Fanfics Brasil - Não vou te machucar. Escondidos

Fanfic: Escondidos | Tema: Amor por idade


Capítulo: Não vou te machucar.

919 visualizações Denunciar


Eu acordei, como sempre com o despertador, que me acorda 12 horas, eu troquei de roupa, e fui ao banheiro, desci, e vi que Nando não estava na mesa para almoçar, sentei na frente de Guga, e disse.


Gabi: Cadê o Nando?


Guga: Teve uma emergência no hospital com um dos pacientes dele.


Gabi: Ah sim.


Nós comemos, e subimos, eu peguei meu celular, e o Renan me pediu para encontrar com ele no cinema, e eu fui me arrumar, quando eu acabei, fui até o quarto do Guga.


Gabi: Guga eu vou ao cinema.


Guga: Ótimo, estava pensando em ir também, me espera vou me arrumar.


Gabi: Não, nada disso, eu vou sozinha.


Guga: Nada disso digo eu, está passando Meu passado me condena, com o Fabio alguma coisa, eu esqueci o nome dele, mas o cara é muito engraçado, e eu não vou perder essa oportunidade.


Gabi: Aff, eu vou indo.


Guga: Não, você vai me esperar, pode sentar ai na cama.


Eu sentei na cama dele como ele pediu, e ele começou a tirar a roupa, e eu realmente não sabia que meu irmão era tão lindo desse jeito, o corpo dele é perfeito, e eu fiquei olhando, ele virou pra mim, e disse.


Guga: Eu sei que sou gato, agora para de olhar.


Gabi: Claro meu bem, como se eu ficasse olhando pros meus irmãos, seu doido -dei lingua pra ele.


Guga: Olha que quem dá lingua...


Gabi: Pede beijo, já sei.


Guga: Ta esperta em.


Nós fomos pro cinema, e o filme dele começou, e eu fiquei esperando o Renan, depois de um tempo ele chega e me beija, e fala.


Renan: Sabe, que tal em vez de nós vermos um filme, nós não vamos para  a minha casa?


Gabi: Eu não cho uma boa idéia, meu irmão está no cinema, e ele vai estranhar se não me achar aqui.


Renan: Relaxa princesa- ele fala isso encostando a mão no meu queixo -nós voltamos antes que elle saia dai.


Gabi: Ok, vamos.


Nós fomos até a seu apartamento, era lindo:


 



Nós entramos e ele disse.


Renan: Fica avontade, coloca suas coisas aqui em baixo, e sobe.


Ele beija a minha bochecha, e eu coloco a minha bolsa e o meu celular no sofá, e subi, ele estava saindo do banheiro, e foi até mim, me pegou pela cintura, e começou a me beijar, e beijar o meu pescoço, e nós deitamos na cama, e ele tirou a camisa, e eu percebi o que estava acontecendo e disse.


Gabi: Não, nós não vamos fazer isso.


Renan: Relaxa, porque o medo?


Gabi: É que, eu... eu.


Renan: Você é virgem?


Gabi: Sim.


Renan: Relaxa, eu não vou te machucar você vai estar segura comigo.


Ele começou a tirar a minhas roupas, e as dele também, e ele tirou meu sutiã, e foi direto para os meus seios, mordia e chupada, loucamente, e eu gemia, ele tirou a minha calcinha, e colocou só um dedo, e tirava e colocava rápido.


Renan: Só vou colocar um dedo pra não romper seu imen.


Eu nem liguei pro que ele disse, só estava prestando atenção no prazer que ele estava me proporcionando, depois de um tempo fazendo isso, ele fala.


Renan: Já vou colocar, vem aqui.


Ele me coloca em cima do seu membro que era grosso, e muito grande, e eu vou sentando devagar, e quando ele colocou a cabecinha, começou a doer, e eu estava já gemendo de dor, e era uma dor muito forte, e ele fala.


Renan: Está machucando? Se tiver eu paro!


Gabi: Não, não, continua ahh.


Ele foi aumentando a velocidade cada vez mais, e a dor tinha se tornado prazer, nós gozamos juntos, mas ele fora de mim pois estava sem preservativo. Nós caímos exaustos na cama, e eu disse.


Gabi: Meu irmão deve estar me procurando.


Renan: Vamos, eu vou te deixar em casa.


Nós nos vestimos, e ele me levou até em casa. Eu ainda estava no carro, e o Renan disse.


Renan: Você foi ótima.


Ele me beija, e eu falo.


Gabi: Foi incrível.


Renan: Agora eu tenho que ir limpar a minha cama, depois de muito tempo sangue pode manchar.


Gabi: Desculpa.


Renan: Mas só quero saber se você está bem, e se vpcê gostou.


Gabi: Sim e sim.


Renan: E também se quer namorar comigo!


Gabi: Acho que essa resposta também é sim.


Renan: Até amanhã.


Ele me beija de novo, e eu saio do carro, quando eu entro o Guga e o Nando estavam na cozinha, e eu entro, coloco as minhas coisas no sofá, e fui até a cozinha com um sorriso enorme.


Guga: Aonde você foi? Eu fiquei te procurando garota. E por que esse sorriso ?


Nando: É mesmo, por que esse sorriso? Também quero saber.


Gabi: Nada não seus intrometidos, cuidem logo de fazer o jantar, eu vou tomar banho.


E assim eu fiz, ele se olharam desconfiados, e eu subi, tomei um banho e já eram 19 horas.


Eles estavam vendo um filme na sala, geralmente nós só jantamos as 21 ou 20, e eu sentei e fiquei vendo o filme com eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não estava prestando atenção no filme, e sim no Renan, não sabia o que falar para meus irmãos, que se descobrissem me matariam e matariam ele também, eu não sabia mesmo o que fazer, principalmente se também descobrirem que eu transei com ele, o que não vai ser nada agradável. Eu olhei no meu reló ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaneoli Postado em 02/12/2013 - 21:27:11

    show! posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais