Fanfics Brasil - Vovó Escondidos

Fanfic: Escondidos | Tema: Amor por idade


Capítulo: Vovó

7 visualizações Denunciar


Eu acordei com alguém me tirando de cima do computador, e me colocando na cama, só olhei pro relógio e eram 3 da manhã, não sabia quem era, só voltei a dormir.


Acordei dessa vez as 11, fui ao banheiro e desci de pijama mesmo, sentei no sofá, e o Guga desceu e sentou na minha frente logo em seguida e disse:


Guga: Por que estava até tão tarde no computador?


Gabi: Ahh então foi você que me tirou de cima do computador e me levou pra cama, e o que você fazia acordado as 3 da manhã Guga?


Guga: Eu fui descer pra comer alguma coisa, anda, me fala logo.


Gabi: Na verdade eu só estava mexendo no pc mesmo, não tinha nada pra fazer.


Guga: Não foi o que eu vi -Olhei pra ele com raiva.


Gabi: Você mexeu no meu computador? Quem te deu esse direito?


Guga: Você é minha propriedade ouviu? Minha irmã! Me preocupo.


Gabi: Aff para de frescura Guga, que saco, me deixa em paz.


Eu subi pra trocar de roupa, e alguém bate na porta do meu quarto, e eu mando entrar.


Guga: Desculpa ta Gabi?


Gabi: Tá tá, sem problema, agora só para com isso, sério.


Guga: Vou tentar, prometo.- ouvimos o barulho da porta lá de baixo abrir.


XXX:Queridos cheguei, trouxe comida.


Gabi e Guga: Vovó.


Nós descemos as escadas correndo e abraçamos a vovó, o nome dela é Clara e eu a amoooo muito, ela é como se fosse a minha mãe, e cuidou de mim desde que meus pais faleceram, não só de mim, mas dos meus irmãos também, por isso nós a tratamos mais do que bem.


Clara: Não precisam me matar sufocada sabia? -nós paramos de abraçá-la -ah deixa pra lá venham cá, quero mais um abraço.


Nós nos abraçamos de novo, e paramos o abraço e ela fala.


Clara: Gustavo meu filho, coloque a comida na mesa, e a arrume também, por favor.


Guga: Sim senhora, agora mesmo.


Clara: Gabi meu anjinho, senti tanto a sua falta.


Gabi: Eu também vovó.


Clara: Onde está Fernando?


Gabi: Deve estár no hospital, mas não se preocupe, logo ele chega.


Clara: Que menino esforçado, sempre trabalhando, as vezes dá até pena do coitado.


Gabi: Verdade rsrs.


Guga: A mesa já está pronta e a comida já está lá, vamos comer?


Gabi: Vão indo, vou ligar para o Nando.


Eu ligo pro Nando, e ele atende.


Nando: Oi Gabi, está tudo bem?


Gabi: Só pra avisar que a vovó está aqui e touxe comida.


Nando: Ah que bom, mande um beijo.


Gabi: Você não vem almoçar?


Nando: Não vai dar, tenho o dia cheio hoje, mas não se preocupe, vou pedir para a minha secretária comprar alguma coisa pra eu comer.


Gabi: Aff odeio ela, você está no escritório né?


Nando: Sim Gabi, e pare de tolice, ela é muito útil pra mim.


Gabi: Sei sei, útil.


Nando: Pare de pensar besteira, anda vá comer, sabe como a vovó é, se demorar ela reclama.


Gabi: Verdade, beijos.


Nando: Beijos.


Eu desliguei o telefone e fui até a mesa, sentei.


Clara: Porque demorou tanto Gabi?


Gabi: Estava falando com o Nando, e ele mandou um beijo, e disse que está muito atarefado hoje e não vai poder vir almoçar em casa.


Clara: E o que ele vai comer? Ele não pode ficar com fome.


Gabi: A Camilla, que é a secretária dele vai comprar algo para ele almoçar, não se preocupe.


Clara: Ele está no consultório ou no hospital?


Gabi: No consultório.


Guga: Agora come Gabi, temos que pegar as coisas da vovó no carro depois do almoço.


Gabi: A senhora vai ficar aqui? Ahh que legal.


Clara: Estou pensando em ficar por umas 2 semanas, posso?


Guga e Gabi: Siiimmmm.


Clara: Então sem problema, mais tarde o que acham de um bolo?


Gabi: Só a senhora pra e fazer engordar.


Nós almoçamos, o Guga tirou os pratos da mesa, eu fui até lá fora depois com ele para pegar as coisas da vovó, e quando eu estava lá fora, meu celular toca, e era o Renan.


Renan: Oie amor, pode sair hoje.?


Gabi:Ahh oi, não ..  não posso.


Renan: Aconteceu alguma coisa? Você está estranha.
Guga: Anda Gabi, eu não posso fazer o trabalho todo sozinho não acha? 


Gabi: Meu irmão, eu tenho que desligar, depois falo com você ok? Beijos.


Nem ouvi o que ele tinha pra dizer depois disso, só desliguei o telefone, e fui até o carro da vovó, quando peguei uma das bolsas, o Guga disse.


Guga: Quem estava com você no telefone?


Gabi: Amiga minha, queria saber se eu podia ir ao cinema hoje.


Guga: Aham sei.


Ele pegou as malas, e eu fui atrás dele até chegar no quarto de hóspedes, deixamos as coisas lá, eu fui até meu quarto, e liguei pro Renan.


Renan: Por que você desligou na minha cara?


Gabi: Desulpa amor, meu irmão estava do meu lado, não dava pra eu falar com você com ele do meu lado não acha?


Renan: Verdade, voltando ao assunto, você pode sair hoje?


Gabi: Não vai dar por que a minha avó está aqui, e ela chegou hoje, então vai querer que eu passe o dia com ela.


Renan: Tudo bem, mas eu vou te fazer uma surpresa hoje.


Gabi: Ok, mas vê se não faz besteira.


Renan: Hehe, beijos.


Gabi: Beijos.


 


Essa é a minha avó me segurando quando só tinha 3 meses:



 


E essa é a Camilla, ela é formada em enfermagem e já trabalha com meu irmão há 2 anos, e é um ano mais nova que ele:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ayaneoli Postado em 02/12/2013 - 21:27:11

    show! posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais