Fanfics Brasil - 138 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 138

704 visualizações Denunciar


Christopher passou a mão pelo cabelo, bagunçando-o. Seus olhos a mantiveram fixa no lugar.
— Tudo entre nós começou naquela noite, Dulce. E depois, quando você foi ao meu escritório. É tão irônico que nós dois tenhamos querido a mesma coisa e, contudo, estivéssemos tão acostumados a só confiar em nós mesmos a ponto de nem sequer considerarmos essa opção.
Dulce fechou a expressão.
— As evidências nos fizeram achar que o outro queria fazer negócios com meu pai. Eu não podia deixar que você soubesse os meus motivos, porque não queria que ninguém soubesse qual era a minha relação com ele. — Ela mordeu o lábio. — Parecia uma parte tão feia minha, Como eu poderia explicar isso? Ou o motivo por que queria destruí-lo?
Christopher estava balançando a cabeça.
— Depois que você foi embora daqui, que me deixou aqui, passei aqueles dois dias pensando em cada tortura possível para aplicar em você quando nos víssemos novamente. Então, quando soube que O’Brien tinha sido mesmo arruinado, que você tinha conseguido derrubá-lo, percebi que eu nem sequer estava com raiva disso, depois de anos querendo vingar meu pai. O’Brien deixou de ser uma prioridade para mim no instante em que saí daquele avião e percebi que você tinha me sequestrado. Você me fez esquecer praticamente tudo tão rápido. Fiquei com raiva de algo completamente diferente. Da facilidade com que você conseguiu me fazer esquecer tudo que eu acreditava ser importante. De como fiquei magoado por você não conseguir confiar em mim. Então, para suportar isso, simplesmente bloqueei você por completo. Desliguei tudo. Se eu pudesse ter feito uma operação para apagar você da minha memória, eu faria, porque sabia como você era perigosa para mim. Saí com uma mulher diferente a cada noite num esforço para me sentir normal de novo. E, cinco minutos depois de conhecer cada uma delas, tive vontade de arrancar meus próprios olhos de tanto tédio.
— É uma reação bem forte.
— Sim. Porque fingir que você nunca tinha existido estava me enlouquecendo lentamente. Então, vi você naquele evento... Para tentar evitar o que eu estava sentindo por ver você novamente, disse a mim mesmo que queria vingança pelo que você tinha feito. Mas, na verdade, queria vingança pelo que você tinha me feito sentir. Por ter me feito relegar para segundo plano tudo o que era importante na minha vida, como a minha mãe e a minha irmã. Você entrou no meu escritório como um pequeno tornado, bagunçando tudo, e eu devia ter percebido que estava encrencado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce precisava se sentar. Suas pernas estavam bambas. Ela olhou para trás, viu uma cadeira e afundou nela. Christopher se aproximou, e ela ficou feliz por estar sentada. Ele puxou uma cadeira igual e se sentou também. Dulce estava com dificuldade de respirar.Precisava falar, dizer algo.— Você disse que não existia confiança entre n&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais