Fanfics Brasil - 21 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 21

452 visualizações Denunciar



— Um jeito de escapar — resmungou ele, dizendo a si mesmo que aquela atração era apenas um efeito colateral das circunstâncias extraordinárias. — Estão me esperando na Suíça para uma reunião no fórum econômico. A essa altura, já estão se perguntando onde estou. Minha equipe de segurança vai montar uma busca quando eu não aparecer.
As mãos de Dulce apertaram o volante. Ela conseguia ver os imensos portões lá na frente e suspirou aliviada.
Ignorou Christopher e, ao passarem pelos portões, apertou um botão que os fechou. Finalmente, sentia um pouco mais de segurança.
A mansão repousava num afloramento rochoso com vista para o mar. Ela era um deslumbrante exemplo do estilo antigo. As linhas clássicas e elegantes da casa de dois andares chamavam a atenção para o térreo, com três compridas janelas francesas e um pátio. Árvores e arbustos obscureciam levemente os degraus que levavam a um gramado.
Dulce foi com o jipe diretamente para a porta principal. Uma gloriosa profusão de flores desabrochava por toda a parte, em vasos e treliças. Porém, Dulce estava alheia à mágica beleza do local.
Sarcasticamente, Christopher perguntou:
— Não há mordomo para nos receber e abrir a porta?
— Nenhum funcionário. Só nós dois. — Ela saiu rapidamente.
Ele também saiu e a encarou por cima do capô do jipe. Jesse guardou a chave no bolso.
— Você ainda não me respondeu. O que vai fazer quando minha equipe de segurança localizar o sinal de GPS do meu celular? Eu diria que eles já devem estar em polvorosa neste exato instante.
— Desabilitei o GPS do seu celular e do seu laptop. E invadi sua conta para enviar e-mails para sua assistente e sua equipe de segurança, avisando que houve uma mudança de planos. Disse que você não deveria ser incomodado de forma alguma.
Dulce percebeu o cérebro dele entrando em ação, analisando o que ela dissera, buscando uma saída.
— Você é uma das únicas pessoas no mundo que poderia fazer algo assim, já que foi você quem desenvolveu o programa.
Dulce engoliu em seco. Em outras circunstâncias, talvez tivesse se sentido orgulhosa.
— Sei que você é conhecido por fazer mudanças abruptas nos planos. Sendo assim, acho que seus funcionários não vão ficar muito surpresos com o desvio repentino.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce viu quando as faces dele se encheram de cor, aumentando ainda mais a intensa atração máscula. A voz dele estava supremamente controlada quando ele falou, mas isso enganava Dulce.— Parece que você pensou em tudo. Por enquanto.— Pelos próximos dez dias, sr. Uckermann. Eu, você já mandou instruções p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais