Fanfics Brasil - 14 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 14

460 visualizações Denunciar



Chistopher estava loucamente cansado. Passara quase 24 horas acordado, garantindo que não houvesse nenhuma brecha no acordo com O’Brien. E o congestionado trânsito de Londres não estava fazendo seu humor melhorar.
Ele tivera uma reunião com JP O’Brien no dia anterior, e apesar do claro desespero de O’Brien, insistira num período de avaliação de dez dias antes de assinar os contratos. Os dez dias terminariam no último dia de sobrevivência para O’Brien, 24 horas antes de os bancos atacarem se ele não conseguisse o dinheiro. Ele queria O’Brien nervoso e desesperado, queria ser sua única esperança.
Christopher percebeu que a lembrança de O’Brien o estava levando a outra muito mais potente: a de Dulce Saviñón em seu escritório, uma semana antes. As delicadas feições dela adentravam sua mente com uma irritante persistência.
Ele se tranquilizou, dizendo a si mesmo que só estava pensando nela porque a associava a O’Brien. Christopher tentara conseguir algumas informações sobre ela, mas Dulce se mostrara muito elusiva. Os únicos detalhes sobre o passado dela eram coisas obscuras, dizendo que ela passara por lares adotivos. Talvez fosse órfã. Christopher não gostou da maneira como aquilo fez com que ele se lembrasse da inerente fragilidade dela, apesar de sua audácia ao entrar no escritório dele exigindo respostas. O que não fora totalmente desagradável.
Ele suspirou, aliviado ao ver que já tinha saído da cidade e estava na estrada. Quanto mais rápido ele pegasse o avião para a Suíça e seguisse para sua próxima reunião, melhor.
O que pareceu um longo tempo depois, Christopher acordou, sentindo-se estranhamente grogue. Abriu os olhos e piscou para a luz do sol que entrava pela pequena janela a seu lado. Ele conseguia ouvir o mar ao longe. Obviamente, o avião pousara, a porta da cabine estava aberta, mas não havia sinal do comissário, nem do piloto.
Depois de ter tomado duas xícaras de café ao embarcar, ele não se lembrava de mais nada, o que era estranho, pois ele pretendera trabalhar no caminho.
Então, a clareza finalmente chegou. Todos os seus pertences tinham desaparecido. O laptop, o celular, a pasta. Ele olhou pela janela e foi atingido pela percepção de que não estava olhando para os montanhosos picos da Suíça. Estava olhando para uma vista muito mais quente.
Sentindo-se como se tivesse atravessado para outra dimensão, Christopher foi para a porta. Uma leve miragem de calor tremia ao longe, e ele viu as reluzentes águas do... Mediterrâneo?
Ele girou rapidamente e viu um pequeno jipe parado perto do avião. Havia alguém ao lado do veículo.
Uma silhueta esbelta e pequenina, com cabelo ruivo curto. Jeans desbotado, tênis de corrida e camiseta branca. Óculos escuros ocultavam olhos que ele conseguia relembrar com uma facilidade perturbadora.
Pela postura ligeiramente defensiva da pequena mulher ao longe, ele percebeu que ela era totalmente responsável por ele não estar onde deveria estar.
Invadir o escritório dele exigindo respostas era uma coisa, mas aquele ato levara as coisas a um nível diferente.
Assim que ele se afastou da escada do avião, o comissário de bordo apareceu na porta para a puxar de volta para dentro, e a porta se fechou. Christopher foi na direção de Dulce e parou a alguns metros dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ora, ora, srta. Saviñón, que prazer encontrá-la aqui. Vai me dizer onde estou? — A voz dele estava gelada.Lentamente, ela respondeu:— Na Grécia. Estamos numa ilha grega particular, alugada por mim.— Que bom. E você se sentiu compelida a me trazer com você em suas férias? Se eu soubesse que você es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais