Fanfics Brasil - Isso não vai se repetir. Escondidos

Fanfic: Escondidos | Tema: Amor por idade


Capítulo: Isso não vai se repetir.

9 visualizações Denunciar


Chegando em casa, eu tomei banho, troquei de roupa, e desci com o meu skate no braço, e o Nando todo arrumado pra ir trabalhar, fala pegando o seu jaleco que estava ao lado da porta.


Nando: Aonde pensa que vai?


Gabi: Andar de skate, ou agora andar de skate é um crime?


Nando: Haha, muito engraçado, quero que volte as 18.


Ele sai, e depois de um tempo, eu saio, e começo a andar, já estava um pouco longe de casa, e já ia dar 18 horas, mas não me importei, sentei por um breve momento na calçada e escuto alguém.


XXX: Gabriella?


Eu viro e vejo o Renan.


Renan: Posso sentar ao seu lado?


Gabi: Pode.


Ele senta e fala.


Renan: Você anda de skate pelo que estou vendo.


Gabi: Sim, ando faz 3 anos.


Renan: Então você ainda não me respondeu quantos anos você tem.


Gabi: Tenho 14, ahh e desculpa pela babaquice do meu irmão hoje, é porque ele não gosta de me ver com nenhum garoto.


Renan: De boa, bom eu tenho 24.


Como assim cara??? Não.


Gabi:Sério? é que...


Renan: Não parece, eu sei. é eu queria saber se você quer sair comigo hoje, tipo ir pra praia agora, ou sei lá, ver um filme.


Gabi: Ótima idéia, acho que ir pra praia é melhor.


Nós fomos andando pra praia, porque era bem perto, chegando lá nós sentamos na areia e começamos a conversar.


Gabi: Aposto que você esteja na faculdade.


Renan: Na verdade eu me formei em jornalismo, e agora trabalho no jornal do rio.


Gabi: Nossa, que bacana.


Renan: Sabe Gabi, posso te chamar assim né?


Gabi: Pode, todos me chamam assim.


Renan: Eu gostei muito de você, sério.


Gabi: Bom eu também gostei de você, mas sabe...


Renan: Tem seus irmãos, e seus pais, ele nunca iam deixar nós dois juntos, eu sei.


Gabi: Na verdade só tem meus irmãos.


Renan: Como assim? E os seus pais?


Gabi: Meus pais faleceram quando eu tinha 12 anos, ou seja a 2 anos.


Renan: Ah desculpa.


Gabi: Sem problema.


Renan: Eu posso te beijar?


Eu sorri, e ele me beijou, o beijo dele era muitooo controlador, ele não parecia ser um cara todo certo, mas sim aquele cara que bebe com os amigos, e faz esse tipo de coisa, nós paramos o beijo, e ele disse.


Renan: Uau, isso foi incrível.


Gabi: Foi mesmo.


Nós ficamos mais um tempo na praia, trocando beijos, e conversando, ele me deu o número dele, e eu dei o meu pra ele, quando eu vi no relógio já eram 21, e eu fiquei desesperada, com certeza o Nando já estava em casa, e ia me matar, eu me despedi de Renan, e fui pra casa no skate, chegando lá, eu coloquei meu skate ao lado da porta, e vi que Nando estava sentado no sofá da sala de cabeça baixa com as mãos na cabeça, e quando ele me ouviu, olhou pra mim e disse.


Nando: O que eu disse pra você?


Gabi: Que era pra eu chegar as 18.


Nando: E que horas são?


Gabi: 21:30.


Nando: E o que fez você se atrazar 3 horas e meia?


Gabi: Eu só estava me divertindo na pista de skate, desculpa, eu perdi a noção do tempo, isso não vai mais se repetir.


Nando: Eu espero.


Ele me repreende de uma forma muito severa, mesmo não dizendo nada além de poucas palavras, já me deixa morrendo de medo.


Eu subi, tomei banho, coloquei meu pijama, e quando eu olhei no celular Renan havia mandado dúzias de mensagens, e eu passei a noite conversando com ele, e fui dormir 4 da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei, como sempre com o despertador, que me acorda 12 horas, eu troquei de roupa, e fui ao banheiro, desci, e vi que Nando não estava na mesa para almoçar, sentei na frente de Guga, e disse. Gabi: Cadê o Nando? Guga: Teve uma emergência no hospital com um dos pacientes dele. Gabi: Ah sim. Nós comemos, e subimos, eu peguei meu celula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaneoli Postado em 02/12/2013 - 21:27:11

    show! posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais