Fanfics Brasil - Vou descobrir quem é esse cara. Escondidos

Fanfic: Escondidos | Tema: Amor por idade


Capítulo: Vou descobrir quem é esse cara.

16 visualizações Denunciar


Eu não estava prestando atenção no filme, e sim no Renan, não sabia o que falar para meus irmãos, que se descobrissem me matariam e matariam ele também, eu não sabia mesmo o que fazer, principalmente se também descobrirem que eu transei com ele, o que não vai ser nada agradável.


Eu olhei no meu relógio e vi que já eram 20 horas, e eu falo,


Gabi: Anda gente, vamos jantar, eu ja estou com fome.


Guga: Sério? Mas está na melhor parte do filme.


Nando: Ela está ceta, e já está ficando tarde pra jantar, Gustavo depois do jantar você continua vendo o filme.


Nóa levantamos do sofá, eu e o Guga sentamos na mesa, e o Nando foi pegar a comida, após ter colocado a comida na mesa, ele sentou e nós começamos a comer e conversar.


Guga: Eu ainda quero saber porque você chegou feliz hoje, e porque eu não consegui te achar no shopping Gabi.


Nando: Eu também quero entender mocinha.


Gabi: Eu estou bem, não estou? Então não tem com que se preocupar.


Guga: Eu não estou preocupada com você, eu só quero entender.


Nando: Anda pode falar o que você estava fazendo.


Gabi: Eu fui encontrar um amigo meu, algum problema com isso?-Ambos arregalaram os olhos e focaram em mim.


Nando: Que amigo? Como assim?


Guga: Pode ir dizendo quem é esse cara, vou matar ele.


Gabi: Gente, pode parar, não sou mais um bebê, sei me cuidar.


Nando: Você só tem 14 anos Gabi, não sabe cuidar de si mesma ainda, por isso eu me preocupo.


Guga: E como você é a minha irmã mais nova devo ter esse cuidado também.


Gabi: PS- Meu amigo é gay.


Nando: Oh, então eu acho que com isso nós não devemos nos preocupar.


Nando fez uma cara muito engraçada, e pegou o prato para levar pra cozinha, e eu comecei a rir dele, o Guga, olhou pra mim, levantou pegou o prato dele e foi pegar o meu e disse no meu ouvido.


Guga: Sei que você está mentindo, e eu vou desobrir quem é esse cara.


Eu fiquei um pouco preocupada, levantei e fui para o meu quarto, entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes, e fiquei mexendo no computador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei com alguém me tirando de cima do computador, e me colocando na cama, só olhei pro relógio e eram 3 da manhã, não sabia quem era, só voltei a dormir. Acordei dessa vez as 11, fui ao banheiro e desci de pijama mesmo, sentei no sofá, e o Guga desceu e sentou na minha frente logo em seguida e disse: Guga: Por que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaneoli Postado em 02/12/2013 - 21:27:11

    show! posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais