Fanfics Brasil - 11 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 11

574 visualizações Denunciar


Dulce corou quando aquela gritante incongruência foi ressaltada. Ela ficou arrepiada. Chrstopher Uckermann cruzara os braços sobre aquele formidável peito e se sentara na beira da mesa, o que fizera a calça ficar justa em uma das coxas.
Christopher olhou para a mulher que estava tão tensa do outro lado do escritório. Ele detestava admitir isso, mas ela o intrigava de muitas formas depois do choque inicial ao vê-la novamente.
Fisicamente, ela não fazia seu tipo. Contudo, ele não podia negar que, assim como no ano anterior, algo nela o compelia a continuar olhando. Ele preferia beldades voluptuosas, que eram confiantes e experientes. Dulce Maria era pequenina, atleticamente esbelta e com seios fartos . Seu cabelo ruivo tinha um corte curto, mas não muito curto.



Então, por que Christopher sentia a irritante necessidade de negar o frisson de algo ardente em seu corpo? Ele era um homem de sangue quente, sexual, e a aparência austera e nada atraente dela não devia estar disparando um fulgor de sensações nos sentidos dele.
Dulce desejava que Christopher parasse de olhá-la como se ela fosse um espécime num laboratório. Ele abriu a boca para falar, e os olhos dela foram atraídos automaticamente para o sensual lábio inferior. Ela se perguntou quando fora que ela considerara a boca de um homem sensual antes.
— Srta. Saviñón, a menos que esteja disposta a me explicar por que não quer que eu invista em O’Brien, esta reunião está encerrada. Não gosto de brincadeiras.
— Ele está praticamente falido. A empresa está em frangalhos, não deve ter nada a oferecer a você.
A boca de Christopher se afinou.
— Ainda que eu já tenha dito isso, quem deve me contar o porquê do interesse nele é você.
Quando Dulce ficou obstinadamente em silêncio, ele falou com uma gélida relutância:
— O’Brien ainda tem participações em construções no Leste Europeu que estou interessado em adquirir antes que seja tarde demais. Se isso significa salvar O’Brien, que seja. Você precisa admitir que meu interesse nele é muito mais legítimo que o seu.
O cérebro de Dulce doía; o que ele dissera fazia perfeito sentido. No começo, ela pensara que Christopher Uckermann só pudesse ser cúmplice de O’Brien, mas ela o pesquisara e descobrira que sua reputação era impecável. E ele não tinha nenhuma conexão anterior com O’Brien. Literalmente, surgira do nada como um salvador de última hora.
— Por que você não foi diretamente a O’Brien com uma oferta melhor?
Jesse empalideceu, não querendo se lembrar de seu primeiro encontro com O’Brien na semana anterior. Ela se perguntou o que Christopher faria se ela revelasse toda a horrenda verdade de seu relacionamento com O’Brien.
— Tenho meus motivos. — Era uma resposta patética. Porém, ela não poderia explicar que, já tendo confrontado O’Brien uma vez, não poderia procurá-lo novamente. Queimara cartucho naquela reunião, mas apenas por pensar que ninguém mais o salvaria.
Ela não podia responder às perguntas de Christopher de forma fria, calma e lógica porque aquilo não tinha nada a ver com negócios; tinha a ver com mágoa e dor, com tristeza e sofrimento. E, acima de tudo, com vingança. Ela convivera com aquilo durante tanto tempo.
Ele se levantou.
— Sejam quais forem suas razões misteriosas, a pergunta é: quem quer investir mais nele?
Dulce conseguia sentir a impavidez de Christopher. Ela podia ser consideravelmente poderosa, tendo construído uma empresa de software multimilionária. Entretanto, não seria capaz de competir com aquele homem.
— Olhe — disse ela com uma casualidade medida que ocultava o martelar de seu coração -, estou disposta a dobrar a quantia que você ofereceu a O’Brien se você desistir dos planos de investir nele.
Christopher olhou para Dulce Saviñón. Não gostava das perguntas que ela criava na mente dele. Obviamente, ela queria O’Brien a qualquer custo. Mas ele também queria. Trabalhara duro demais para deixar aquela oportunidade passar.
E mulheres como Dulce Saviñón não obtinham o sucesso nos negócios sendo bondosas ou gentis. Eram implacáveis e obstinadas; não se importavam com as pessoas que precisassem pisar para avançar. Ele tivera uma grande lição logo cedo, nas mãos de uma mulher determinada a ter sucesso a qualquer custo, e não tinha a menor intenção de permitir que Dulce Saviñón o desviasse de um caminho que ele começara a percorrer quase 15 anos antes.


Resolutamente, ele avançou.
Os olhos de Dulce ficaram arregalados quando ela viu Christopher se mover. Sentia-se ameaçada pelo tamanho e pela presença daquele homem. Ele mais parecia um atleta que um titã empresarial. Aquele 1,79m assomava sobre ela, e Dulce desejou ser mais alta e mais fantástica.
— Você poderia quadruplicar essa quantia, srta. Saviñón, e eu continuaria negando. Desculpe, mas está perdendo tempo.


 


 


 


s2madus2_vondyforever1: vou fazer isso e que não eu sou muito ligada em detalhes, eu sou muito lerda com essa coisas, mas vou tentar melhorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DOIS   Christopher acabara de confirmar o pior medo dela. Ele a frustraria a qualquer custo.Dulce ergueu a mão para apertar a que ele lhe oferecia. O efeito foi instantâneo; como um reator nuclear explodindo dentro dela.Ela retirou rapidamente a mão.Rigidamente, falou:— Sinto muito por não conseguir fazer você r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais