Fanfics Brasil - 1º Capitulo. (Maite Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 1º Capitulo. (Maite Narrando)

11 visualizações Denunciar


Hoje era o primeiro da de aula acordei tão cedo que acordei antes mesmo do relógio despertar,preparei meu banho,enquanto a banheira enchia,fui procurar uma roupa para me vestir pois Maite Perroni tinha que está deslumbrante, tinha que honrar meu sobrenome e a marca de minha familia.Depois de um longo banho me certifiquei que já eram 7 horas e como entrava as 8:30, me arrumei e desci na esperança de ainda encontrar mamãe em casa.Assim que entro na sala, vejo meu irmão só, tomando café, assim que me ver abre um grande sorriso, retribui o sorriso, não deixando transparecer minha frustração.


Bom dia , como vai a menina mais bonita de todo o México ? - disse sorrindo.


Bem. - respondi dando um beijo em sua bochecha - E o irmão da MULHER mais bonita de todo o México ? - disse dando enfâse na palavra mulher pois Aaron não tinha notado ainda que já estava bem crescidinha.


Olha o rimão da MULHER mais bonita eu não sei, mais o da menina mais bonita está ótimo, porém com um pouco de ressaca. - disse ironizando a palavra "mulher".


Saiu de novo com aquele Poncho né ? - ele assentiu - Como você pode sair com esse garoto, mal ele chegou aqui , e toda vez que você sai com ele, agora volta assim bebado, eu não quero você com ele. -disse séria.


Mais você nem conheçe ele May - disse tentando argumentar - Depois que eu conheci Poncho, tenho visto um lado da vida que nunca tinha visto antes.


Qual ? O Homossecualismo ? Porque você ta me assustando com esse papo que depois que eu conheci o poncho, acredito em fadas,princesas, poneis falantes. Que desperdicio ein - disse ironizando.


HAHA, muito engraçadinha você senhora, pra você ficar sabendo estou ficando com a irmã dele, que você aliás deveria conhecer - disse Aaron


Primeiro querido há uma diferença muito grande entre mulher e senhora ok ? - ele riu - E segundo essa menina deve ser uma vadia louca, que não tem nem uma semana que se mudou para o México e já estão "ficando" ? Olha senho Aaron já disse para você também que nenhuma vadia louca vai me substituir ok ? Pode dando tchau a essa vadiazinha, que você é só meu.- disse fazendo manha.


Claro que eu só sou seu minha senhora menina mulher, eu te amo e nenhuma garota ira tirar seu lugar, nem Anahi nem ninguém, e outra quer que eu começe acreditar em poneis falantes e em fadas com o Poncho ? - disse rindo da sua própia piada de muito mal gosto por sinal.


O nome dela é Anahi ? - perguntei séria - Eles vão estudar na minha escola ? Diga que não por favor. - disse caminhando até Aaron e sentando em seu colo.


Sim, o nome dela é Anahi e eles vão estudar na sua escola sim, porque ? - perguntou fazendo cachinhos em meus cabelos.


Entrou uma Anahi, no clube das Moças Recatadas do México, e e bem bonita por sinal, se veste bem, tem postura, essas coisas de mulheres elegantes, eu não gosto dela Aaron - fiz novamente manha


Primeiro, Recatadas do México ? Sempre achei um desperdicio de tempo você ir para esse clube só porque a mamãe mandou, acho breguisse total, Segundo, está se sentindo ameaçada por Annie ? - perguntou


Obvio que não, Maite Perroni nunca se sentiu ameaçada por ninguém , e já estão de apelidinhos ? Ai meu Deus depois eu sou que sou a brega , que por sinal sua namoradinha também é - Aaron apenas riu.


Ficamos conversando e nem nos demos conta que a hora já havia passado e já eram 8:15 quando Glória veio nos avisar.


Aaron, estou atrasada , eleva até a escola ? - perguntei fazendo biquinho


O motorista pode te ... - antes de completar a frase ele mudou completamente a resposta quando viu minha carinha de choro, pelo menos esse curso de teatro das moças recatadas serviu pra alguma coisa - Claro que posso meu amor .


Sorri vitoriosa, a viagem toda falamos de Anahi e Poncho, como poderia detestar tanto duas pessoas sem ao menos conhece-las, até que entrei em um acordo com Aaron e prometi não julga-los mais enquanto não os conhece-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite Narrando. Assim que o carro de Aaron parou enfrente a escola,todos pararm para observar e todos sabiam que aquele carro era do meu irmão portanto todos sabiam que Maite Perroni, pesadelo de uns e sonhos de outros havia chegado ao Elite Way School,todos sabiam que esse ano seria igualmente ao ano passado Maite Perroni e cia comandaria o colégio, como eu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais