23° Capitulo. (Maite Narrando)

11 visualizações Denunciar


Eu tinha gostado da família de Dul, seu pai era um pouco tímido mais apesar de tudo ele era super legal não era do tipo de pai convecional, ele gostava de coisas legais não aquelas coisas chatas que pais gostam,Dul não ficava muito confortável perto de seu pai por pai mais que ele tentasse se aproximar ela o cortava, a Princesinha Perfeita de Poncho tinha um defeito não gostava de seu pai,Chris irmão de Dul no começo me ignorava mais logo o convenci que não era exatamente oque Anahí falava, Chris era engraçado e babadeiro, ele sabia de todos os baphos inclusive o que eu estava envolvido, Dul o chamava de Nelson Rubens e era bastante engraçado sua reação toda vez que Dul o chamava assim, eles eram bem proximos e se davam muito bem, era uma versão minha e de Aaron um pouco menos carinhosa, percebia que eles se amavam muito mais não sabiam demonstrar com beijos e abraços.Tinhamos acordado mais cedo que o de costume pois ainda teriamos que pegar o Metro, eu só havia andado de metro uma vez na minha vida,hoje estava bem diferente da primeira vez,estava lotado,não tinha lugares para sentar e estava muito mais muito apertado,se tirasse meu pé do lugar do lugar já teria concerteza outro no lugar,já estava visivelmente irritadada , Dul e Chris pareciam se divertir com a cena,assim que paramos no ponto,Chris me avisou que ainda faltava uma longa caminhada, no meio do caminho eu no meio do caminho eu já estava reclamando e fazendo manha, Chris deixou eu subir em suas costas.


Mai, você vai querer chegar assim mesmi na escola ? Carregada por Chris ? - perguntou Dul.


Eu não quero mais colocar o pé no chão. - disse fazendo manha e Chris riu.


Não vou te carregar o dia todo Mai,ninguém mandou você vir com esse salto. - Chris então começou a correr brincando comigo.


Me esperem. - Dul corria atrás da gente,logo chegamos na escola e Chris me colocou no chão, Anahí assim que nos viu repreendeu Chris com o olhar e ele se despediu da gente e foi até ela,enquanto Ucker caminhava em nossa direção com óculos escuros, por que diabo Ucker estava de óculos escuros em um dia nublado ?


 Dulce pode nos dar licença. - pediu Ucker um pouco nervoso.


Ucker a Dul não prescisa sair pode falar na frente dela, afinal ela é minha melhor amiga e pode ficar.


Eu prefiro ir Mai. - disse Dul percebendo a irritação de Ucker. - Depois noa falamos. - me deu um beijo e saiu.


Oque foi Ucker ? - perguntei curiosa.


Olha oque o seu defensor fez em mim ontem. - disse tirando os óculos deixando seu hematoma no olho a mostra.


Que defensor Ucker ? -perguntei confusa.


O Alfonso irmão de Anahí. - disse irritado.


Porque ele fez isso ? - Poncho só devia estar maluco em fazer isso com Ucker.


Porque eu beijei Anahí, mais isso nao vem ao caso, Por que voce disse a ele que nos tinamos voltado ? - Ucker ja estava tao irritado que ja eatava vermelho.


Eu só falei porque - tentava achar uma desculpa. - Sabe  Ucker eu só falei porque Poncho estava no meu pé e eu não queria nada com ele. - foi a única desculpa que consegui raciocinar.


Mais ele não está com Dulce ? -  Ucker parecia confuso.  


Viu que safado Ucker, namorando minha melhor amiga e dando em cima de mim,deve ser de família - joguei uma direta para Ucker sobre Anahí.


Ele é um idiota Mai, não ande mais com ele.


Concerteza Ucker havia acreditado na minha mentira sobre Poncho,mais isso não iria ficar assim Poncho iria me pagar, como pode se meter tanto em minha vida , que garoto entrometido, já estava cansada de Poncho sempre ser entrometer na minha vida e isso ia acabar hoje ,aquele garoto ia me escutar querendo ou não, fui procura-lo na escola  e não o encontrei resolvi ir para minha aula que havia começado, o professor nem ligou para o meu atraso e deixou eu entrar.


Dul sabe onde seu namoradinho está ? - peeguntei me sentando ao seu lado.


Ele me mandou uma mensagem que não vinha hoje , ele não eatava se swntindo bem, mais porque ? - Dul parecia estar com ciumes.


Só queria saber onde ele está, para apenas esgana-lo. Sabe oque esse imbeçil fez ? Dul negou com a cabeça - Ele simplesmente atacou Ucker e isso não vai ficar assim.


E realmente nao iria ficar,eu iria falar com Poncho de qualquer jeito, na hora da saida Aaron estava la para me buscar e isso iria facilitar bastante as coisaa, já que ele sabia onde o canibal morava e assim ele fez me deixou enfrente a casa de Poncho, que na verdade não era uma casa e sim uma mansao, me identifiquei como irma de Aaron  e assim o porteiro me deixou entrar, assim que cheguei enfrente a imensa porta da casa de Poncho, uma senhora a abriu junto com seu grande sorriso.


Boa tarde, você veio falar com o Poncho não é ? - assenti. - Como devo identifica-la ? 


Maite, Maite Perroni. - disse sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite ? Oque Maite quer comigo Lupe ? -Lupe havia me dito que Mai me esperava lá embaixo e isso me deixava muito tenso, oque Maite queria falar comigo de tão urgente que chegaria ao ponto de ela vir aqui  casa na casa da sua "inimiga", deveria ser bastante sério. Eu nao sei oque ela quer Alfonso desca e vá voce mesmo ver ue, nao deixe aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais