Fanfics Brasil - 32º Capitulo. (Anahí Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 32º Capitulo. (Anahí Narrando)

25 visualizações Denunciar


Estava bastante atolada com os assuntos do baile á fantasia,ainda não tinha conseguido patrocinio nenhum e o baile era semana que vem, eu não conseguia prestar atenção da aula e isso estava tirando minha paciência, eu prescisava muito de ajuda e sabia quem poderia me ajudar, Maite ela sim podia me ajudar mais ia passar por cima de meus principios se pedisse ajuda a ela, eu necessitava dessa ajuda então resolvi colocar meu orgulho de lado e pedir sua ajuda, a aula de Quimica foi extremamente chata e cansativa, logo depois veio matemática que também era bastante cansativa, a hora do intervalo logo chegou e fui atrás de Maite que tinha saido antes de mim, ela estava no refeitório com Poncho e Dul, fui até ela e confenso que estava bastante nervosa não queria confusão com ela, não queria por causa de Poncho sei que ele gostava bastante dela e não queria que ele ficasse magoado comigo, então fui em missão de paz.


Oi pessoal. - disse simpatica e todos riram pra mim menos Maite - Maite posso falar com você ? - ela me olhou com indiferença.


Oque você quer comigo ? - perguntou antipática.


Eu quero apenas falar com você, não quero briga. - disse calma


Pode falar então. - sorriu cinica.


Eu quero falar sozinha, apenas eu e você.


Ok então, Dul me espere que eu não vou demorar - disse ela caminhando junto a mim para fora do refeitório.


Fomos caminhando até o jardim onde seria um lugar calmo para nós conversamos ,fiquei um pouco receosa em pedir um favor para Maite e fiquei calada por alguns minutos,até que tomei coragem para dizer algo.


Maite, sei que você gosta muito de organizar os bailes do clube e sei que infelizmente por motivos maiores. - disse calmamente


Por motivos maiores ? Por causa de você Anahí que só porque seus pais doaram o lugar para as reuniões a senhora Eleonor se viu obrigada a tirar as tarefas de mim e dar elas para você.


Maite, eu gosto muito de fazer isso mais também se não fizesse eu não me importaria, minha mãe que ica pegando no meu pé para que eu seja uma moça recatada do méxico,eu não suporto nada disso.


Eu também não suporto isso tudo, minha mãe também me obriga a passar por esse constragimento oque eu gostava de fazer era apenas organizar os bailes. - Maite não parecia irritada, falava normalmente.


Por isso que estou aqui Maite, eu quero que você organize o baile comigo. - disse animadamente.


Porque eu te ajudaria ?


Porque você mesma disse que ama organizar os bailes, e isso seria ótimo para nós, você faria oque gosta e eu não me atrapalharia toda, confesso Maite que estou muito atolada e que não sei nem por onde começar, inventei um monte de idéias que estou muito arrependida, seria muito mais fácil seguir sua linha clássica, a verdade é que eu presciso muito da sua ajuda. - disse praticamente implorando.


Que idéias ? - Maite por incrivel que pareça prestou atenção em tudo oque eu disse e não zombou da minha cara.


Eu queria que esse ano fosse algo diferente, algo inovador, eu quero que seja algo jovem e pensei algo tipo festa á fantasia. - Maite me olhou surpresa.


Tipo batman e batgirl ?


Sim, as pessoas podem se fantasiar do quizer até de batman e batgirl.


Então eu to dentro, eu vou te ajudar.


Jura ? - perguntei eufórica


Eu não estou falando ? - Maite respondeu um pouco tediosa, eu a abraçei e ela não correspondeu.


Olha Maite, não sei como vou poder te agradeçer, por onde vamos começar ?


Podemos começar hoje depois da escola, temos que ver local,decoração,dj ou banda essas coisas.


Onde depois da escola ? Na minha casa ou na sua ?


O Aaron vai estar na minha casa, então vamos fazer na sua para evitar transtornos.


Ok então na minha casa ás 15:00 ?


Sim, na sua casa ás 15:00. - Maite disse saindo do jardim e indo em direção do pátio.


Estava muito aliviada tinha alguém para me ajudar, e não houve nenhum confusão, fui atrás de Ucker para nos vermos antes da hora do intervalo acabar, logo vi ele com Chris conversando animadamente no pátio central da escola.


Oque os meus bebês estão conversando ? - disse chegando perto deles e abraçando Ucker que me deu um selinho


Da noite de ontem barbie. - disse Chris


Sou seu único bebê ta ? Não quero você chamando outras pessoas de bebê. - disse Ucker fingindo estar irritado.


Ou eu não sou qualquer pessoa, eu sou o melhor amigo dela , portanto também sou o bebê dela. - disse Chris se defendendo


Ucker o Chris também é o meu bêbe, então não quero ciumes, e outra você não é apenas meu bêbe. - disse com um tom um pouco triste.


Como assim ? Eu sou apenas o seu bêbe. - Ucker disse em um tom fofo.


Não é não. - me separei dele e fiz bico.


Sou sim, ponto e acabou, oque foi Annie ? Porque vocês está assim ?


Não foi nada. - disse ainda em um tom triste.


Claro que foi Annie, me diz o porque de você estar assim.


Você quer mesmo saber ? - Ucker assentiu - Se você é apenas o meu bebe porque você não diz isso a todos ?


Ah entendi agora, olha Annie eu nunca namorei com ninguém o meu único rolo sério foi com a Mai, eu nunca pedi ninguém em namoro, eu achei que nós estavamos juntos. - disse Ucker.


E estamos, mais eu estou acostumadas com pedidos formais.


Ah você quer um pedido formal ? - assenti e Ucker se ajoelhou enfrente a todos da escola na hora corei, eu queria um pedido formal e não um pedido que toda a escola presenciasse. - Anahí Giovanna Herrera Portilla aqui na frente de todos da escola quero pedir que você namore comigo, você aceita meu amor ?


Sim, eu aceito amor. - disse envergonhada,Ucker levantou-se e me beijou, tirou meus pés do chão e começou a me girar.


EU TE AMO ANAHÍ, E QUERO QUE TODOS SAIBAM. - disse Ucker gritando pra escola toda escutar, até que ele me colocou no chão e me beijou novamente sem se importar se estavamos na frente de toda a escola, hoje era o dia mais feliz de toda a minha vida, eu gostava de Ucker e estava muito feliz com ele, Ucker me fez esqueçer completamente do meu coração partido, eu o amava, eu aprendi a amar Ucker, ele estava ali perto de mim no momento que mais prescisei e com sua atenção e carinho conquistou meu coração, e queria que aquele momento se eternizasse, queria ficar ali para sempre com Ucker, eu o amava muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais