Fanfics Brasil - 31º Capitulo. (Poncho Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 31º Capitulo. (Poncho Narrando)

16 visualizações Denunciar


Anahí ainda estava dormindo, dormia feito um anjo a deixei dormir mais um pouco já que ela tinha acordado cedo, fui tomar banho, ontem a noite não foi como eu esperava mais foi bastante legal, só a parte de Derrick ter sido o par de Maite que me incomodava um pouco, não podia ver Maite com nenhum homem, se ela fosse um pouco menos cabeça dura e admitisse que também me ama e me quer nada disso estaria acontecendo, eu não estaria com Dul e não estaria enganando-a, Derrick era um bom garoto mais não suportava o fato dele estar dando encima de Maite toda vez que ele mandava um cantadinha barata pra cima dela minha vontade era de partir a cara dele, terminei o banho e fui acordar Anahí que estava dormindo igual uma pedra.


Annie – disse calmamente.


Oque foi ? – Anahí falava sonolenta.


Temos aula e não quero me atrasar, ande levanta dorminhoca.


Mais 5 minutinhos Poncho, por favor. – disse fazendo manha.


Ok, 5 minutinhos apenas. – disse – 5,4,3,2,1 pronto se passaram 5 minutos.


Mais isso são – Annie disse irritada. – esquece já estou levantando.


Que bom, porque já estou quase arrumado.


Eu já estou indo – disse caminhando até seu quarto, minutos depois desci para tomar café já que já estava completamente arrumado.


Bom dia Lupe. – disse caminhando até ela e dando um beijo em sua bochecha.


Bom dia meu filho. – disse carinhosamente – Oque você quer para tomar café ?


Eu quero apenas uma vitamina de mamão com maça, um sanduiche de presunto, umas torradinhas e aquele patê que apenas você sabe fazer.


Já vou preparar meu amor. – disse Lupe em direção a cozinha.


Ai meu Deus, estou com muita fome cadê a Lupe ? – disse Anahí já se se sentando à mesa.


Foi pra cozinha, vai lá e pede a ela.


LUUUUUUPE,TRÁS MEU CAFÉ – Anahí gritou.


OLHA O ABUSO, CADÊ A PALAVRINHA MÁGICA QUE EU TE ENSINEI ? – Lupe gritava da cozinha.


TRÁS AGORA, QUER DIZER POR FAVOR.


Já imaginei que você estava descendo e já estava trazendo seu café mal educada. – Lupe disse enquanto entrava na sala de jantar.


Olha o abuso comigo. – Anahí brincou com Lupe que pareceu não gostar.


Leva umas chineladas e depois reclama. – disse enquanto colocava o café na mesa.


To brincando Lupinha, me perdoe. – disse Anahí manhosa


Não, não estou te dando confiança. – Lupe parecia irritada


Ah se fosse seu querido Alfonso você que pediria perdão a ele. – disse Anahí também irritada.


O Poncho é diferente. – Lupe disse agora mais calma.


Porque sou diferente ? – perguntei me manifestando na “briga” matinal das duas.


É porque ele é diferente ? – Anahí perguntou, Lupe pensou um pouco até responder.


Ele é diferente oras, Anahí eu te amo, mais Poncho é como se fosse meu filho, um filho que nunca tive. – Lupe parecia estar emocionada.


Obrigado Lupe, eu te considero minha mãe, minha verdadeira mãe. – disse também emocionado, Lupe sempre me deu um carinho de mãe um carinho que minha verdadeira mãe nunca me deu, eu a amava mais que a minha mãe Soraya, lembro que Lupe foi a quem mais sofreu com a minha ida para casa de minha vó.


Gente eu estou emocionada – disse Annie irônica – Agora vamos, se não vamos nos atrasar.


Pegamos nossas coisas e fomos para escola, novamente Annie foi de moto comigo chegamos logo Chris veio em nossa direção.


Oi barbie – disse Chris animado – Oi Ponchito.


Olá Chris. – disse


Oi Pollis – disse Annie o abraçando.


Gente ainda to passado com a noite de ontem. – Chris tagarelava enquanto entravamos na escola – Nós cantamos muito bem juntos e Mai também canta muito bem.


Eu não acho que ela cantou tão bem assim – disse Annie


Ela tem uma voz de anjo Annie, eu amei em ver ela cantando. – disse


Você não conta, você gosta dela. – disse Annie esquecendo que Chris estava ao nosso lado, a fuzilei com o olhar – Foi mal.


Você gosta de Mai ? – Chris perguntou e eu neguei – Relaxa cara, minha boca é um túmulo.


Olha Chris sei que você adora compartilhar os fatos com as pessoas, mais isso não por favor, eu estou com Dul sua irmã e não quero que isso chegue aos ouvidos dela. – disse sincero


Olha cara se você magoar a Dul eu parto a sua cara e relaxa que não vou contar a ninguém – senti sinceridade em Chris então ficamos ali conversando sobre a noite de ontem,até que o sinal tocou e cada um foi pra sua sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava bastante atolada com os assuntos do baile á fantasia,ainda não tinha conseguido patrocinio nenhum e o baile era semana que vem, eu não conseguia prestar atenção da aula e isso estava tirando minha paciência, eu prescisava muito de ajuda e sabia quem poderia me ajudar, Maite ela sim podia me ajudar mais ia passar por cima de meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais