Fanfics Brasil - 23 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 23

438 visualizações Denunciar


Ela não se iludia, pensando que poderia ser complacente. Christopher era inteligente e astuto. Devia estar procurando uma saída, um jeito de manipulá-la.
- Há uma cerca em torno desta mansão. Ela fica permanentemente eletrificada e tem sensores infravermelhos com alarme. O único jeito de chegar à ilha e sair dela é de avião.
Dulce, porém, sabia que existia um pequeno ancoradouro na ponta sul, com uma lancha.
Chris cruzou os braços, afastou as pernas. Supremamente confortável, mesmo naquela situação.
— Sou um nadador premiado.
Por que isso não me surpreende?, pensou Dulce.
Ela também cruzou os braços.
— As águas aqui são traiçoeiras, conhecidas pelas correntes voláteis. A previsão do tempo diz que uma tempestade é possível. Mesmo se você conseguir atravessar a cerca, por mais que você seja um bom nadador, nunca aguentaria.
Christopher lançou um olhar pelas portas duplas abertas e pelas cortinas brancas que se esvoaçavam delicadamente. A cena lá fora era idílica. Contudo, sendo um marinheiro experiente, ele sabia como o tempo podia mudar num instante.
Ele olhou novamente para aqueles sérios olhos cinzentos. Por que tão séria?
Christopher balançou a cabeça, como se para expulsar aquela pergunta.
— Como convenceu meu piloto a mudar a rota?
— Eu também mandei um e-mail para a empresa dele. Um e-mail seu, explicando que você queria alterar seu plano de voo. E que não queria discuti-lo quando embarcasse, porque a viagem seria romântica. Contratei o comissário separadamente e paguei para que ele pusesse o calmante no café. Foi tudo feito com a impressão de que não era nada sério, apenas romântico. Também disse que você informaria quando quisesse marcar o voo de volta.
Chrosrtoher contraiu o maxilar com tanta força que doeu. Ela reorganizara efetivamente todo o cronograma dele, e, com o melhor software contra hackers protegendo os sistemas dele, quem imaginaria que as mensagens não vinham dele?
Dulce não fazia ideia do que se passava na cabeça dele, mas tinha certeza de que não era nada bonito e tinha a ver com odiá-la. Ela recuou para a escadaria que levava aos cômodos superiores. Depois de alguns tensos segundos, ela ouviu Christopher suspirar e segui-la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce parou do lado de fora de um dos quartos do segundo andar e abriu a porta, afastando-se para Sanchis poder olhar lá dentro. Ela não gostara da ideia de usar o quarto principal dos Kouros. Então, escolhera o segundo maior para Christopher e um modesto para si mesma, sentindo-se instintivamente mais confortável num ambiente menos opulento. Ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais