Fanfics Brasil - 3º Capitulo (Anahí Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 3º Capitulo (Anahí Narrando)

12 visualizações Denunciar


QUE PALHAÇADA É ESSA UCKER ? - disse a louca da namorada do Aaron, só pode ser perseguição né ? Como assim ? Ela namora o Ucker também ?


Não é nada May - disse Ucker saindo rapidamente do abraço e caminhando em direção da louca que se chamava Mai , que é namorada de Aaron e que está com ciúmes de Ucker - Eu só estava ajudando essa menina.


Anahí - ele me olhou confuso - Meu nome, meu nome é Anahí - disse esclarecendo


AAAAAAAAAH - disse a louca gritando histéria - Você não tem vergonha nessa cara não sua vadia ? - Porque ela estava falando assim comigo ? creio que não seja apenas pelo Ucker. a interrompi.


Queridinha, primeiro não sou vadia. Segundo não te conheço para você me tratar desse jeito - disse retrucando a ignorância e a falta de educação.


Ah querida me desculpe, não sou acustumada a me apresentar meu nome é Maite, Maite Perroni - disse irônica.


Agora tudo estava se encaixando Aaron Perroni, e ele disse que tinha uma irmã que estudava nessa escola, claro concerteza a louca do carro do Aaron era a irmã dele , logo meus pensamentos foram cortados com a grosseria daquela garota, oque o irmão tinha de cavalheiro, essa dai tinha de canibal.


Da onde você veio,não te ensinaram que não pode dar encima do homen dos outros não ? E pior quando esse homen é namorado da irmã do seu namorado - confesso que demorei a raciocinar oque ela tinha acabado de dizer, Ucker me deu tempo para pensar.


May, por favor para, você nem conheçe essa garota - disse Ucker vendo a plateia que ali se aglomeravam.


Claro que conheço Ucker e vou coloca-la no devido lugar de onde ela nunca devia ter saido, do galinheiro ou da esquina que esse demônio saiu - essa menina era completamente louca, por um simples abraço, ela estava fazendo esse show todo.


Olha gata detesto barraco, isso é coisa para gente do seu nivel, gente como você que pisa em todos por que não passa de uma garota mimada que não tem ninguém , ah posso ser vadia e puta , mais pelo menos tenho uma familia - sei que joguei baixo pois Aaron tinha me dito com pena da irmã e se ele sentia pena é porque machucava a ela e então peguei na ferida, admito que foi baixo demais para min, todos riam da cara de Maite, e Poncho sorria vitorioso, pois eu sabia que tinha mexido com a garota errada mais ela não era ninguem para me humilhar,resolvi ir mais fundo na ferida já que eu estava por cima, quando Maite já estava indo me atacar, Poncho a segurou , não sei o motivo do jeito que ele me detesta deixaria Maite acabar comigo, já que eu nunca briguei na minha vida.


Parou, parou, acabou o show pessoal - Poncho gritava para todos sairem , enquanto Ucker levava Maite com ele.


Nossa irmanzinha, como você joga sujo, tsc tsc tsc, tocando na ferida da garota, isso todos esperariam de mim e não de você né minha gatinha ? - disse acariciando meu rosto com total cinismo.


Por favor Poncho agora não, por favor - pedi enquanto me sentava no chão.


Pra quem queria causar no primeiro dia, você causou mesmo ein - disse rindo ironicamente - Aquela garota, irmã adorada do seu namoradinho, vai contar tudinho pra ele, huum to vendo fim de namoro por ai.


Por favor Poncho, me deixa - pedi enquanto lágrimas caiam


Eu vou parar maninha, porque daqui em diante não farei mais nada por que sua amada "cunhadinha" fará isso por mim , não é ? - disse rindo de toda situação e saindo do ginásio me deixando sozinha com a minha culpa.


Sei que Maite merecia um bom castigo, mais eu peguei pesado e eu sabia, ela contaria tudo a Aaron e acabaria com meu "namoro",estava tudo acabado entre mim e Aaron, e Poncho se divertia com isso, fiquei ali até o sinal bater , com toda confusão quase niguém tinha ido a promeira aula, oque ocasionou em um comunicado ao diretor, relatando como em sua época aos moças se davam ao valor e não frequentada clubes de moças recatas e fariam total vexame em pleno ginasio da escola eu, Maite e toda escola sabiamos que esse comunicado eram pra nós duas, que legal já cheguei fazendo belas amizades na escola nova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Que garota estupida, quem ela pensa que ela é pra falar da minha família ? Eu não ia deixar isso barato, ela me humilhou perante a escola inteira, todos riram de mim,agora todos sabiam que minha mãe não dava a mínima pra mim, e todos agora sabem que o meu pai também não liga pra mim, tudo culpa daquela estupida da Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais