Fanfics Brasil - 2º Capitulo (Maite e Anahi narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 2º Capitulo (Maite e Anahi narrando)

12 visualizações Denunciar


Maite Narrando.


Assim que o carro de Aaron parou enfrente a escola,todos pararm para observar e todos sabiam que aquele carro era do meu irmão portanto todos sabiam que Maite Perroni, pesadelo de uns e sonhos de outros havia chegado ao Elite Way School,todos sabiam que esse ano seria igualmente ao ano passado Maite Perroni e cia comandaria o colégio, como eu amava tudo isso, os meninos aos meus pés, as meninas doidas para um simples "oi" meu, um disputado convite das festas organizadas por mim,todos sabiam que Maite Perroni tinha chegado e daria as novas ordens, estava anciosa para sair do carro, quando tento abrir, a porta não abria até que Aaron se lembrou que a porta estava abrindo por fora, que babado meu irmão lindo abrindo a porta do carro pra mim, uma princesa com seu verdadeiro principe do lado assim que Aaron sai, escuto gritos histéricos, chamar pelo nome dele ...


 


Anahí Narrando


Depois de toda escola ter parado por um simples carro, fico para ver qual "celebridade" vai sair dal, porque o burburinho era muito, os mesmo quando me viram agora pouco pela primeira vez na escola, tanto de garotos como de garotas me comparando uma tal Maite, HAHA essa não seria pario para mim, toda escola que já estudei ,sempre fui a mais popular, e todos queriam me seguir, gente essa pessoa queria oque um tapete vermelho para sair dentro do carro que demora, até que vejo Poncho vindo em minha direção, que besteira mais ele falaria, amo o Poncho mais ele não retribui, o defendo com unhas e dentes e ele só me difama e me trata mal, ok que nossos pais o desprezam mais que culpa eu tenho nisso.


Oi, querida irmã - disse ironico - Como está ? Já conseguiu suas "capachinhos" ?


Oi Poncho , não são minhas capachinhos ... - antes mesmo de terminar a frase vejo alguém saindo detro do carro e levo o maior susto ao ver quem era , era meu gatinho , corri em direção dele.


GAATINHO - disse correndo em sua direção , vi que ele ficou surpreso e que estava tentando frustadamente tentando abrir a porta do carro.


Minha gatinha - disse já me agarrando e me beijando na frente da escola toda, todos estavam comentando, nem liguei. - Como você ta ? Ontem sai com o Poncho ele te disse ? Você não estava em casa a tarde - disse já desistindo de abrir a porta


Ele me disse, eu fui comprar minha roupa nova para vim a escola , gatinho você veio só me ver ? ...


Maite Narrando.


Que Diabo Aaron estava fazendo lá fora ? ele estava tampando totalmente minha visão , tinha que sair do carro, imediatamente, isso ia acabar com minha entrada triunfalm fui até o banco do motista e a porta também só abria por fora, assim como Aaron tinha dito, tentei formular algo em minha mente, como Aaron iria me pagar, como o carro de Aaron era uma caminhonete havia uma pequena janelinha atrás, já estva ficando sufocada ,ele se esqueçeu que eu tinha claustrofobia, com quem esse infeliz estava falando ? AAAAAAAAAAAARG que raiva do Aaron , que ódio, já estava ficando vermelha a única saída era sair por aquela janelinha,ai meu pai, eu não poderia sair por aquilo ali a escola toda veria, mais eu tinha que fazer isso se não morreria (/purodrama), então estava tentando arranjar uma posição para sair, abri a janelinha e resolvi por os pés primeiro para fora, com muita dificuldade consigo sair, já estava escutando os comentarios,e risinhos, até que desco da caçamba da caminhonete e caminho com toda minha rapidez para dentro da escola, bufando , até que escuto gritos de Aaron, resolvi continuar andando.


Anahí Narrando.


Do nada surge uma louca de dentro do carro de Aaron, ai meu Deus como soiu burra,claro que um garoto lindo como aquele tinha várias namoradas.


May,meu amor, por favor volta aqui - disse Aaron enquanto corria atrás dela,que idiota que sou, ele chamou ela de meu amor, e está fazendo essa cena toda, claro que ele amava ela,enquanto ele só me chamava de gatinha, chamou ela de meu amor, que mentiroso, se fazendo de principe, me fazendo apaixonar por ele, só pra servir de lanchinho enquanto a namorada dele dava ataques, que idiota, idiota e idiota, derrepende meus olhos se embargam de lágrimas, e saio correndo para dentro da escola em direção contrária a de Aaron, parando então no ginásio, sentei na arquibancada e começei a chorar, como Aaron podia fazer isso comigo ? me enganar ? me humilhar desse jeito ...


Você esta bem ? -disse uma voz doce porém rouca atrás de mim, me virei e vi um garoto lindo, super elegante.


Sim estou. - disse enchugando as lágrimas.


Claro que não está , que pergunta boba a minha, se não quiser falar não prescisa, só pare de chorar e venha comigo - sorriu docemente.


Eu briguei com meu namora..., quer dizer com meu ficante, nem sei oque nós eramos, sei que ele me usou, e estou muito chateada.


Não fique assim - então me abraçou - Vai ficar tudo bem.


QUE PALHAÇADA È ESSA UCKER ?  ...


Maite Narrando.


Depois daquele vexame que Aaron me fez passar, vi que ele estava correndo atrás de mim,até que me puxou pelo braço.


Além de querer me matar sufocada ainda quer me bater ? - disse sinicamente


Eu não vim pra te bater, muito pelo contrário - disse ainda segundando meu braço.


Me solta então. - sorri ironica


May eu quero que me desculpe, por favor, é que a Annie chegou e - antes mesmo de terminar a frase o interrompi.


Annie, Annie,Annie, desde que essa garota chegou no país, só escuto falar desses Herreras, depois que chegaram nossa vida virou um inferno, minha vida virou, não tenho mais meu irmão comigo todas as noites, sabe Aaron desde que você começou a sair com essa Annie e o irmão patético dela, eu tenho jantado sozinha ? Você sabe disso ? Você algum dia desses 10 dia que você não janta mais em casa, que eu estava lá , jantando sozinha,muitas vezes com a Glória, e você se divertindo com seus novos amigos ? Por favor me deixa ok ? Eu te amo e quero um tempo, me deixa respirar, pra passar essa raiva que estou sentindo de você - ele assentiu, me deu um beijo na testa e saiu , como doeu falar aquelas coisas para meu irmão mais eu o amva e ele tinha que saber que eu estava sentindo falta dele, vi Sherlyn e perguntei onde estava Ucker , então fui para onde ela disse onde ele estaria e chego lá e me deparo com uma cena ridicula.


QUE PALHAÇADA È ESSA UCKER ?


--------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx---------------------------------------------------



Sherlyn Gonzalezmelhor amiga de Maite , 16 anos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

QUE PALHAÇADA É ESSA UCKER ? - disse a louca da namorada do Aaron, só pode ser perseguição né ? Como assim ? Ela namora o Ucker também ? Não é nada May - disse Ucker saindo rapidamente do abraço e caminhando em direção da louca que se chamava Mai , que é namorada de Aaron e que est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais