Fanfics Brasil - 123 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 123

16 visualizações Denunciar


Ela não fazia ideia do que aconteceria. E, quando as palavras foram ditas, a voz de Christopher estava inexpressiva.
— Já chega, Dulce. Nosso pequeno interlúdio acabou.
A mão de Christopher baixou do rosto dela, e ele se recostou. Dulce simplesmente o olhou. Tudo o que conseguia pensar era que ele a fizera flutuar novamente durante um breve momento e, agora, permitia que ela colidisse com o chão. Vingança. Retribuição.
Pateticamente, aquela devia ter sido a vingança mais rápida da história; poucos dias e noites. Um turbilhão começava a explodir no peito dela, tantas emoções que ela não sabia qual era a preponderante. Mágoa. Raiva. Dor, sim. Mais dor do que as outras. Por ela ter sido tão fraca. Baixara a guarda e permitira que ele a tomasse quando tudo o que ele quisera fora castigá-la. Bastara um rápido encontro no quarto dela e outro no carro dele para que Christopher ficasse entediado.
Impelida pela maior força que ela já sentira, Dulce deu um tapa no rosto de Christopher. Ele não se mexeu. Ela queria tanto bater nele outra vez que chegava a tremer.
— Seu desgraçado! — disse tremulamente.
— Vá embora agora, Dulce. Saia.
Dulce não precisava de nenhuma ordem. Saiu do carro e bateu a porta, ficando na calçada, resistindo aos tremores. Queria vê-lo ir embora, gravar aquilo em sua memória, para que jamais fosse enganada novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta se abriu. Christopher estava segurando as sandálias dela.— Fique com elas. Foi você quem as comprou mesmo. E, se conseguir encontrar uma amante que calce o mesmo número, pode usá-las outra vez.Christopher simplesmente as largou na sarjeta, e a porta se fechou. O carro se afastou. O pneu traseiro passou por cima de uma das sandá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais