Fanfic: O Amor Vence Tudo
Christopher: tem apenas 25 anos, mas já é um oculista de uma das maiores clínicas do país. Seu sonho é abrir seu próprio consultório, mas pra isso terá que trabalhar muito. É casado há seis anos, e tem dois filhos com ela. Ama de mais a esposa e os filhos, porém, passa muito pouco tempo com eles. Não gosta muito de seus vizinhos, por puro ciúmes.
Dulce: tem 24 anos, não trabalha, mas é professora, de biologia. Ama muito os filhos, e Christopher, mesmo achando que ele nunca dá atenção pra eles. Suas melhores amigas são sua vizinha e sua cunhada. Não entende por que Chris vive com ciúmes dos vizinhos.
Anahi: tem 25 anos. É a vizinha de Dulce, e melhor amiga dela. É casada com Poncho há sete anos, e tem um filho com ele. Também não trabalha, porque Poncho não quer, e vive traindo ele.
Poncho: na verdade Alfonso, tem 26 anos, e é arquiteto. Vive se exibindo para Christopher, mas não sabe que vive carregando um par de chifres. Não gosta que Anahi trabalhe, pois é um pouco machista. Adora o flho, e quer dar tudo do bom e do melhor pra ele.
Maite: irmã de Christopher e melhor amiga deles. Adora os sobrinhos e o irmão. Tem 23 anos e seu mair sonho é ser mãe, mas ainda não encontrou seu "Príncipe Encantado", por isso que esperar mais um pouco.
Christian: é um primo distante de Dulce. É muito folgado e vive tendo idéias pra ganhar dinheiro. Quer muito formar uma família, mas não encontrou a mulher ideal. Tem 24 anos.
Nicolas: é o filho mais velho de DyC. Tem 7 anos. É muito parecido com Dulce, tem o rosto dela, e o gênio também. Gosta de incomodar a irmã.
Nicole: filha mais nova de DyC. Tem 5 anos. É loirinha, olhos azuis, igual a Christopher, mas também é geniosa que nem a mãe.
Henrique: filho de AyA. Tem 7 anos. É colega de Jean na escola, e vive se exibindo também, igual ao pai.
Autor(a): marianaherrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava cansado, mais um dia de trabalho chegava ao final. Estacionou o carro na garagem, chovia muito. Saiu do carro e caminhou até a porta da cozinha. Não havia ninguém, foi tirando os sapatos enquanto ia se encaminhando até a sala. Ouviu Dulce brincando com os filhos no quarto deles. Se jogou no sofá, e viu Dulce descendo as e ...
Próximo Capítulo