Fanfics Brasil - 6º Capitulo. (Maite narrando) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 6º Capitulo. (Maite narrando)

320 visualizações Denunciar


Acordei com Aaron fazendo carinho em meu cabelo, em quanto calmamente chamava pelo meu nome, já deveria ser tarde, pois Aaron estava em casa.


Mai, Maitita, morena acorda. - disse calmamente,abri meus olhos e ele sorria para mim, não pensei duas vezes e o abraçei, era pra estar brava com Aaron, mais eu não conseguia amava-o mais que tudo e prescisava de um abraço dele, ele retribui, ficamos por longos segundos ali.


Eu te amo muito, e me desculpe pelas coisas que eu te disse, por favor me desculpe, eu sei mais do que ninguém o quanto você se procupa comigo, por favor me perdoe. - disse sincera.


Claro que eu te perdoo e quero que você também me perdoe. - antes mesmo de Aaron terminar a frase, me separei do abraço e o respondi.


Te perdoo, claro que eu te perdoo.  - sorri e abraçei o novamente.


Mai vá la em cima e se arrume, temos visitas. - disse Aaron olhando agora para porta, onde se encontrava Anahi e o garoto que a defendeu. - Poncho e Anahi vieram jantar conosco.


Claro irmãozinho. - disse cinica,não queria brigar com Aaron não agora que nós fizemos as pazes.


Subi e me arrumei,estava linda dava de 10 a 0, na Anahi, era muita ousadia ela vim na minha casa depois daquilo tudo, pior pra ela, porque vou falar para Aaron na frente dela ,tadinha vai acabar com o namorinho dela, confesso que não sentia nenhuma pena do meu irmão, sabia que ele estava gostando da Anahi, mais eu queria só o seu bem, e Anahí não era a melhor pessoa para Aaron, ele deveria namorar uma de minhas amigas, mais até agora ele só as rejeitava, rejeitou até Sherlyn, mais eu não iria deixar nunca meu irmão com Anahi, Poncho era outro devia ser um sem sal assim como a irmã,idiota quem era ele pra me impedir a dar umas bofetadas na irmã dele ? Haha , apenas o irmão, depois de me arrumar, desci e todos menos mamãe, ou seja Aaron, Anahi e Alfonso já estavam na mesa, Anahi no meu lugar, que vadia cachorra. Sorri cinicamente para todos, na frente de Aaron teria que me comportar.Aaron logo se tocou que Anahi estava em meu lugar.


Annie,vamos nos sentar do outro lado ? - ela o encarou confusa.


Não irmãozinho, que isso, se for pelo o meu lugar, não prescisa se procupar, Anahí deve se sentir em casa, e você também Poncho, ok ? - disse cinicamente Anahi continuava confusa, Aaron estava surpreso e Poncho parecia sacar o meu jogo e riu.


Claro Mai , posso te chamar assim não é ? - ele me olhava cinicamente, pelo visto ele tava querendo me testar até onde eu iria com o meu cinismo.


Claro Poncho, porque não ? - continuei cinica - Não prescisa se encomodar, só porque meus amigos mais proximos me chamam assim, você também pode me chamar. -sorri amarelo e me sentando ao lado de Poncho que sorria cinicamente, esse não era nem de longe como a irmã,enquanto Anahí era uma mosca morta e olhava tudo com uma expressão confusa, Poncho parecia sacar o meu jogo e queria me testar, eu estava gostando e ele parecia também estar. - Anahi se você veio pedir perdão pelo fato ocorrido hoje,concerteza de todo o meu coração, eu te perdoo, pois iremos ser amigas na escola , no clube de moças e cunhadas, te perdoo,Ucker me disse que você o agarrou por um impulso, eu relevo, sei que meu namorado é lindo e irresistivel. - Anahi mudou a expressão de cadela confusa para cadela apavorada, Poncho apenas sorria para a irmã e concordando com a cabeça oque eu falava, Aaron agora estava confuso - Te perdoo.


Mais que história é essa Maite ? -  disse Aaron com um tom um pouco elevado, eu e Poncho nos olhamos e apenas sorrimos, ambos sacaram o jogo um do outro, não entendia o porque de ele querer prejudicar a irmã mais estava adorando.


Olha Aaron, releve essa atitude de Anahi ela nunca foi de se controlar e de ser de um só, sempre foi assim, realmente ela estava querendo mudar e está muito arrependida. - disse Alfonso cinicamente, Anahi já estava com os olhos cheios de lágrimas.


Por favor Aaron, vamos conversar. - disse Anahi indo atrás de Aaron que já estava indo para a sala de estar, deixando eu e Poncho sozinhos.


Nossa, você deveria fazer novela sabia ? - disse Poncho rindo


Eu sei sou linda e tenho porencial - mandei beijos e ri para ele que continuava rindo.


Você se acha não é ? Você nem e tudo isso garota. - disse rude.


Ah não ? E porque você me ajudou então ein gatinho ? - disse me aproximando,Poncho era lindo e eu não sabia explicar mais queria beijá-lo agora, seria o meu trófeu, por ter acabado com Anahí, ele já estava para me beijar mais derrepente saiu de perto de mim e se levantou.


Quem disse que eu te ajudei ein garota ? - o olhei confusa, Poncho era o unico garoto que havia me rejeitado, só podia ser gay. - Eu fiz isso por mim, detesto petricinhas mimadas como você e minha irmã , por isso que eu fiz isso tudo por que eu detesto o jeito da minha irmã e vocês são exatamente iguais, você é apenas má e Anahi ingenua. - disse ele enquanto caminhava até a porta de saída eu apenas o olhava, aquelas palavras já haviam sido ditas milhares de vezes, por milhares de pessoas diferentes para mim, mais nenhuma das outras vezes, me fez tão mal, quanto agora, que ódio , quem esse idiota pensa que é pra falar assim comigo , até que ele se virou. - Diga para Anahi que eu fui embora para ela pegar um taxi,beijos gatinha. - disse sinico.


O observei até que a porta se fechou, fui para o meu quarto e continuei a pensar sobre as palavras de Poncho, isso me machucava,depois de tomar banho e refleti, de tanto refletir peguei no sono e dormi.


-------------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx--------------------------------------------------


camila_ a Mai ainda vai aprontar e apanhar muito da vida para aprender, e continue acompanhando e comentando, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui atrás de Aaron que saiu furioso da sala de jantar e ia caminhdo até o escritório,entrei logo depois dele,fechei a porta e me escorei em uma estante de livros que havia perto da porta enquanto Aaron estava na janela de costas para mim,ficamos assim por longos minutos,ele não falava nada e resolvi manter o silêncio também, pois n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais