Fanfics Brasil - 27º Capitulo. (Anahí Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 27º Capitulo. (Anahí Narrando)

14 visualizações Denunciar


Chris havia me dito que Ucker estava me procurando, já imaginava o assunto que ele estava querendo falar comigo e concerteza era sobre a confusão com Alfonso,assim que o sinal do intervalo bateu fui procura-lo e uns meninos me disseram que ele estava no ginásio treinando com seu time,e lá estava ele com aquele seu uniforme que evidenciava seus músculos e o deixava mais bundudo que o habitual,resolvi esperar o seu treino acabar.


Gostou daquele gol ? - disse Ucker sentando ao meu lado e lembrando do gol que tinha acabado de fazer.


Gostei, você é muito bom Ucker. - realmente Ucker era muito bom e por isso ele era o capitão do time de futebol.


Ele era pra você. - Ucker conseguiu me fazer corar - O Chris te deu o recado né ? - assenti-Eu queria me desculpar sobre aquele beijo eu não deveria te beijar.


Como assim não deveria me beijar ? Você se arrependeu ?


Claro que não Annie, eu amei te beijar só que eu acho que as coisas foram rápidas de mais e o nosso primeiro beijo deveria ter sido muito especial. - Ucker era incrivilmente fofo.


Foi muito especial para mim Ucker, pra mim foi realmente muito especial,não tinha como ser melhor, se não fosse pelo incidente com Poncho,eu queria me desculpar com você sobre isso.


Você não deve se desculpar a culpa não foi sua Annie, a culpa não foi de nenhum de nós dois, foi culpa do Poncho.


E da sua ex namoradinha né ? Se ela não tivesse inventado isso tudo, Poncho nunca teria feito aquilo.


Sei que Poncho é seu irmão mais ele é um canalha, Mai só mentiu porque ele estava assediando ela e ela estava constranginda por ele ser namorado de seu melhor amiga.


Isso é uma tremenda mentira, Poncho nunca faltou com respeito nem com Dul e nem com Maite.


Isso não nos importa, sabe oque me importa agora ? - neguei com a cabeça- Eu e você juntinhos aqui e agora. - disse se aproximando de mim.


Não, não nem vem, você está todo suado - disse me afastando dele.


Você vai me rejeitar ? - disse com voz de bêbe.


Não bêbe,só que você está suado e quando você tomar banho e ficar todo cheirosinho eu te dou mil abraços ok ? - disse com voz de bêbe também.


Ok então, promete de dedinho ? - disse estentendo seu dedo mindinho e uni o meu ao dele.


Promessa de dedinho e vou te recopensar a noite ok ?


Oque vamos fazer a noite ein ?


Eu vim te chamar para sair, vai todo mundo e depois podemos ficar só eu e você e prometo que dessa vez Poncho não irá nos interromper.


Então ok,te pego na sua casa ás 7 ?  - assenti- Agora presciso tomar um banho porque ainda tenho aula hoje.


Então também vou indo, a hora do intervalo já está cabando e ainda tenho que falar com Chris. - Ucker se despediu então fui procurar Chris que estava com Sherlyn.


Ola Chris, Oi Sher - disse sentando ao lado de Chris.


Oi Barbie,já sabe que vamos sair juntos hoje ? - disse Chris animado.


Já sei sim, e só vou porque você vai estar lá, porque depois que soube que Maite também vai a minha vontade de ir foi toda pro espaço.


Olha pelo lado bom,lá vocês vão poder resolver suas diferenças.


Ou nos matarmos. - Chris riu e Sherlyn ficou de cara feia durante toda a conversa,devia estar notando que eu estava me afastando, logo o intervalo acabou e fomos pra sala de aula,hoje tinha que ir ao clube MRM,então assim que sai da escola,passei em casa rápido e fui para o hotel onde a Dª Eleonor já me esperava.


Olá Anahí, sente-se aqui. - sentei ao seu lado.


Creio que estamos aqui para falar do baile beneficiente.


Sim estamos,em cada semestre fazemos um baile beneficiente e como esse ano é seu primeiro ano organizando eu quero ajuda-la, te orientando, todos os anos foram feitos bailes sociais, com leilões e bandas clássicas, você já teve alguma idéia ?


Sim, e são todas diferentes dessas que a senhora acabou de citar, eu tinha pensado em fazer uma festa á fantasia, não saindo muito do convencional mais dando um ar mais joven,assim não irá atrair só as meninas do clube e seus pares mais como todos da cidade,podiamos contratar uma banda joven e leiloar produtos da banda como camisetas, autografos, idas ao camarim.


Isso é bastante arriscado Anahí,fugiria de todos os costumes do clube, mais realmente essa idéia é bastante boa, eu te dou um voto de confiança.


Então eu posso fazer ? - ela assentiu- Muito obrigada Eleonor não irei te decepcionar. - Eleonor tinha me dado outras idéias, entre elas pedir ajuda de Maite, uma idéia descartada por mim, fui embora totalmente feliz,minha idéia era um sucesso e isso estava me deixava bastante realizada.Chegando em casa Poncho já estava se arrumando então fui me arrumar correndo, ás horas tinham passado bastante rápido já que a conversa com a senhora Eleonor foi bastante desgastante e produtiva,depois de me arrumar estava bastante bonita, Poncho e eu ficamos esperando os outros já que nossa casa foi nosso ponto de encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris demorava mais pra se arrumar que a mim,então fiquei o esperando no seu quarto enquanto ele trocava de roupa. Chris você sabe um lugar legal pra gente ir ? Poncho e Derrick são novos aqui,não devem saber absolutamente nada. Acho que Ucker também vai, mais eu sei de um lugar babado que abriu no centro é um caféoke. Caf&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais