Fanfics Brasil - 7° Capitulo. (Anahí narrando.) No jogo do amor. (Herroni)

Fanfic: No jogo do amor. (Herroni) | Tema: Rebelde.


Capítulo: 7° Capitulo. (Anahí narrando.)

10 visualizações Denunciar


Fui atrás de Aaron que saiu furioso da sala de jantar e ia caminhdo até o escritório,entrei logo depois dele,fechei a porta e me escorei em uma estante de livros que havia perto da porta enquanto Aaron estava na janela de costas para mim,ficamos assim por longos minutos,ele não falava nada e resolvi manter o silêncio também, pois não sabia a reaçao de Aaron,depois de tanto silencio Aaron resolveu se manifestar.                                                                          




   Porque você mentiu Anahí, você disse para mim, que só tinha abraçado Ucker, eu entederia se você me dissese a verdade, se você tivesse a honestidade e a humildade de me dizer que tinha agarrado Christopher,por que não temos você não deve nada a mim,muito menos satisfaçoes. - Como ele poderia dizer isso para mim ? Eu gostava de Aaron e realmente estava sendo fiel á ele e ele vem me dizer que não tinhamos nada ? Ele só poderia estar brincando comigo né ?                                                                                                    




Como assim não tinhamos nada ? Eu gosto de você Aaron, eu sempre te tratei com respeito eu nunca faria uma palhaçada dessas com você e nem com ninguém,eu tenho principios. - disse tentando me defender.                                     




Para ,para de tentar de se fazer de vitima Anahi,comigo não cola mais,como você é fingida,aquele papinho de menina ingênua e boazinha era tudo fingimento seu Anahi,como você consegue ser assim Anahi ? - Aaron estava visivelmente irritado.           




Que ironia. - disse forçando uma risada.        




Por que ironia ? - perguntou confuso.          




  Sim,ironia porque você acaba de descrever sua idolatrada irmanzinha na verdade ela é que é assim,mentirosa e digo mais uma mimada,metida,que só sabe pisar nas pessoas,eu tenho muita pena de você, pena sabe porque Aaron ? -ele apenas negou com a cabeça.- Porque você é cego de amor pela sua irmã,você não consegue enxergar os defeitos que são muitos, parece que você nao quer enxergar os defeitos dela, você fecha os olhos pra verdade, e realmente tenho pena de você por que quando você enxergar quem Maite sera tarde demais, eu acho que você nao deveria se culpar pelo que sua irmã se transformou, nã é porque sua mãe os rejeita que você tem que aceita tudo que Maite impoe por sentir pena dela




.  Por favor não fale de Mai. - disse nervoso seus lindos olhos verdes nese momento estava completamente chios de odio. - Não acabe com o carinho que eu ainda sinto por voce, eu sei que essa raiva que estou sentindo de voce ira passar ,e se quizer se minha amiga,não me fale da minha irmã,você não é a pessoa ideal para apintar os defeitos dela, então por favor vá embora, Poncho deve estar te esperando. - Como Aaron era burro e cego, até eu que procuro a bondade sempre nas pessoas vejo que Maite nao merecia esssa admiraçao que Aaron tinha por ela, como ela e Poncho se pareciam, os dois fizeram aquela cena toda sem ao menos combinar algo,como foram brilhantes, se não fosse comigo e não soubesse da verdade eu acreditaria asssim como Aaron acreditou,não o culpava por isso e sim pela venda que ele colocava nos olhos para nao enxergar as atitudes da irmã dele,concordei e fui embora ele tinha que degerir toda essa mentira,eu ainda tinhas esperanças de Aaron acreditasse em mim, Gloria me informou que Poncho já tinha ido embora epediu para Paco,o motorista de Maite me levar em casa,no caminho relembrava toda cena de Maite e Poncho,como aqueles dois eram mentirosos e tinham uma quimica incrivelpois só com muita quimica para armar toda aquela cena sem ao menos combinar algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Anahí foi embora, começei a relembrar nossa conversa e as coisas que ela havia dito de Maite, sei que Maite era uma menina mimada e não a culpava por ser assim,depois que papai foi embora dessa casa Maite perdeu a única atenção que ela tinha dentro de nossa casa,antes de papai ir embora eu era um moleque inconsequente que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 15/11/2015 - 15:14:50

    Ei porque parou a fanfic é tão boa......... Poderia continuar ne..

  • katiis Postado em 20/01/2014 - 18:23:25

    Ṕosta mais pf :(

  • camila_ Postado em 27/11/2013 - 15:30:31

    Maiiiiiss ... *-*

  • camila_ Postado em 25/11/2013 - 23:25:45

    Ok flor, então tá bom.. Boa sorte ai nos estudos e tomara que volte logo, esperarei ansiosa e não abandonarei de forma alguma ... *-* Beijos...

  • tchuco Postado em 25/11/2013 - 00:39:03

    Camila_ não postei hoje pois estava estudando,essa semana ficara dificil postar por ser a ultima semana de aula e como não quero reprovar no ultimo ano vou estudar muito,mais vou me esforçar muito para postar capitulos aqui,beijos e não me abandone.

  • camila_ Postado em 24/11/2013 - 17:28:35

    Cadê voce hoje flor ? Posta ...

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 22:19:56

    Mais flor, gostei muito desse capitulo, amo essa música de RBD ... ;)

  • camila_ Postado em 23/11/2013 - 19:45:42

    Posta maiis hoje, por favor...

  • camila_ Postado em 21/11/2013 - 18:45:18

    Aaaaaawn Que Lindoooo. Ameeeei.. Maaaaaaaise. Beijos..

  • camila_ Postado em 20/11/2013 - 20:10:23

    Posta maiis, ainda vai ter capitulo hoje? *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais