Fanfics Brasil - 126 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 126

496 visualizações Denunciar


Duas semanas depois


Christopher estava sentado na beira da cama, no quarto de seu apartamento em Nova York. O centro de Manhattan se estendia diante dele. Geralmente, aquilo lhe inspirava uma incrível energia. Porém, energia estava em falta já fazia duas semanas. Ele não sentia nada além do torpor, como se algo tivesse morrido dentro dele naquela noite em que ele deixara Dulce.
Ela estava por toda a parte. Em seus pensamentos, seus sonhos. No dia anterior, ele saíra de seu escritório, e uma mulher esbarrara nele, pequena, com um cabelo ruivo curto. O coração de Christopher se contorcera tão violentamente, que ele se sentira tonto ao estender a mão para segurar o ombro dela. Não era Dulce. Nada parecia com ela, e ainda berrara um xingamento para Christopher, mandando-lhe guardar as mãos para si mesmo.
Ele se levantou e percebeu que deixara a TV ligada a noite inteira, sem som. Fez cara feia e estava prestes a desligar o canal inglês de notícias quando sua mão paralisou no controle e seu fôlego secou na garganta.
Era Dulce, e, desta vez, não era uma miragem. Ela estava lutando para atravessar uma multidão do lado de fora de seu edifício, com apenas um segurança para a ajudar, e parecia minúscula e indefesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Repentinamente, o torpor desapareceu e a sensação retornou ao corpo de Christopher com tamanha força que ele quase cambaleou. Naquele momento, seu coração se rachou em dois, e ele soube que cometera o maior erro de sua vida. Dulce estava se esforçando ao máximo para não permitir que o terror a deixasse paralisada.O seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais