Fanfics Brasil - 29 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 29

568 visualizações Denunciar


Ela conseguira encarcerar Christopher naquela ilha. Agora, estava sozinha durante os próximos dez dias com um dos homens mais poderosos do mundo, um inimigo potencialmente letal. Ela se lembrou dos movimentos dele, uma graça inerentemente máscula, e o calor se acumulou em seu ventre. Ele era feito de 1,93m de músculos rígidos e testosterona, e a expressão em seus olhos havia pouco fora a de um assassino.


Christopher estava sentado numa cadeira em sua sacada particular. A gloriosa visão o provocava. Ele bebeu um grande gole de vinho, percebendo que já acabara com metade da garrafa.
Desgostoso, já que costumava ser comedido em relação ao álcool, ele a pôs na mesa. Ele pegara o vinho da geladeira num impulso e se deleitara com a reação surpresa de Dulce.
Maldita fosse aquela pequenina bruxa de cabelo curto!
Ele ainda não conseguia acreditar no que ela conseguira fazer, e com tanta facilidade. Tudo porque ela era uma nerd. Porém, quando ele imaginava um nerd, via um magrelo de 20 anos usando óculos. Não uma pequenina ruiva de aparência vulnerável. Vulnerável?
Christopher pegou novamente a garrafa de vinho; quanto mais bebia, mais a imagem dela perdia a nitidez em sua mente. Sendo assim, ele tomou outro gole.
Ficou ali, com a garrafa pendurada nos dedos, completamente alheio à sua aparência devassa, com os botões de sua camisa arrancados, expondo o alto de seu peito.
As duas pessoas que mais se importavam com ele no mundo estavam no mar, num cruzeiro de duas semanas. Naquela manhã mesmo, ele dissera a sua mãe e a sua irmã com uma afetuosa severidade fingida que ele não queria que elas o procurassem, a menos que fosse uma questão de vida ou morte.
Que ironia. Em circunstâncias normais, sua mãe entraria em pânico se não recebesse o habitual telefonema diário dele.
Pela primeira vez em muito tempo, sua mãe e sua irmã não precisavam dele, e Christopher não sabia se estava se sentindo muito confortável com isso. A responsabilidade por elas era algo tão inerente a ele, que influenciava todas as facetas de sua vida, cada decisão, pois o que ele fazia as afetava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde a morte de seu pai, quando ele tinha 12 anos, Christopher se imbuíra de uma hiperciência de seu dever.Ele ouviu um som, e a cacofonia de seus pensamentos parou abruptamente. O som viera de baixo dele, do terraço que levava à paradisíaca piscina, parcamente visível através das árvores.Então, Christopher a viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais