Fanfics Brasil - O Amor Vence Tudo

Fanfic: O Amor Vence Tudo


Capítulo: 2? Capítulo

24 visualizações Denunciar


Christopher estava cansado, mais um dia de trabalho chegava ao final. Estacionou o carro na garagem, chovia muito. Saiu do carro e caminhou até a porta da cozinha. Não havia ninguém, foi tirando os sapatos enquanto ia se encaminhando até a sala. Ouviu Dulce brincando com os filhos no quarto deles. Se jogou no sofá, e viu Dulce descendo as escadas correndo. Estava com duas trancinhas no cabelo, e com uma roupa de índia.

Nicolas: pum, pum, pum (fingindo atirar nela com uma arma de binquedo)

Dulce: ah não filho, sobe. A Pocahontas não vai mais brincar. (o menino sobe novamente) Oi amor. (indo até ele)

Chris: oi Dulce. Nossa, eu me cansei hoje. Tive uma cirurgia que me matou, mas deu tudo certo.

Dulce (dando um beijo nele): que bom... Você não sabe o quanto as crianças estão animadas com o acampamento no feriadão.

Chris: ah...Dulce, era sobre isso que eu queria falar agora.

Dulce: aconteceu alguma coisa?

Chris: é, eu tenho muita coisa pra fazer, de trabalho, sabe... e aí eu acho melhor a gente não ir, daí eu adiantava o meu trabalho.

Dulce (sorrindo irônicamente): ah é claro! O seu trabalho, o seu maldito trabalho! Será que você não pensa em outra coisa que não seja isso?

Chris: claro que eu penso...eu penso na felicidade de vocês, em dar uma boa vida pra vocês.

Dulce (irritada): felicidade? Você sabe o quanto elas ficaram falando desse acampamento hoje? Elas não falaram em outra coisa.

Chris (irritado): mas você quer o que? Só eu que trabalho aqui, e hoje a vida não está fácil, quanto mais eu trabalhar, melhor pra todo mundo.

Dulce: é mas dinheiro não traz felicidade.

Chris: se não traz felicidade, me dê os seus e seja feliz.

Dulce: olha, eu não vou mais discutir com você. Eu vou subir, e dar banho nas crianças.

Dulce sobe para o quarto do filho que ainda brincava com a irmã.

Nicolas: renda-se Pocahontas!

Dulce (sorrindo): chega por hoje crianças. Nicolas guarde tudo, que eu vou dar banho na Nicole.

Nicolas: ah mãe! Amanhã eu guardo.

Dulce: amanhã você fala a mesma coisa, vai, guarda tudo.

O menino bufou e Dulce pegou a filha no colo.

Nicole: o papai já chegou?

Dulce: sim, ele já está lá em baixo.

 

Amanhã continua

Comentem ;)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marianaherrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deborah Postado em 20/11/2007 - 16:39:18

    Adoreiiiii poxta maisssss

  • Issa Postado em 18/11/2007 - 20:42:35

    Vc se basiou no filme Click, né!! Acho q WN vai ser tão boa quanto o filme!!! Continue postando!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais