Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens principais. Escondidos

Fanfic: Escondidos | Tema: Amor por idade


Capítulo: Apresentação dos personagens principais.

5 visualizações Denunciar


Essa é Gabriella, tem 14 anos, é muito brincalhona e extrovertida, adora andar de skate, e nadar:



 


Ela tem 2 irmãos, o Fernando tem 25 anos, e é um menino muito protetor e cuida bastante dos seus irmãos, sendo responsável por eles, depois que seus pais morreram a 2 anos:



 


Fernando é médico, especializado em cirurgia plástica de reconstrução e estética, e o seu outro irmão Gustavo, que é bem brincalhão, divertido, implica muito com Gabriella, principalmente por ela ser a mais nova, ele tem 16 anos:



 


Nenhum dos irmão são parecidos, somente Gustavo e Gabriella por terem olhos verdes, mas o resto não se compara, todos são diferentes, principalmente Fernando que é o mais responsável, talvez por sentir que deve cuidar de seus irmãos.


Gabriella é muito apegada a Fernando, ela o usa como exemplo, depois que sua mãe morreu ela se vê na nescessidade de ter um exemplo feminino e passa muito tempo na casa da avó, as vezes até dias se Fernando deixar.


Gustavo é também chamado de Guga, Gabriella de Gabi, e Fernando de Nando, mas só seus irmãos o chamam assim. 


Eles moram no Rio de Janeiro,  e tem uma casa muito grande que seus pais deixaram para eles:



 


Tendo essa casa enorme, Fernando trabalhava o dia inteiro para pagar as contas e cuidar dos irmãos, principalmente porque os pais sempre derão tudo para eles, e Fernando queria manter isso.


Gabriella sempre foi a mais mimada, e a mais carinhosa dos irmãos, mesmo tendo seu jeito de rebelde as vezes, Gustavo gosta mais de ficar em casa, e de vez em quando sai para correr, ou andar de Skate.


Bom esses são os irmãos, a fic vai começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o despertador tocando, eu apenas bati em cima dele para que parasse de tocar, e na mesma hora alguém entra no meu quarto,e eu ainda de olhos fechados nem presto atenção em quem seja, a curtina ao lado da minha cama abriu, e permitiu a passagem do sol para o meu quarto me fazendo reclamar, nessa hora a pessoa que entrou no meu quarto sentou na ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaneoli Postado em 02/12/2013 - 21:27:11

    show! posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais