Fanfics Brasil - 115 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 115

6 visualizações Denunciar


Dulce estava no canto mais afastado do cômodo, claramente nervosa. Mas tudo o que ele enxergava eram as pernas dela, estupendamente longas e delineadas com o par de sandálias de salto douradas que viera junto com o vestido. A peça, por sua vez, chegava até o meio da coxa. O corpete abraçava os seios dela, fazendo-os parecer mais fartos.
O corpo de Christopher se contraiu dolorosamente quando ele pensou nas sardas daquela pele que só eram visíveis muito de perto. Pôs o gatinho no chão e se levantou, alheio ao miado indignado do filhote.
Dulce se sentia uma criança que, brincando de se vestir, acabara parecendo um palhaço. Estava maquiada, mas, sem saber como usar, devia ter posto demais. Christopher simplesmente a olhava fixamente, como se ela fosse algum tipo de alienígena.
Ela se virou para voltar ao quarto e se trocar.
— Eu disse que não ia combinar comigo. Esse tipo de roupa simplesmente não...
Ele a fez girar. Dulce arfou; nem sequer ouvira Christopher se mexer. As mãos dele estavam segurando o rosto dela, e a expressão em seus olhos era ardente.
— Está linda, perfeita. Gostei do que você fez no cabelo.
Dulce corou e levantou a mão. Estava tão feliz por ver que ele estava crescendo, que arriscara pôr um pequeno grampo na franja, para a afastar dos olhos. Esquecera-se completamente de tirá-lo.
— Foi só de brincadeira. Não posso sair assim.
— Está bonito. Deixe.
Dulce fez cara feia e o olhou, ciente demais de como ele ficava potente de calça escura e camisa clara, aberta no pescoço.
— Está bobo.
— Está sexy.


babar_slon: poe atraente nisso.


a_letiicia: é dificil mesmo resistir ao Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu dificuldade para respirar. Então, ouviu um miado a seus pés. Antes que Christopher pudesse ver sua expressão, ela pegou o gatinho e o levou para a cozinha, colocando-o em sua caixa para dormir, garantindo que tivesse comida e leite.Quando retornou até Christopher, o momento parecia ter passado, e ele estava sério novamente.Este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais