Fanfics Brasil - 26° Capitulo. (Poncho Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 26° Capitulo. (Poncho Narrando)

13 visualizações Denunciar


Depois da tarde maravilhosa que tive ontem com Anahí revi muitos de meus conceitos e como estava agindo mal e infantil com Anahí,ela não tinha culpa de nossos pais me desprezarem e eu fui totalmente burro com ela,eu desprezei Anahí assim como Maite esta me desprezando e hoje sei como isso dói,agora entendo Annie,que sempre esteve disposta a me amar e eu fui um completo idiota negando o seu amor e negando a mim mesmo que eu amava Anahí,e apartir de hoje estou disposto a retribuir todo o seu amor,desci e Anahí já estava tomando café sozinha concerteza nossos pais já haviam saido para trabalhar. 


 Bom dia Annie. - disse me sentando ao seu lado. 


 Bom dia Ponchito,como passou a noite ?


 Mal,não consegui dormir devido aos meus ferimentos. 


 Isso é pra você aprender a não sair brigando por aí,ainda mais por aquela lá. -Anahí e Maite realmente se odiavam. 


Porque você não gosta de Maite ? 


 Nao é que eu não goste dela,apenas começamos errado, primeiro com Aaron e depois com Ucker, e pra terminar com chave de ouro Sherlyn e ela devia me agradeçer.


 Porque te agradeçer ? 


 Sherlyn nunca foi amiga dela e só era amiga de Maite por causa de fama e quando viu que o trono da Rainha Maite estava ameaçado e decidiu vir pro meu lado,sei que ela também está comigo devido a minha fama,e já estou me afastando. 


 Que bom que você está se afastando,esse tipo de pessoa não combina com você,aliás nada disso combina com você as suas brigas constantes com Maite,nunca tinha te visto brigar na minha vida. 


Olha Poncho não faço essas coisas porque quero, Maite praticamente me obriga, ela é ridicula e faz de tudo pra chamar atenção.


 Annie vamos sair eu, você e Dul ? - disse mudando de assunto já que não suportava vê ninguém falando mal de Maite.


 Sim,quero conhecer sua namorada,sei que ela é diferente da sua amiguinha. 


Ela realmente é diferente de Mai,podemos chamar o irmão dela para te acompanhar, o Chris.


Só para me acompanhar, eu não faço seu tipo. 


Como não ? Você é linda,inteligente,gentil,educada qualquer homen daria tudo pra estar junto de você,ele é louco. 


Ele não é louco, ele é gay. - Anahí ria,devia estar rindo da minha expressão de espanto, pois realmente esta espantado. 


Dul nunca me disse isso.


Isso não é uma coisa que se sai contando por ai.


 Anahí, Peter já está de esperando pra te levar pra escola. - disse Lupe ao entrar na sala de jantar,onde nós estavamos.


 Avise ao Peter que pode guardar o carro,Annie vai comigo. - Anahí me olhou assustada.


Seu pai me deu ordens restritas para Anahí nunca sair com você na sua moto Alfonso. - disse Lupe. 


 Guadalupe,lupe, lupinha meu amor, meu pai não está aqui então posso ir com Poncho,você não vai contar não é ? -Annie sabia chatagear como ninguém.


 Eu não conto. - sorrimos vitoriosos -Só se você me prometer Poncho que não irá correr muito. 


 Eu prometo Lupe,Annie vai pegar suas coisas e as minhas. - Anahí subiu reclamando algo como "folgado" e logo apos ela desceu correndo,tinha prometido Lupe que não correria e foi isso que eu fiz,nos fazendo chegar um pouco atrasados,Annie foi correndo para sua sala enquanto fui andando até a minha.


 Ei cara-gritou um garoto moreno correndo atrás de mim- sabe onde é a sala onde terá aula de música ? 


Sim,você é da classe 205 assim como eu,me acompanhe. 


Me desculpe eu nem me apresentei,meu nome é Derrick James- disse estendendo a mão e eu o cumprimentei.


 Prazer Derrick, eu me chamo Alfonso Herrera mais pode me chamar de Poncho. - disse simpático,porque Derrick tambem era,como eu gostava muito das aulas de musicas e tudo que é bom dura pouco logo a aula acabou,fomos procurar as meninas no refeitório,logo avistei Dul e Mai e caminheu até elas.


Oi amor- disse dando um selinho em Dul. - Oi Maite,meninas esse aqui é o Derrick,ele é novo aqui e veio da Espanha. - disse me.sentando ao lado de Dul e Derrick ao lado de Maite.


Oi Derrick. - Maite só faltava se atirar em cima de Derrick,oque me causava ância de vômito,ficamos ali,Dul não parava de falar quanto seria incrivel nosso encontro com Chris e Annie e Maite ficava dando em cima de Derrick que parecia estar gostando.


 Vamos Derrick o sinal já bateu. -Derrick caminhou junto a mim e quando chegavamos perto da nossa sala,Derrick resolveu falar alguma coisa.


 Sabe Poncho,eu gostei muito da Maite acho que vou chama-la pra sair.- Nesse mimento eu queria voar emcima de Derrick e dizer que Maite era apenas minha e que o arrebentaria se chegasse perto dela,mais não podia falar ou fazer nada disso porque Maite não era minha. 


Se você aguentar o irmão barra pesada dela,sabe ele é daqueles que tem gang e essas coisas. - menti. 


Eu não ligo,se eu andar na linha nada irá acontecer.


 Então ta,você que sabe já que quer chamar ela pra sair,chame para sair hoje e saia comigo,minha irmã,Dul e Chris irmão de Dul. -Queria mante-los pertos;igual aquele ditado que diz para manter seus inimigos pertos ou algo do tipo.


Ok,acho que será divertido. - assim que entramos na sala de aula mandei uma mensagem para Anahí. 


"Mudanças de planos irmanzinha,sairemos eu,você,Dul,Chris,Maite e Derrick um novo amigo. Poncho" 


"Ponchito então levarei um amigo também,beijos Annie"


 "Leve quem quizer,me espere no estacionamento assim que as áulas terminarem,beijos te amo" 


 As horas passaram rapidamente,eu e Annie fomos embora resolvi ir dormir um pouco já que não tinha dormido quase nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris havia me dito que Ucker estava me procurando, já imaginava o assunto que ele estava querendo falar comigo e concerteza era sobre a confusão com Alfonso,assim que o sinal do intervalo bateu fui procura-lo e uns meninos me disseram que ele estava no ginásio treinando com seu time,e lá estava ele com aquele seu uniforme que evidenciava seus m&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais