Fanfics Brasil - 141 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 141

706 visualizações Denunciar


Christopher parecia estar se contendo demais. Então, disse:
— Venho sendo cínico e desconfiado há muito tempo. Achei que conhecesse as mulheres, que soubesse como lidar com elas. Não tive mais nenhuma expectativa, não quis mais nada depois de ter sido escaldado por Marian. Até conhecer você. Em poucos dias, você destruiu cada muralha que eu tinha construído à minha volta. Toda vez que eu pensava que sabia o que você faria, você virava o jogo de ponta-cabeça. Você deixou minha vida de cabeça para baixo, do avesso. E eu achei que não quisesse isso. Que eu não precisasse disso. Passei essas duas últimas semanas infernais como um sonâmbulo, tentando me convencer disso. Atravessei o mundo duas vezes, num esforço para ficar longe de você. Então, em Nova York, quando vi você cercada pela mídia, foi como se eu tivesse levado um choque e retornado à vida. Pensar em você sozinha, em algo acontecendo com você. Não consegui aguentar.
Ele inspirou fundo.
— Eu amo você. Simplesmente isso. Amo você, mas essas palavras não servem nem para começar a descrever a profundidade do meu amor. Quero começar tudo de novo, bem aqui. Apagar tudo. Quero seduzir você novamente e já vou logo avisando que vou jogar sujo se você resistir.
Trêmula, Dulce falou:
— Como você sabe que isso não é simplesmente a síndrome de Stockhausen, ou seja lá como chamam isso?
Luc sorriu.
— Não é síndrome de Estocolmo. Apesar de ter sido genial a maneira como você me trouxe até aqui, você foi uma péssima sequestradora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce via o nervosismo por trás do sorriso dele, e aquilo abriu seu coração. Ela acreditava nele.— Sendo assim, como começamos outra vez?Ele estendeu a mão e falou:— Eu sou Christopher.Dulce não esperou. Voou pelo espaço que os dividia diretamente para os braços de Christopher, envolvendo a cintura dele com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais