Fanfics Brasil - 5º Capitulo (Dulce Narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 5º Capitulo (Dulce Narrando)

11 visualizações Denunciar


Depois de uma tarde que tive com a Maite, cheguei muito cansada pois o metro estava lotado, como odiava aquela vida, como odiava ser pobre, como não bastasse eu estar cansada e estressada ainda tenho que chegar em casa e escutar sermão de Chris e arrumar a bagunça de meu pai, quando ele iria se tocar que aquelas peças mediocres deles nunca nos tiraria desse suburbio,nunca teriamos uma vida que nem a de Maite, uma vida que por uma tarde eu tive, estava cansada disso tudo, desde que a mamãe morreu minha vida virou um inferno, Chris se metendo onde não era chamado,Papai o dia todo enfurnado dentro de um quarto tentando fazer uma obra de arte,se não fosse o emprego de meio turno que eu e Christian arrumamos, não teriamos dinheiro nem para o aluguel, até quando papai iria procurar um emprego decente ,não esse hobbie que em meses e meses nos da um terço de que é gastado com essas porcarias, tintas, telas , pincéis e principalmente bebida era tirado de nossos salários, que já não era lá grande coisa, nunca um emprego de meio periodo de Chris em uma loja de discos iria ser suficiente para nós três, então resolvi trabalhar em uma loja de roupas, onde minha comissão era ganhar roupas, isso era ideal, não prescisaria tirar o restante do meu "salário" para comprar roupas, não eram marcas famosas, mais conseguia looks incriveis,as roupas que Maite me deu hoje, para consegui-lás prescisaria vender o meu guarda roupa inteiro,depois da bagunça arrumada, resolvi tomar banho e relaxar, logo que sentei no sofá, Christian me metralhou de perguntas.


Com quem você esteve ? Porque não foi a aula ? Porque chegou tarde ? E as roupas ? Quem te deu ? - perguntou sem ao menos respirar.


Primeiro Chris respire. - sorri cinica - Segundo não te devo satisfações.


Mais deve ao papai, que ver eu contar a ele ? - disse tentando me chantagear


Querido se esqueçeu que nós bancamos a casa e os caprichos de Pedro ? Portanto ele nos deve satisfações. - sorri e me levante caminhando até a cozinha, que era separada apenas por uma bancada da sala - Mais quer saber vou te contar, porque quero compartilhar minha tarde maravilhosa com alguém - disse abrindo a geladeira e pegando um suco, Chris pulou do sofá e correu até a bancada onde eu estava sentada e apoiou os cotuvelos na mesma


Conte rápido - disse eufórico


Ok, primeiro perdi a hora, e então esbarrei em uma menina, muito chique por sinal, ela foi super educada comigo e me tratou super bem, ela estava meio deslocada parecia que queria chorar ou havia chorado não sei,ela me perguntou se queria acompanha-la em uma tarde de compras e você me conheçe né maninho ? - Chris assentiu - Aceitei na hora, ela me deu um monte de presente e foi super legal, acho que somos amigas, pediu até para chamar pelo apelido e disse para me sentir honrrada.


Quem é essa garota ? Da nossa escola ? - perguntou Chris, se mostrando atento a toda história.


Sim, o nome dela é Maite Perroni - sorri e caminhei de volta para sala, agora com meu copo com suco.


Menina, essa Maite Perroni é bapho. - disse Chris muito afeminado, quase nunca ele era assim, só quando tinha bomba ou tava meio chapado, como parecia lucido, vinha bomba por ai.


Porque ela é bapho ? - perguntei curiosa.


Todos dizem na escola que ela é a garota mais popular e que todos querem ser amigos dela - imterrompi Chris.


E oque tem de bapho nisso ? - desdenhei da fofoca de Chris


Calma gatinha vou chegar lá. Hoje Maite fez um barraco na escola, Primeiro chegou ousando pela caçamba de uma caminhonete. - disse Chris rindo, parecia lembrar da cena - Foi muito ilário, todos esperavam que Maite saisse poderosa do carro do irmão, mais uma menina Anahi o nome dela, atrapalhou toda a entrada de Maite, fazendo com que Maite saisse pela janelinha traseira do carro de seu irmão. - ri tentando imaginar a cena - Mais ainda tem mais babado, como se não bastasse a Anahi acabar com a entrada de Maite, ainda foi pega se agarrando com o boy da gata, babado puro né ? - assenti rindo. - Foi aquela confusao, troca de ofensas pra la, troca de ofensas pra cá, pópópópó - ri quando Chris tentava imitar uma galinha - Mais Anahi foi mais rápida e acertou a ferida de Maite, falando da família dela, dizem que a mãe de Maite não da atenção a ela, e que o Pai fugiu com um caribenho para o Caribe - fiquei surpresa e isso transpareceu em meu rosto. - Babado né ? Essa escola promete !


Quem é Anahi, Nelson Rubens ? - perguntei rindo não da minha piada e sim da expressão de Chris que não gostava nada, nada de ser chamado de Nelson Rubens.


HAHA, engraçadinha. - disse ironico - Não deveria te contar mais vou, Anahi é nova na escola e está ameaçando o posto de a menina mais popular de Maite por isso o ódio grande de Maite por ela, e ela namora o irmão de Maite.


Ah sim . - Christian continuava a falar de Maite e Anahi e parece que ele era #TEAMANAHI.


Sim, eu sabia que Maute era rica, assim que falei a primeira vez com ela, mais nunca imaginei que seria a mais popular da escola do jeito que Chris falava dela, ela parecia ser um monstro mais comigo ela foi totalmente educada e legal,não tinha como esconder a minha felicidade que estava quando descobri que agora eu era amiga de ninguém mais, ninguém menos que a garota mais popular da escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com Aaron fazendo carinho em meu cabelo, em quanto calmamente chamava pelo meu nome, já deveria ser tarde, pois Aaron estava em casa. Mai, Maitita, morena acorda. - disse calmamente,abri meus olhos e ele sorria para mim, não pensei duas vezes e o abraçei, era pra estar brava com Aaron, mais eu não conseguia amava-o mais que tudo e prescis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais