Fanfics Brasil - 30º Capitulo. (Anahí Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 30º Capitulo. (Anahí Narrando)

294 visualizações Denunciar


Depois que Poncho foi levar Chris,Dul e Maite,Ucker resolveu me levar em casa deixando Derrick sozinho já que ele estava bastante irritado,a noite tinha sido incrivel e Ucker também.


Está entregue. - Ucker disse assim que parou o carro enfrente ao meu portão.


Obrigada pela noite,foi tudo bastante incrivel.


Eu que tenho que agradeçer por ter uma companhia tão incrivel quanto a sua. - Ucker disse sorrindo. - Eu não sabia que você cantava Annie,sua voz é incrivel.


A sua também é linda,essa noite foi perfeita, fiz oque mais gosto de fazer que é cantar e sua companhia fechou com chave de ouro.


Eu também concordo que a noite foi incrivel,mais pode melhorar. - Ucker sorriu safado.


É ? Como ? - Eu sabia do que Ucker estava falando, eu estava apenas o provocando.


Posso te mostrar ? - assenti.


Ucker começou com um beijo calmo que rapidamente foi esquentando,ele me puxava para mais perto e eu que estava ao seu lado e me coloca em seu colo oque faz o ritmo esquentar cada vez mais,eu estava gostanto,gostando muito, esse beijo era diferente do primeiro agora os dois nescessitavamam um do outro,eu estava cheia de desejo e Ucker também,estava visivel em cada toque,em cada beijo,eu estava praticamente dando ás ordens então tirei sua camisa e beijava seu pescoço e dava pequenas mordidas em sua orelha,ele estava com uma mão na minha cintura e outra na minha coxa por debaixo de minha saia,as coisas estavam cada vez mais quentes e sabiamos onde isso iria parar,até que Ucker se separa tentando encontrar ar.


Annie eu não quero que sua primeira vez seja assim. - Fiquei surpresa e meio sem graça já que não era mais virgem.


Ucker,não será minha primeira vez. - disse acabando totalmente com o clima.


Como não Annie ? Você só tem 16 anos, eu achei que você era. - Ucker parecia surpreso.


Ucker,eu presciso ir. - disse saindo do carro praticamente correndo,eu estava morrendo de vergonha de Ucker,sei que não era vergonha nenhuma não ser mais virgem com 16 anos mais eu estava me sentindo um lixo Ucker devia estar achando que eu era um piranha,entrei em casa segurando as lágrimas, Ucker não havia dito nenhuma palavra, mais sua expressão de surpresa me deixou tão envergonhada,fui tomar um banho para esqueçer e logo peguei no sono,no dia seguinte tinha acordado mais cedo que o habitual então desci e fui tomar café e meus pais estavam lá tomando café juntos.


Hoje iremos tomar café em família. - disse minha mãe enquanto me sentava em uma das cadeiras.


Poncho não está aqui. - disse seca,não gostava quando nossos pais excluiam Poncho.


Ele não prescisa estar aqui para sermos uma família completa,seu irmão nunca esteve conosco e você sabe bem disse. - disse meu pai


Pai ele nunca esteve conosco porque vocês nunca deram abertura,vocês sempre negaram Poncho,parece até que ele não é filho de vocês. - mãmãe nesse momento ficou branca.- Quer saber perdi a fome vou subir. - disse já subindo, a porta do quarto de Poncho estava aberta então resolvi entrar e ele estava dormindo,parecia um anjo dormindo.


Já está na hora de levantarmos ? - perguntou meio sonolento.


Não ainda falta um tempinho,na verdade um tempão. - disse sorrindo.


Então deita aqui e vamos dormir. - deitei e ele me abraçou.


Poncho. - disse ainda abraçada nele.


Oque Annie ? - Poncho estava com seu mal humor matinal.


Eu te amo muito ta ? - disse manhosa.


Eu também te amo muito Annie,agora vamos dormir por favor ? - sorri e o abraçei mais forte que pude,eu amava muito Poncho e estava muito feliz com a nova fase dele e tudo isso graças a Maite,logo peguei no sono novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ainda estava dormindo, dormia feito um anjo a deixei dormir mais um pouco já que ela tinha acordado cedo, fui tomar banho, ontem a noite não foi como eu esperava mais foi bastante legal, só a parte de Derrick ter sido o par de Maite que me incomodava um pouco, não podia ver Maite com nenhum homem, se ela fosse um pouco menos cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais