Fanfics Brasil - 24° Capitulo. (Poncho Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 24° Capitulo. (Poncho Narrando)

14 visualizações Denunciar


Maite ? Oque Maite quer comigo Lupe ? -Lupe havia me dito que Mai me esperava lá embaixo e isso me deixava muito tenso, oque Maite queria falar comigo de tão urgente que chegaria ao ponto de ela vir aqui  casa na casa da sua "inimiga", deveria ser bastante sério.


Eu nao sei oque ela quer Alfonso desca e vá voce mesmo ver ue, nao deixe aquela linda menina te esperando, ela é uma de suas namoradinhas ? - Lupe chegava ser engraçada de tão eufórica. - Ainda bem que você arranjou uma namoradinha Alfonso , assim voce nao se sente tao sozinho e ela e tao linda voces fazem o par perfeito, aaah imagina o filhos de vocês , imagina você de noivo ain me deixa até emocionada, meu Ponchinho lindo ta namorando como você está grande. - Lupe quando começava falar era tipo uma metralhadora não parava mais,até que ela resolveu da uma pausa para respirar.


Ta louca ? Ela não é minha namorada e Deus me livre ser namorado daquela ali e imagina casar com ela, não pire Lupe. - disse tentando acalma-la.


Ah que pena, ela é uma moça bastante bonita e desca logo. - disse Lupe saindo do meu quarto, logo depois também desci e Maite já me esperava na sala. 


 Oque você faz aqui Maite ? - disse caminhando até ela que ao invés de responder me deu um tapa na cara.- Ta maluca garota ? Porque você fez isso ?


Você merece isso e muito mais, porque você se entromete tanto em minha vida ? Eu já te pedi milhoes de vezes para me deixar em paz não foi ? E oque você faz ? Resolve bater em Ucker,porque você faz isso ? - Maite gritava histérica.


Se você não tivesse mentido nada disso teria acontecido, se você não tivesse me dito que tinha voltado com Ucker sem ter voltado eu não teria pensado que ele estava te traido, Porque você mentiu ? Queria me fazer ciumes ? Ou não quer admitir que você perdeu Ucker para Annie ? -agora eramos os dois gritando.


Eu não fiz isso para te fazer ciumes e se você sentiu isso é um problema seu, Poncho eu só vim até sua casa para te pedir que você não se meta mais na minha vida. - disse tentando manter a calma.


Olha Mai eu nao senti ciumes,se nao fosse pela sua mentira nada disso teria acontecido,eu achei que voce e Ucker ainda estavam namorando e quando vi ele beijando minha irmã achei que ele estava te traindo,nao foi ciumes e sim preocupação Maite. - Sim eu estavacom ciumes de Maite mais nunca admitiria pois ela não merecia saber,nao merecia oque iria adiantar ? Ela não gosta daquele "Ken" do Ucker de nada adiantaria eu dizer que estava com ciumes e dizer tambem que desde o nosso beijo do parque não conseguia tirar ela dos meus pensamentos.


Poncho eu não presciso que você se preocupe comigo,eu não presciso e nem quero, eu não sou nada sua e nem sua amiga eu sou,então para com essa sua falsa preocupação.


Isso não é falsa preocupação,eu me preocupo realmente com você Mai e mesmo que você não queira eu vou te proteger sempre que você prescisar de mim. - Mai parecia confusa. - Mai eu também to confuso, eu não sei porque eu quero tanto te proteger, mais quando você ta assim perto de mim, eu quero apenas proteger você e não deixar nada te machucar, porque eu sei que doeria em mim. - Realmente eu estava confuso e não sabia porque eu estava dizendo aquelas coisas para Maite, mais perto dela eu virava praticamente outra pessoa eu propio não me reconhecia,uma hora queria esgana-la pelo seu comportamento infantil e suas birras, mais tinha horas que queria abraça-la e beija-la e aquelas birras e sua infantilidades eram as coisas mais importantes que queria em uma melhor porque nenhuma conseguiria se igualar a Maite,nenhuma teria o jeito despivitado de Mai,ninguem teria aquele jeitinho de menina mulher de Mai,eu parecia um completo bobalhao falando de Maite,parecia o Aaron quando falava de Maite pra mim,eu nunca tinha sentindo isso em minha vida e eu não sei se isso é um ódio grande ou um amor maior ainda naquele momento eu não queria nem saber porque eu só queria ficar ali com ela mesmo que parado,quieto eu apenas queria ficar ao lado dela, eu lutava com isso todas noites depois do nosso beijo, mais agora ela ali na minha frente com aqueles lindos olhos negros,aquela boca perfeitamente contornada eu estava completanente rendido, eu apenas queria beijar sua boca e nao queria pensar mais em nada porque perto de Maite eu nao conseguia raciocinar direito,perto dela eu não era aquele Poncho que maltratava as pessoas e queria fuder com a vida delas , perto de Maite eu apenas queria ser Poncho o seu homen,aquele que iria satisfaze-la realmente,não aquele moleque do Ucker que nao merecia o "amor" que Maite sentia por ele


, logo despertei dos meus pensamentos eu já estava proximo de Maite que parecia tambem estar em transe e ela também logo despertou, que azar o meu, ela se afastou porque nos dois sabiamos onde essa conversa iria parar se ficassemos por mais alguns segundos assim, Maite saiu sem dizer nenhuma palavra parecia também estar confusa também porque corria de um jeito desengonçado, e era perfeitamente lindo aquele jeito dela,tudo em Maite parecia perfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que cheguei em casa avistei Poncho deitado no sofá com uma cara de paisagem,parecia estar no mundo da lua resolvi ir la falar com ele, estava com um pouco de receio de ser ignorada,criei coragem e então resolvi falar com ele. Poncho ? - estava os dedos na sua frente para ver se o acordava de seu transe.  Oi Annie, me desculpe, Oque voce quer ? Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais