Fanfics Brasil - 117 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 117

509 visualizações Denunciar


CAPÍTULO ONZE




Christopher observou a tensão nos ombros de Dulce e resistiu ao ímpeto de pedir ao motorista que levantasse a divisória. Queria tomá-la ali mesmo, imediatamente, deslizá-la para seu colo. O vestido era tão curto que tudo o que ele teria que fazer seria abrir o zíper da própria calça.
Ele desviou o olhar dela e conteve as ondas de calor que o consumiam. Maldita fosse por causar tão facilmente aquele efeito nele.
Um pouco mais tarde, quando estavam na galeria, Christopher olhou à volta, irritado. Onde estaria ela? Ele nunca saíra com uma mulher que não ficasse grudada nele em situações sociais. Entretanto, assim que tinham chegado, Dulce demonstrara um genuíno interesse nas pinturas e fora olhá-las por conta própria. Christopher não queria analisar o que aquilo o fazia sentir.
Ele foi para outro recinto, onde o leiloeiro apertava efusivamente a mão de Dulce. Ela estava guardando um cartão de crédito na bolsa.
Christopher chegou ao lado dela, que ergueu o olhar, corando.
— Só estava pagando as pinturas.
— Comprou algumas?
Ela assentiu, com seus olhos reluzindo por um momento.
— Aquela grande, dos juncos no canal, e umas menores.
— Seu apartamento parece mesmo um pouco vazio.
— Estou comprando mais coisas para lá agora.
Ele segurou o braço dela e a obrigou a olhá-lo.
— Por que ele é tão vazio, Dulce?
Durante um longo momento, ela simplesmente o olhou. Então, disse roucamente:
— Porque passei muito tempo sem me importar com nada.
Christopher se arrependeu de ter perguntado, pois sentiu um aperto no peito. Sem dizer nada, ele a levou de volta à galeria principal, mas sua mente estava um caos, e ele sentiu algo parecido com pânico a estrangulá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando retornaram ao carro de Christopher, pouco tempo depois, Dulce tirou imediatamente as sandálias, grunhindo. Já não se importava como que as mulheres de Christopher fariam. Estava se sentindo um tanto quanto alegre depois de algumas taças de vinho e de ter comprado aquelas pinturas. Percebeu que se divertira naquela noite, apesar da tens&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais