Fanfics Brasil - Não quero mais que você veja esse cara Escondidos

Fanfic: Escondidos | Tema: Amor por idade


Capítulo: Não quero mais que você veja esse cara

10 visualizações Denunciar


Acordei com o despertador tocando, eu apenas bati em cima dele para que parasse de tocar, e na mesma hora alguém entra no meu quarto,e eu ainda de olhos fechados nem presto atenção em quem seja, a curtina ao lado da minha cama abriu, e permitiu a passagem do sol para o meu quarto me fazendo reclamar, nessa hora a pessoa que entrou no meu quarto sentou na minha cama, e disse.


XXX: Vamos dorminhoca, hora de acordar.


Eu sentei na cama, e abri os olhos, vendo o Fernando.


Gabi: Sério mesmo?


Nando: Sim, você pode estar de férias, mas são 12:00, e você tem que almoçar, e se arrumar para ir a academia comigo.


Gabi: Academia?????Como assim???


Nando: Isso que você ouviu meu bem, A-C-A-D-E-M-I-A, anda, levanta logo, o almoço já está na mesa.


Ele beija a minha testa, sai do quarto, e eu vou até o banheiro como rotina, saindo eu troquei de roupa, e desci, e vi os meus irmãos sentados na mesa já almoçando, eu chego mais perto.


Nando: Você demorou de mais Gabi.


Gabi: E vejo que vocês nem me esperaram.


Guga: Não tenho culpa, se não posso controlar a minha fome.


Eu sento, e nós comemos juntos, o Guga acabou primeiro e subiu sem falar nada.


Gabi: O que deu no Gustavo hoje?


Nando: A namorada terminou com ele.


Gabi: Ahh, bem que eu não gostava daquela garota.


O Nando levanta com seu prato, pega o prato do Guga, e chega comigo.


Nando: Já terminou?


Gabi: Sim.


Nando, vai indo em direção a cozinha.


Nando: Bem que seria bom te ouvir as vezes, mas o Gustavo, não tem jeito mesmo.


Gabi: Realmente, ahh falando em Gustavo o que nós vamos fazer pro aniversário dele Nando vai ser daqui a 1 semana, temos que planejar alguma coisa.


Nando: Verdade, bom, agora vá se arrumar mocinha, porque vamos sair daqui a- ele olha no relógio -20 minutos.


Eu subo, troco de roupa, e vaou até o quarto do Guga, bato na porta, e entro.


Gabi: Guga, está tudo bem?


Guga: Sim, sim, não precisa se preocupar.


Gabi: Tudo bem então, é... você vai na academia com a gente?


Guga: Ahh que saco, eu esqueci, dis pro Nando que eu já vou descer ok?


Ele todo atrapalhado começou a procurar uma roupa, e eu ri.


Gabi: Ok.


Eu desci, e o Nando já olhando no relógio, diz.


Nando: Cadê o Gustavo?


Gabi: É... ele esqueceu, e disse que já vai descer.


Nando: Esse menino não tem jeito mesmo.


Nessa hora o Guga desce as escadas correndo, e o Nando fala.


Nando: Finalmente, vamos, estamos atrazados.


Nós fomos todos pro carro, chegando lá nós começamos a malhar, e entrou um cara muito gato na academia, e quando ele entrou, ele olhou pra mim e deu um sorriso atrevido, o Guga que estava do meu lado, virou pra mim e viu que eu estava olhando pra ele, dizendo.


Guga: Não dá mole pra esse cara ok?


Eu olhei pra ele distraida, e disse.


Gabi: Não, que isso, esse cara deve ser uns 5 ou 6 anos mais velho que eu, sem chance.


O Guga se fez por vencido, e depois de um tempo eu fui beber água, e quando eu levanto meu rosto do bebedouro, ele estava lá parado do meu lado, olhando pra mim, eu só sorri, e ele disse.


XXX: Oi, eu sou o Renan- disse ele apertando a minha mão -qual seu nome?


Gabi: É Gabriella.


Renan: Eu nunca te vi aqui na academia antes.


Gabi: Meu irmão me obrigou a vir hoje.


Renan: Nem precisa, você é linda.


Gabi: Ah obrigada.


Renan: Quantos anos você tem?


Guga: É Gabi, nós já vamos.


Ele interrompeu a minha conversa com o cara mais gato que eu já vi, aff, eu odeio o meu irmão.


Gabi: Temos que ir mesmo?


Guga: Sim, o Fernando já está chamando, vamos.


Ele me puxou pelo braço e ne deu tempo de me despedir do Renan, Guga me levou lá fora, e o Nando já estava no carro, e o Guga disse.


Guga: O que te falei? Eu disse pra não dá mole pra ele, ou você é surda?


Gabi: Agora você está todo preocupadinho comigo é? Desde quando isso Gustavo? Da minha vida cuido eu.
Eu vou em direção ao carro, e o Guga grita.


Guga: Só estou cuidando do que é meu.


Entro no carro, e o Guga entra logo depois de mim, e o Nando fala.


Nando: Gabi, sei que você está com raiva, mas ele e eu estamos fazendo isso pro seu bem, não quero mais que você veja esse cara, ok?


Gabi: Tá tá.


Eu tinha quase certeza de que não ia vê-lo, então só concordei.


Renan:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa, eu tomei banho, troquei de roupa, e desci com o meu skate no braço, e o Nando todo arrumado pra ir trabalhar, fala pegando o seu jaleco que estava ao lado da porta. Nando: Aonde pensa que vai? Gabi: Andar de skate, ou agora andar de skate é um crime? Nando: Haha, muito engraçado, quero que volte as 18. Ele sai, e depois de um tempo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaneoli Postado em 02/12/2013 - 21:27:11

    show! posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais