Fanfics Brasil - 29º Capitulo. (Maite Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 29º Capitulo. (Maite Narrando)

16 visualizações Denunciar


Chris não desgrudava de Anahí, enquanto Dul ficava de melação com Poncho,então resolvi ficar sozinha em uma poltrona, enquanto eles ficavam no outro sofá conversando,Derrick havia me mandado uma mensagem que nos encontrariamos lá,então só faltava Ucker chegar, eu estava super desconfortável ali com Poncho e Anahí.


Vai ficar sozinha aê ? - Poncho me perguntou,ele não estava sendo ironico ou cinico.


Me deixa em paz Poncho. - Não queria muito amizade com Poncho,não queria fazer nada que machucasse Dulce e aquele olhos verdes de Poncho me hipnotizavam me deixando totalmente fora de mim,era uma atração muito forte.


Ta ok, mal educada. - disse me dando lingua,Dul não gostava que Poncho falasse comigo,parecia que ela ficava com ciumes.


Logo Ucker chegou e Anahí foi com ele em seu carro,Chris,Dul,Poncho e eu fomos no carro de Poncho, Dul foi na frente com ele e eu e Chris fomos no banco de trás.Chris não parava de tagarelar como o lugar que iamos era maneiro e super badalado.


Eu nunca ouvi falar desse lugar Chris. - disse tentando faze-lo calar um pouco a boca.


Gata já disse que é novo,é super bapho lá,vocês gostam de cantar ? - Chris não parou de falar.


Eu não gosto muito,na verdade sei cantar mais tenho um pouco de vergonha,mais Annie adora cantar, ela vai amar este lugar. - Poncho resolveu entrar na conversa.


Vamos cantar então amor ? Podemos fazer um dueto. - Dul disse manhosa.


Ah que coisa brega. - disse um pouco sem paciência, aquela melação dos dois me dava ância de vômito.


Porque brega Mai ? - perguntou Chris.


Não gosto dessas pessoas exibidas,eu detesto isso e essa coisa de dueto Dul é super brega.


Ah que pecado Mai,eu amo cantar e sinto te decepcionar mais você vai ver seu boy magia aqui passando vergonha, porque vou cantar sim. - Chris realmente estava muito ancioso para cantar.


Cantem então,cantem todos juntos, mais me deixem fora dessa. - disse irritada.


Então vamos todos cantar. -Poncho disse animado.


Anahí e Ucker já nos esperavamos na porta da boate,Derrick ainda não havia chegado, não acredito que ele me daria um bolo,logo entramos na boate que era bastante bonita e não tinha muito gente, por ter inaugurado essa semana e eram ainda 9 da noite.


Annie sabia que aqui também é um karaoke ? - Poncho disse caminhando até Anahí e puxando a irmã até ele,tirando-a de Ucker parecia estar com ciumes.


Ain que legal Poncho, vamos cantar não é ? - Anahí disse eufórica.


Vamos sim, eu,você,Dul e Chris. - Poncho dizia enquanto pegava as comandas.


Eu também vou cantar. - disse Ucker animado.


Ai meu pai do céu,todos agora resolveram cantar ? - perguntei


SIIIM. -responderam em coro e riram de mim.


Só isso que me faltava,primeiro levei um bolo,agora vocês ficam querendo passar vergonha, eu sinto vergonha por vocês.


Quem disse que você levou um bolo ? - disse Derrick atrás de mim. - Apenas me atrasei.


Ain Derrick que bom que você chegou,pelo menos alguém fica aqui comigo enquanto esses doidos cantam. - sentamos em uma mesa, que na verdade era duas mesas juntas.


Você também não quer cantar não Derrick ? - perguntou Poncho, sempre intrometido.


Na verdade eu não sei cantar cara. - disse Derrick


Pelo menos temos uma pessoa sensata aqui na mesa. - disse glorificando.


Vou comprar nossas fichas para nós cantarmos. - disse Ucker se levantando da mesa.


Amor vou com você. - disse Anahí correndo atrás de Ucker.


Então você não vai cantar mesmo ? - Poncho perguntou.


Já disse que não,larga de ser chato garoto. - disse um pouco sem paciência.


Já peguei as fichas, vamos ? - então todos se encaminharam para o pequeno palco que tinha ali,então cada um pegou os microfones,então resolveram cantar baile del sapo,uma música bastante conhecida aqui no méxico,todos foram excelentes mais Poncho sem dúvida era o melhor ele dançava e cantava incrivilmente bem.Todos que se encontravam ali já estavam dançando o lugar já estava um pouco mais cheio de quando nós chegamos, todos pareciam gostar muito,Derrick também tinha se levantado para dançar,confesso que também quis me levantar e dançar mais resolvi ficar sentada,logo a música acabou todos gritavam por outra música e Chris anunciou que logo mais cantariam outra.


Parabéns vocês foram muito bem. - Derrick dizia enquanto os aupladia,todos se sentaram.


E você Mai oque achou ? - Chris perguntou.


Você,Dul e Ucker cantam super bem, eu gostei de vocês. - disse me desfazendo de Poncho e Anahi.


Poncho e Annie também cantaram muito bem. - disse Derrick tentando quebrar o clima que eu tinha quebrado.


Eu não ligo Derrick, Maite só esta assim por puro recalque. - disse Anahí .


Querida eu não estou com recalque nenhum,eu faria muito melhor que você. - realmente faria muito melhor que ela.


Eu duvido. - disse Poncho me desafiando.


Duvida ? - ele assentiu - Então querido se prepare para engolir todas suas palavras, vem Dul. - puxei Dul para o palco.


Amiga eu não quero cantar agora. - disse ela enquanto caminhavamos até o palco.


Mais você vai, e se prepare para cantar melhor que antes. - disse já pegando meu microfone e entregando o dela.


Bom pessoal,vou cantar uma canção junto com a minha amiga Dul e esperamos que vocês gostem e o nome da música é Me He Enamorado De Un Fan.


Logo que a música começou a tocar Dul já estava totalmente entrosada com a música, como era incrivel a intimidade que ela tinha com a música,logo a acompanhei e nós tinhamos uma sintonis enorme, todos já estavam levantados e dançando igualmente a música anterior,eu já não estava nem ligando para a opnião de Anahí ou Poncho, eu queria cantar e me divertir,nunca tinha sentido isso era de uma total satisfação que não consegui descrever,ver aquelas pessoas dançando e cantando comigo me dava uma satisfação enorme e eu estava adorando, eu e Dul estavamos seduzindo todos com nossa dança e encantando todos com nossas vozes,assim que a música acabou nos caminhamos até a mesa que estavamo todos.


Duvida agora Ponchito ? - disse enquanto sentava ao lado de Derrick.


Não, você foi perfeita, você canta muito bem.


E eu Poncho ? - Dul perguntava tentando chamar a atenção de Poncho que me olhava fixamente.


Você também foi muito boa Dul. - disse Poncho sem tirar os olhos de mim e eu não conseguia tirar os olhos deles era algo que eu não conseguia controlar.


Eu e Poncho ficamos trocando olhares a noite toda,Dul parecia irritada,Chris estava dando encima do garçom,Ucker e Anahí ficavam se pegando ali mesmo na frente de todos e Derrick parecia um pouco deslocado do resto do grupo,logo Chris nos chamou para irmos embora depois de ter levado um fora do garçom e Poncho se dispos as nos levar em casa, Dul foi o caminho toda sem ao menos dizer nenhuma palavra, enquanto Chris não parava de falar do garçom magia,Poncho nos deixou em casa e foi embora e Dul ficou sem ao menos dizer nenhuma palavra até o dia seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Poncho foi levar Chris,Dul e Maite,Ucker resolveu me levar em casa deixando Derrick sozinho já que ele estava bastante irritado,a noite tinha sido incrivel e Ucker também. Está entregue. - Ucker disse assim que parou o carro enfrente ao meu portão. Obrigada pela noite,foi tudo bastante incrivel. Eu que tenho que agradeçer por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais