Fanfics Brasil - 124 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 124

476 visualizações Denunciar


A porta se abriu. Christopher estava segurando as sandálias dela.
— Fique com elas. Foi você quem as comprou mesmo. E, se conseguir encontrar uma amante que calce o mesmo número, pode usá-las outra vez.
Christopher simplesmente as largou na sarjeta, e a porta se fechou. O carro se afastou. O pneu traseiro passou por cima de uma das sandálias, esmagando-a. Dulce ficou no meio-fio, descalça, e seu coração se estilhaçou em um milhão de pedaços cortantes como vidro.


Enquanto seu carro se afastava, tudo o que Christopher sentia era uma entorpecida dor. Nem sequer sentia o formigamento no rosto, pelo tapa de Dulce. Ele fechou os olhos, mas ainda conseguia ver a aparência dela, de como se ele a tivesse estapeado. Então, tudo o que ele viu foi a expressão intensa no rosto de Dulce quando ela se aproximara para tocar seu rosto, sentindo perspicazmente seu humor sombrio. E a expressão quando ela deslizara sobre ele, tomando-o em seu apertado e sedoso abraço.
Ele partira em busca de vingança. Contudo, em apenas 36 horas, tudo já estava fugindo do controle. Novamente. Acontecera na ilha e, agora, ali. A mulher parecia ter uma habilidade inata de afetá-lo, fazendo-o girar em um milhão de direções de uma só vez.
De certa forma, ele estivera confiante de que Dulce se transformaria instantaneamente numa mulher que ele sabia como manipular, mas isso não acontecera. Porque ela era totalmente diferente. Dolorosamente sexy e vulnerável. Entretanto, mais forte que qualquer outra pessoa que ele já tivesse conhecido. E a verdade era que ela fazia com que ele se sentisse fraco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao tê-la em seu colo, poucos momentos antes, algo delicado o fizera abrir outra vez, deixando-o tão vulnerável quanto ele estivera na ilha.Depois daquele clímax destruidor, Christopher só enxergara um resultado possível. Ela precisava ir embora. A vida dele dependia disso, a vida que ele conhecia, a vida que ele construíra com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais