Fanfics Brasil - 39 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 39

443 visualizações Denunciar


CAPÍTULO CINCO




De repente, Dulce se sentiu muito vulnerável, e perguntou a si mesma se Christopher teria lhe contado uma história falsa. Então, ela se lembrou da intensidade na expressão dele, em seus olhos, e teve que acreditar, ainda que não gostasse da compaixão que aquilo evocava dentro dela.
— Minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos. Era uma cozinheira brilhante, mas ainda não tinha começado a me ensinar. Dizia o tempo todo que ensinaria, mas nunca tinha tempo. Ela era tão ocupada... — Dulce se lembrou de sua agitada e estressada mãe, cujo rosto ficava vermelho e suado enquanto ela se esforçava para preparar uma refeição para um dos jantares festivos do pai de Dulce, sem receber nenhum crédito por isso.
Uma vez, quando algo dera errado, ele descera a escada, com o rosto corado da bebida, e dera um tapa tão forte na mãe dela que ela tombara sobre a mesa da cozinha, derrubando potes e pratos no chão, acordando Dulce.
— Então, simplesmente nunca aprendi. Sou péssima.
— Mas brilhante em matemática e informática.
— Elas faziam mais sentido para mim do que culinária.
— E o seu pai?
Dulce obrigou seu rosto a permanecer inexpressivo. Tensamente, falou:
— Minha mãe me criou sozinha; não conheci meu pai.
E, na realidade, não conhecera. Não no sentido tradicional. Ela sempre fora o lembrete indesejado. Escondido. Até ter tido a temeridade de aparecer e arriscar a fúria dele pela segunda vez na vida. E isso tivera horrendas consequências.
Christopher estava juntando sobras de ovo e salmão no prato. Olhou para Dulce, e ela perdeu o fôlego.
— Tem certeza de que não quer um pouco?
Dule balançou a cabeça, percebendo que eles tinham perdido completamente o rumo, sentados ali, conversando de forma relativamente agradável. Quando Christopher voltou para se sentar, Dulce se levantou e foi lavar o prato. Sentia vontade de chorar.
Sem dizer nada, ela saiu da cozinha. Só respirou depois de entrar no quarto vazio.
Disse a si mesma que teria que ter muito cuidado para não confiar naquele lado mais civilizado de Christopher Uckermann. Nem ficar emocionada com as histórias da infância difícil dele. Ela teve uma sensação estranha em seu coração quando o imaginou cuidando da vulnerável irmã.
Dulce precisava lembrar que ele não mediria esforços para encontrar um jeito de sair daquela ilha antes de perder a oportunidade de salvar O’Brien. Sem dúvida, ele estava tramando algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao entardecer, Christopher estava sentado numa cadeira no lado de fora da cozinha. Acabara de comer um bife perfeitamente preparado com molho béarnaise e salada e estava arrematando com um Merlot. Ele precisava admitir que ser forçado a não fazer nada não era de todo ruim. Fazia muito tempo desde a última vez que ele não ficara sob p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais