Fanfics Brasil - 22 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 22

461 visualizações Denunciar


Dulce viu quando as faces dele se encheram de cor, aumentando ainda mais a intensa atração máscula. A voz dele estava supremamente controlada quando ele falou, mas isso enganava Dulce.
— Parece que você pensou em tudo. Por enquanto.
— Pelos próximos dez dias, sr. Uckermann. Eu, você já mandou instruções para cancelar o acordo com O’Brien.
— Sequestro, invasão das minhas contas, falsidade ideológica. Seus crimes só se acumulam, srta. Saviñón. E tudo pelo seu desespero para ser a pessoa a salvar O’Brien do abismo.
Não!, quis berrar Dulce. Quero ser a pessoa a empurrá-lo para o abismo. Para sempre!
— Mulheres como você me deixam enojado. São mais implacáveis que qualquer homem. Considerando sua determinação a obter sucesso nisso, não duvido de que você venderia a mãe para conseguir o que quer.Dulce recuou abruptamente para evitar o olhar dele. Era por causa de um traiçoeiro parente que ela estava naquela posição. Era por isso que ela sabia o que era ser implacável.
— Vou lhe mostrar a mansão.
Dulce soube que Chris estava percebendo que simplesmente não tinha escolha a não ser fazer o que ela dizia. Ela passou por ele, subiu alguns degraus e entrou no salão principal.
A casa era toda branca, com paredes de pedra exposta, mobília reluzente e confortável. O piso do salão principal era de mármore, mas o resto do térreo tinha pisos de madeira com tapetes orientais. Era verdadeiramente um lar, amado e cuidado por seus proprietários: um bilionário grego chamado Alexandros Kouros, sua esposa Kallie e os três filhos deles.
Dulce fizera alguns negócios com Kouros no passado, e ele lhe contara sobre aquela ilha, sugerindo que ela a usasse se tivesse vontade de fugir de tudo. Ela recusara automaticamente; não se dava o luxo de ter momentos de lazer.
Ela se lembrara da ilha quando pensara naquele audacioso plano.
— Esta é a sala de estar principal. Tem TV e DVDs no armário.
— Quer dizer que tenho permissão para andar livremente pela casa? Não vai me trancar na torre com uma tigela de mingau por dia, só para me manter vivo?
Dulce ficou surpresa com o humor ácido dele, não soubera o que esperar. Em sua experiência, bilionários e titãs da indústria podiam ser petulantes quando as coisas não saíam como esperado. Christopher, até então, mal reclamara de seu destino. Estava com raiva, sim, mas não desconcertado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não se iludia, pensando que poderia ser complacente. Christopher era inteligente e astuto. Devia estar procurando uma saída, um jeito de manipulá-la.- Há uma cerca em torno desta mansão. Ela fica permanentemente eletrificada e tem sensores infravermelhos com alarme. O único jeito de chegar à ilha e sair dela é de av ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais