Fanfics Brasil - 24 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 24

848 visualizações Denunciar


Dulce parou do lado de fora de um dos quartos do segundo andar e abriu a porta, afastando-se para Sanchis poder olhar lá dentro.


Ela não gostara da ideia de usar o quarto principal dos Kouros. Então, escolhera o segundo maior para Christopher e um modesto para si mesma, sentindo-se instintivamente mais confortável num ambiente menos opulento. Ainda que modesto naquela mansão significasse um quarto palaciano com uma cama queen size. O imenso banheiro do quarto dela tinha uma sensual banheira e dava para uma sacada com uma deslumbrante vista do Mediterrâneo.


Dulce entrou no quarto que escolhera para Christopher, com os pés afundando silenciosamente no carpete. A vista dali era ainda mais espetacular que a do quarto dela.


Ela falou rapidamente, desconfortável ali com aquele homem num ambiente tão luxuoso.


— O banheiro está abastecido com todos os produtos necessários.


Dulce lutou para não recuar quando Christopher entrou junto com ela no banheiro e inspecionou as prateleiras. Ela percebeu que ele devia ter deixado o paletó e a gravata em algum lugar. Um minuto antes, os cômodos tinham parecido enormes. Agora, Jesse se sentia enclausurada.


Ela recuou para fora do banheiro e percebeu o paletó e a gravata na cama. Desviou o olhar apressadamente, sentindo um súbito calor ao imaginá-lo arrancando aquela gravata.


Dulce foi até as portas que davam para um closet. Indicou uma vasta seleção de roupas. Ternos, calças, sapatos. Roupas casuais, pijamas. Christopher foi até a porta. Com os olhos faiscando, ele olhou para Dulce e resmungou:


— Eu suspeitava de que você fosse gay, mas isso deve pertencer ao último gigolô que você trouxe para cá.


O rosto de Dulce se inflamou, e ela lutou para recuperar o controle. Ele achava que aquilo era para os amantes dela? A ideia seria risível se ela estivesse com humor para rir. E Dulce sentiu uma pontada num lugar muito vulnerável ao pensar que ele presumira que ela fosse gay.


Christpher a observou. Diversas expressões passaram pelo rosto dela. Ele estava surpreso com aquele aspecto cheio de pudor dela. Então, lembrou-se da blusa totalmente abotoada que ela usara quando fora ao escritório dele. Ela estava mais casual agora; porém, continuava sem revelar nada. Ele não gostou da incompreensível pontada que sentiu ao pensar que aquelas roupas pertenciam a outro homem.


— São todas novas. Para você. Eu sabia que sua reunião só duraria algumas horas e você não levaria roupas.


Christopher olhou algumas das roupas. Havia o suficiente para um mês, abrangendo desde o casual ao formal.


— Sr. Uckermann, sei que trouxe você até aqui contra sua vontade, mas tenho toda a intenção de deixá-lo ir embora assim que tiver certeza de que você não poderá ressuscitar seu acordo com O’Brien.


Soando mais esperançosa do que ele jamais a ouvira, ela continuou:


— Se estiver disposto a assinar um contrato afirmando que vai desistir do acordo, posso chamar um avião ou um helicóptero que chegará aqui em uma hora.


Ele a olhou.


— De jeito nenhum.


Então, deixou-a de lado, voltando a analisar as roupas. De forma perturbadora, todas eram do tamanho dele.


— Não me diga... Você invadiu a lista de pedidos da minha assistente ao meu alfaiate?


Luc ouviu Jesse se remexer desconfortavelmente.


- Foi fácil encontrar essas informações. Eu quis me certificar de que você ficasse o mais confortável possível, sr. Sanchis.


Christopher foi até Dulce. Pôs o braço acima da cabeça dela, apoiando-o no batente da porta, e viu os olhos dela se arregalarem. As bochechas dela coraram, e sua respiração acelerou. Interessante. Para a vergonha dele, sua própria respiração também parecia um pouco mais pesada.


Ele baixou o braço e falou, curto:


— Acho que já pulamos níveis de amenidades sociais suficientes para chamarmos um ao outro pelo primeiro nome.


Dulce sentia que estava fracassando fragorosamente. Quando ele fora até ela, ela sentira a sensação de estar se derretendo. E seus mamilos estavam rígidos contra a renda do sutiã.


E ele já estava saindo do quarto. Dulce foi atrás dele.


— Aonde vai?


Sem se virar, ele respondeu:


— Encontrar um telefone para ligar para alguém e providenciar minha saída dessa ilha, para ficar bem longe de você. Isso já foi longe demais.


Ele olhava para a esquerda e para a direita, abrindo e fechando portas de vários cômodos. O coração de Dulce estava martelando, e ela prendeu o fôlego quando ele chegou à porta do quartinho. Abriu-a e entrou, e ela fez cara feia ao ouvir um xingamento muito mal-educado.


Ele saiu novamente.


— Você tirou todas as formas de comunicação via internet. O telefone fixo também?


Dulce assentiu lentamente. Ela estava com seu próprio celular, claro, mas ele estava onde Sanchis não pudesse encontrá-lo.


Ele se aproximou, e Jesse lutou para se manter firme. Ela precisou inclinar a cabeça para trás e olhá-lo.


— Você vai pagar por isso, Dulce. Sabe disso, não sabe? Vou fazer o que for preciso para ir embora desta ilha.


 


 


galera foi mal pela demora...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente minha amiga não está postando porque o pc dela está quebrado e o cara que tá arrumando é muito enrolado. Tenham paciencia e não abandonem ela, e é por isso que ela não está postando. Bjosss By: Amiga dela.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais