Fanfics Brasil - 28º Capitulo. (Dulce Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 28º Capitulo. (Dulce Narrando)

13 visualizações Denunciar


Chris demorava mais pra se arrumar que a mim,então fiquei o esperando no seu quarto enquanto ele trocava de roupa.


Chris você sabe um lugar legal pra gente ir ? Poncho e Derrick são novos aqui,não devem saber absolutamente nada.


Acho que Ucker também vai, mais eu sei de um lugar babado que abriu no centro é um caféoke.


Caféoke ? Oque é isso ?


Ah é tipo uma boate, mais é tipo um Karaoke, eu já fui uma vez lá com Eddy e é super engraçado,depois que a pessoa bebe um pouquinho começa a se soltar e quer dar o show.


Eu vou adorar, eu vou me arriscar e você ? Sabe que adoro cantar né ?


Sei sim e também vou me arriscar, lá não prescisa cantar só uma pessoa pode cantar várias e o melhor ou melhores da noite não pagam a conta. Terminei de me arrumar, vamos ?


Já estava na hora né gato ? - Ele apenas riu e saimos pois ainda tinhamos que ir pra casa de Maite já que ela ia nos dar uma carona, chegando lá Mai estava linda assim como eu.


Ui como está gata, desculpe Poncho mais vai perder pra mim. - Mai estava com um ótimo humor - E esse gato aqui ein ? Faço virar homen rapidinho.


Pode ser agora gostoza. - Chris e Mai era uns pervetidos,eu ficava um pouco constrangida já que não sabia nada do assunto pois era virgem.


Vão para um quarto pervertidos. - disse brincando.


Ih ta com ciuminhos ? Não pode ter ciumes do irmãozinho não isso se chama incesto. - Mai dizia enquanto Chris morria de rir me vendo corar.


Vamos parar com isso e vamos embora ? Ainda temos que passar na casa de Poncho,para encontrar com os outros. - disse tentando sair daquela conversa contragendora.


Vamos então,Paco vai nos levar até a casa de Poncho e lá vamos ter que ir de carona, minha mãe daqui a pouco vai prescisar dele, para ir a uma reunião importante.


Porque não chama Aaron ? - Aaron era uma ótima companhia, super agrádavel e educado.


Ele também vai pra essa reunião Dul,vamos logo antes que a chata da minha mãe desça e resolva me deixar em casa,Aaron está destraindo ela.


Quem é chata ein Maite ? - disse uma moça muito linda descendo as escadas com Aaron.


Anahí mãe, Anahí é muito chata, mais você não conheçe. - disse Maite tentando enrrolar sua mãe.


E para onde você pensa que vai ? - A mãe de Maite era muito autoritária.


Vou sair com os meus amigos. Esse é Chris e essa é Dul. - disse Maite nos apresentando - E essa é Thalia minha mãe.


O nome de vocês são Chris e Dul ? - Além de ser autoritária era chata também.


Não senhora, meu nome é José Christian Chavez Saviñon e essa é minha irmã Dulce Maria Chavez Saviñon. - Chris parecia um pouco nervoso em se apresentar para mãe de Maite.


Maite porque você não me comunicou que ia sair com seus amigos ?


Mãe você não estava em casa e não atendia meus telefonemas, pedi a Aaron e ele deixou. - Maite tentava argumentar


É mamae, foi eu quem deixou Maite sair com seus amigos. - Aaron tentava defender a irmã.


Olha Maite eu só vou deixar porque eu não quero me estressar com você , mais você não tem idade para sair sozinha, ainda mais saindo essa hora,já são 7 horas essa hora era pra você já estar voltando.


Ok mãe,eu não vou chegar tarde. - Maite disse já saindo, deixando a mãe e Aaron sozinhos na sala enquanto caminhavamos até o carro.- Minha mãe consegue tirar toda minha paciência, ai meu Deus isso cansa a minha beleza.


Mai,sua mãe sabe que você vai dormir lá em casa ? - Chris parecia um pouco preocupado.


Claro que não, mais Aaron sabe e ele vai me dar cobertura. Ela acha que estamos em que época ? Na ditadura militar ? Nunca aparece em casa e quando aparece quer me destratar e destratar todos, me desculpem se ela foi rude com vocês.


Não tem problema Mai,essas coisas acontecem. - Chris era bom com as palavras então deixei ele falar. - Sabe Mai, ela deve ser assim pois já sofreu muito na vida,você mesmo disse que ela era pobre e que prescisou batalhar muito na vida para conseguir oque tem hoje, ás vezes a vida tornou ela assim, uma pessoa dura e do jeito errado ela quer te ensinar a ser forte e não depender de ninguém e vê seus planos frustrados com Aaron te mimando e paparicando.


Vocês tem uma sorte tão grande de ter o pai de vocês,ele é uma pessoa muito legal, ele pode não ser a pessoa mais rica do mundo e nem a mais educada,mais ele é uma das pessoas mais simpáticas que eu já conheçi em toda minha vida, e também o admiro muito por ter criado vocês dois sozinhos sem ajuda de ninguém e mesmo sozinho criou tão bem, porque vocês dois são a parte boa de mim, eu amo muito vocês e não quero nunca perder a amizade de vocês. - Eu e Chris estavamos muito emocionados mais ao contrario de Chris eu não chorei apenas a abraçei,já que estavamos as duas no banco de trás e Chris no banco da frente.


Nós também te amamos Mai. - disse já que Chris não parava de chorar.


Para de chorar Chris. - Mai ria - Não gosto que meu boy magia chore.


Então não desestruture seu boy magia. - Chris tentava encontrar ar.


Me prometam uma coisa ? - assentimos - Prometam que mesmo se eu fizer mil borradas,vocês sempre estaram ali para puxar minha orelha e também para me dar carinho ?


Prometemos. - Eu e Chris dissemos em coro.


Então amigos para sempre ? - Mai dizia manhosa, parecia que também queria chorar.


Amigos para sempre- Nós três dissemos em coro.


No caminho até a casa de Poncho conversamos sobre coisas banais,logo entramos pois o porteiro já conheçia Mai, Annie veio atender a porta ela também estava linda parecia uma barbie, foi assim que Chris a chamou de barbie, os dois pareciam ser muito amigos,causando um pouco de ciumes de Mai, que logo se isolou já que seu par não havia chegado e só havia Poncho e Annie na casa, então ficamos esperando Ucker e Derrick.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Thalia Perroni - mãe de Maite e Aaron.  look de Maite. look Anahí look Dulce look Chris look Ucker look Poncho    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais